Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
TheFate
pablogramazio
Felipe JJ
gms
mustacheman
Solid Cliff
josue dark bros
DataRoxas
Wolflink
HickTroll
djbereta
Thayllan
DNS
Healingsong
Sakuraba
Armored
pikachuboy'
Omnimon
Kaochi
Hekonzord
Samato
Robert Prado
Goukeban
SpecialAgentZ
VirtualBoy
29 participantes

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Wolflink Qui 06 Jun 2013, 01:33

    HickTroll escreveu:
    Wolflink escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...


    WHAT ?

    Tematica do jogo totalmente diferente do Uncharted cara. Pelo que joguei uma das coisas semelhantes foi a jogabilidade que é semelhante, e ainda assim se mantem muito distante de Uncharted.

    Tal comparação chega ser ilógico.

    Por causa da movimentação/jogabilidade mesmo, não jogamos nem metade do jogo(demo) como vamos comparar os cenários/temática e etc?? O que curti foi a mecânica do som, mas quero ver se vai ser bem aproveitada ou se uma pistola com silenciador resolve tudo, hue.

    O jeito mesmo vai ser aguardar o lançamento do jogo hehe.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Felipe JJ Qui 06 Jun 2013, 04:19

    Só vem notas altas pra confirmar ainda mais a minha compra.

    Also, o jogo está com 95 no Metacritic no momento, o que é incrível. Isso é média de um Zelda da vida. Sem dúvidas será candidato (talvez favorito) ao GoTY.

    Parabéns a Naughty Dog que está conseguindo fazer um trabalho esplêndido na sétima geração.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por pablogramazio Qui 06 Jun 2013, 08:04

    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:
    DNS escreveu:
    HickTroll escreveu:Pela primeira vez concordo com meu irmão, o jogo ta meio "uncharted" demais, uns 8/10 é merecido...
    Vai ver que é do mesmo estúdio de uncharted?
    E que a mecânica do uncharted é excelente? Pra que reinventar a roda se já foi feita?

    Vai ver eu já sei dessas coisas e não curto Uncharted, MASTER OF OBVIOUS!
    Aí isso é problema seu. Wink

    Claro que é problema dele, afinal, a experiência com o jogo é dele, dele, e ele pode gostar ou não gostar.

    ...

    Enfim, dos jogos lançados esse ano, só não me desperta mais curiosidade que BioShock Infinite.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Convidad Qui 06 Jun 2013, 10:06

    Joguei a demo só ontem, quero comprar no lançamento. Laughing
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por VirtualBoy Qui 06 Jun 2013, 10:45

    Sobre Bioshock Infinite,o jogo acabou muito WTF,não entendi muito.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por TheFate Qui 06 Jun 2013, 10:58

    VirtualBoy escreveu: Sobre Bioshock Infinite,o jogo acabou muito WTF,não entendi muito.
    Pesquisa e você entende cada detalhe. No começo não entendi tudo, mas pesquisei sobre o final e cada detalhe, cada santo detalhe do jogo fez sentido :p
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 09 Jun 2013, 14:10

    Infelizmente ficarei sem meu PS3 por 1 ano... então nada de The Last of Us pra mim até julho de 2014... pelo menos eu vou poder comprar a versão Game of the year!
    batata
    batata
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 15

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por batata Dom 09 Jun 2013, 14:23

    >IGN
    >1997+16
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Shiny Qua 10 Jul 2013, 17:12

    Querem julgar o jogo vendo gameplays, wut?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Shiny Qua 10 Jul 2013, 17:13

    EDIT

    sorry pelo double post


    Última edição por ShinyBidoof em Qua 10 Jul 2013, 17:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Double-Post)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Duco Qui 11 Jul 2013, 09:10

    Um dos melhores que já joguei na vida, o jogo acabou e fiquei puto por querer jogar ainda mais, algo que a muito tempo não acontecia.

    Pra mim é o jogo da geração, junto com Skyrim que nos últimos anos foram os jogos que mais chamaram a minha atenção. Bioshock Infinite eu até gostei, mas só cheguei no fim motivado pela história porque o jogo eu já tava cansado, estava sendo só mais um FPS com gráficos excepcionais

    Conteúdo patrocinado


    IGN dá nota máxima ao The Last Of Us - Página 3 Empty Re: IGN dá nota máxima ao The Last Of Us

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:17