Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
feichaw
Rodger_Fu
DarkLink023
7 participantes

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por DarkLink023 Qua 05 Jun 2013, 19:16

    Vou comprar uns jogos na nintendo eshop canadence,da pra comprar os jogos com um cartão internacional, tipo do brasil so que internacional?
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por Rodger_Fu Qua 05 Jun 2013, 23:05

    Da sim, eu compro os meus com cartão internacional, só que vc paga uma pequena taxa.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por feichaw Qua 05 Jun 2013, 23:06

    Sem problemas.

    O único custo adicional será o IOF de 6,38%.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por Deejay! Qua 05 Jun 2013, 23:08

    ... sim, qualquer cartão adquirido no Brasil, sendo internacional, te permite esse tipo de transação na eShop. Cartões como MasterCard, Visa, American Express são os exemplos de internacionais mais comuns.
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por mendingo Sáb 08 Jun 2013, 18:20

    Very Happy Pessoal acompanho esse fórum a um tempão e recentemente adquiri um Wii U.
    E faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo no eshop, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
    Alguém está tendo problemas em cadastrar cartões Visa na conta Canadá. Outra dúvida sobre a nintendo eshop... 488702

    OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer comprar internacionais. (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii)
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por crfleo Sáb 08 Jun 2013, 18:33

    Dá pra usar sim, tem que ser com bandeira visa ou mastercard, só que a eshop canadense tem impostos além do IOF, escolha a provincia de Alberta ou Yukon, ambas tem o menor imposto

    mendingo escreveu:Very Happy Pessoal acompanho esse fórum a um tempão e recentemente adquiri um Wii U.
    E faz mais de 1 hora que estou tentando comprar um jogo no eshop, porém, não consigo registrar meu CCI (Visa) na conta Canadá e Americana. Faço tudo direitinho, mas, depois de pedir o zipcode ele não passa dessa tela dizendo que não bate com as informações do cartão de crédito.
    Alguém está tendo problemas em cadastrar cartões Visa na conta Canadá.

    OBS.: Liguei para a operadora do cartão de crédito e me disseram que o mesmo está habilitado para fazer comprar internacionais. (a 1 ano atrás fazia compras normalmente pelo wiishop no Wii)

    Que zipcode você está colocando?

    Se for na do Canadá, no 3ds eu coloco os 6 primeiros digitos do meu CEP e funciona, tenta fazer isso
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por mendingo Sáb 08 Jun 2013, 18:46

    crfleo escreveu: Que zipcode você está colocando?

    Se for na do Canadá, no 3ds eu coloco os 6 primeiros digitos do meu CEP e funciona, tenta fazer isso

    Já usei todos os tipos (o meu cep "6 primeiros digitos", da região yukon, da região do Canadá) e sempre aparece um erro dizendo que não está batendo com o cep do mu cartão de crédito. Isso acontece também na conta americana
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por mendingo Dom 09 Jun 2013, 18:42

    :badface: Acho que achei a fonte do problema. Tentei testar uma compra de R$ 10,00 pelo mercado livre e realmente o cartão está com "saldo insuficiente", vou ligar para a operadora do cartão de crédito e vou ver se consigo resolver esse problema. Então, realmente esse problema é específico do meu cartão, acho que vou perder a promoção do Metroid na eshop Sad
    Kyon Entediado
    Kyon Entediado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por Kyon Entediado Dom 09 Jun 2013, 21:45

    Problema é que com esse valor do dolar ta quase compensando comprar aqui mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Outra dúvida sobre a nintendo eshop... Empty Re: Outra dúvida sobre a nintendo eshop...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:15