Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
HickTroll
Naitomea
@bolacha1337
x0exe
Ismatash
Sum41
seymour-hero
Supersth1
Lan 4015
No woman no cry
baka.san
skybite
resh
Tiburcio
thi-bone
AlexOk
#Netto97
21 participantes

    O que acharam de projetc x zone ?

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Ismatash Qua 05 Jun 2013, 14:27

    baka.san escreveu:
    No woman no cry escreveu:
    baka.san escreveu:fiquei meio decepcionado.. achei q seria melhor...

    meu hype de 100% foi pra 70%...
    mas ainda assim vo comprar....


    acredito q a versao full sera muito melhor...

    Éu acho que a versão full não vai ser tão boa, aquele jogo parece jogo hack feito por fã


    ainda bem q essa e a sua opiniao...

    pq pensa comigo...

    se o jogo veio pra esse lado do mundo.. e pq no japao vendeu MUITO...

    entao o jogo deve ser foda...

    bom.. mas essa e minha opiniao..
    (nao quero discutir)
    Mas, cara, o jogo não vendeu quase nada no japão. Só veio para o ocidente porque imploramos ao ponto de fazer-los acharem que valeria apena. Na época do lançamento japonês, diversas notícias diziam que o jogo estava com vendas muito abaixo do esperado. Neutral

    Bom, na minha opinião, o jogo ta péssimo u.u As lutas são terrivelmente estáticas u.u Poderia haver mais opções de movimento e interação nos combos ¬¬ E, enquanto ao lado RPG Tático... Tsc... Que lixo u.u E sem falar da pixelagem mal feita. A única coisa que achei bem feita foram as animações das batalhas, fora isso, não se salva nada. O interessante é que, mesmo sendo um jogo de baixíssima qualidade, muitos vão comprar, simplesmente por ser um cross over. No

    Ah! sem falar naquele 3D tosco ¬¬
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por x0exe Qua 05 Jun 2013, 14:29

    Luiz escreveu:Lindo lindo lindo, é um tipo de RPG simples que eu queria, e é que eu ainda nem cheguei nos meus personagens favoritos *o*
    Usei a demo, usei de novo e continuo usando e não vou fechar ela tão cedo kkkk, joguei e joguei até entender o jogo, e finalmente entendi, o jogo consiste em misturar o gênero de luta com as combinações de golpes e RPG com a limitação do uso dos golpes e "posição" do personagem travada, o inimigo ao levar um dano vai subir para cima e você tem que conhecer bem os golpes para saber no ponto de altura certo dele um golpe em que melhor irá atingir ele, sem falar do Cross em que consiste em ver o quanto a máximo você consegue causar dano coletivo com mais outros 2 personagens e um outro solo (Apertando L para solo e R para 2 personagens ou duplo).
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por #Netto97 Qua 05 Jun 2013, 20:55

    Supersth1 escreveu:projetc x zone?
    Não conheço,não.
    Conheço PROJECT X ZONE.

    Atha sua lerdeza está perdoada,pois pra não saber do que estou falando só por causa de uma letra -.-'
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por @bolacha1337 Qua 05 Jun 2013, 21:02

    Eu curti o jogo, apesar de ser simples é bem divertido, finalizei a demo umas 3 vezes e realment gostei bastante, então vou comprar esse mes ainda
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Naitomea Qua 05 Jun 2013, 21:05

    Eu adorei. =D

    Sem mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 21:33

    Concordo com o pessoal, acho que não é nem RPG tático nem luta. Creio que ficaria melhor se fosse estilo luta clássico (Street Fighter) com vários combos e especiais sendo desbloqueados com o nível. Algo parecido com algum Soul Calibur para PS2 que joguei um pouco, só que acrescentado mais combos, especiais e força com o ganho de EXP.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Supersth1 Qua 05 Jun 2013, 21:40

    #Netto97 escreveu:
    Atha sua lerdeza está perdoada,pois pra não saber do que estou falando só por causa de uma letra -.-'
    I
    R
    O
    N
    I
    A
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 21:57

    Supersth1 escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Atha sua lerdeza está perdoada,pois pra não saber do que estou falando só por causa de uma letra -.-'
    I
    R
    O
    N
    I
    A

    Não, não foi ironia.

    Ironia: Ironia é algo que afirma o contrario daquilo que se quer dizer, aquilo que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Supersth1 Qua 05 Jun 2013, 22:12

    HickTroll escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Atha sua lerdeza está perdoada,pois pra não saber do que estou falando só por causa de uma letra -.-'
    I
    R
    O
    N
    I
    A

    Não, não foi ironia.

    Ironia: Ironia é algo que afirma o contrario daquilo que se quer dizer, aquilo que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato.
    Ok,mr.badass.
    S
    A
    R
    C
    A
    S
    M
    O
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por HickTroll Qua 05 Jun 2013, 22:17

    Supersth1 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Supersth1 escreveu:
    #Netto97 escreveu:
    Atha sua lerdeza está perdoada,pois pra não saber do que estou falando só por causa de uma letra -.-'
    I
    R
    O
    N
    I
    A

    Não, não foi ironia.

    Ironia: Ironia é algo que afirma o contrario daquilo que se quer dizer, aquilo que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato.
    Ok,mr.badass.
    S
    A
    R
    C
    A
    S
    M
    O

    Agora sim rçrçrçrçr, desculpa se fui chato é que tenho um problema com essa palavra "ironia"...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Jun 2013, 22:19

    Méh
    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Mckayla-maroney-was-not-impressed
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Sakuraba Qua 05 Jun 2013, 22:32

    Eu gostei da Demo, como não esperava nada do jogo, absolutamente nada, achei bem legal até. Está muito bonito e os comandos são simples. Apesar das lutas meio... Estáticas.

    Não é minha prioridade, mas se sobrar um dinheirinho eu compro.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Deejay! Qua 05 Jun 2013, 23:03

    Supersth1 escreveu:projetc x zone?
    Não conheço,não.
    Conheço PROJECT X ZONE.


    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 149039_111488305717476_1788821698_n
    Anderson Souza
    Anderson Souza
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Anderson Souza Qua 05 Jun 2013, 23:05

    Achei meio difícil não sou muito fã de jogos de RPG e não entendo quase nada do que tem que fazer =S

    Tenho para 3ds
    -Mario Kart 7
    -New super mario bros 2 (arrependimento de não ter pego o 3d land)
    -Resident evil Revelations
    -Luigi's Mansion : Dark Moon

    Futuros Jogos
    - Pokemon Y
    - Novo Zelda
    - Super Smash Bros.

    Conteúdo patrocinado


    O que acharam de projetc x zone ? - Página 2 Empty Re: O que acharam de projetc x zone ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:56