Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Robert Prado
Caleb John
darkkong
JonathanAlis
Kaochi
Ulquiorra - Sama
kenairux
SpecialAgentZ
VirtualBoy
13 participantes

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qua 05 Jun 2013, 11:05

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Tumblr_mnca8e0OIU1qd6q29o1_500

    A próxima geração do Xbox está chegando, e nós(Xbox Magazine) temos o guia completo para você bajular o novo console da Microsoft.

    Ele é uma peça deslumbrante, cerca de oito vezes mais forte que o Xbox 360, mas no final você não compra um console para observar sua alta memória RAM, e sim para jogos. Felizmente, os compradores do Xbox One terão acesso a 15 exclusivos, e alguns estão na lista abaixo. Aguarde a conferência da Microsoft na E3 e se surpreenda.

    A conferência da Microsoft será realizada dia 10 e o diretor de programação da Xbox Live Major Nelson disse que será somente sobre jogos, e nada de 'TV'.

    Exclusivos
    Quantum Break
    Forza Motorsport 5
    Halo 5
    Ryse


    Multiplataformas
    Human Element
    Rainbow 6: Patriots
    Watch Dogs
    Star Wars 1313 (update: project on hold)
    Destiny
    Beyond Good & Evil 2
    Dragon Age 3: Inquisition
    Cyberpunk 2077
    The Witcher 3: Wild Hunt
    Whore of the Orient - (rumour - on hold)
    Thief
    Battlefield 4
    Assassin's Creed 4: Black Flag
    Pro Evolution Soccer 2014
    Sniper Elite 3
    Lords of the Fallen
    Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes
    Call of Duty: Ghosts
    Wolfenstein: The New Order
    FIFA 14
    Dying Light
    UFC
    NBA Live
    WWE '14
    Madden NFL

    Fonte:OXM

    --------------------------------

    Se for isso de exclusivos,vai vender muito menos do que o PS Vita :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 05 Jun 2013, 11:30

    Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Qua 05 Jun 2013, 11:38

    SpecialAgentZ escreveu:Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/

    Mas se eu quisesse um multiplataforma,eu pegaria um PS3,XB360 ou um PC.Por causa que estamos ainda engatinhando na 8º geração e as desenvolvedoras ainda estão desenvolvendo jogos para a 7ª e 8ª geração simultaneamente.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 05 Jun 2013, 11:43

    VirtualBoy escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/

    Mas se eu quisesse um multiplataforma,eu pegaria um PS3,XB360 ou um PC.Por causa que estamos ainda engatinhando na 8º geração e as desenvolvedoras ainda estão desenvolvendo jogos para a 7ª e 8ª geração simultaneamente.

    Exatamente amigo, é o que eu faço também.

    Pego PC pelos seus exclusivos e os Multis.
    E cato um console apenas para exclusivos.

    Mas a maioria mesmo quer de tudo. Nós somos minoria. A maioria nem fica antenada como nós em fórum discutindo sobre games, vendo E3, Directs, especulando, buscando as ultimas informações, nada disso. Parecemos muitos mas proporcionalmente somos minoria Laughing

    Na maior varejista de jogos aqui do Brasil por exemplo, o gerente de uma das lojas me contou que um dos games que mais vende até hoje na loja é, pasme, GTA IV.

    Quando lança um game novo, o novo vende pelo periodo "quente" de lançamento e depois pára. E o GTA sempre continua lá com suas cópias diárias vendidas (4 por dia ele diz, e é loja de cidade do interior do estado).
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por kenairux Qua 05 Jun 2013, 12:08

    SpecialAgentZ escreveu:Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/

    Espero que vc não ache que o X360 tenha apenas o forza,Halo e GOW de exclusivo,pq o console tem muito mais exclusivos , contando tbm com os arcade. Very Happy Eu achava que a Nintendo tinha os melhores exclusivos,mas quando joguei Halo 4 me surpreendi.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 05 Jun 2013, 12:57

    kenairux escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/

    Espero que vc não ache que o X360 tenha apenas o forza,Halo e GOW de exclusivo,pq o console tem muito mais exclusivos , contando tbm com os arcade. Very Happy Eu achava que a Nintendo tinha os melhores exclusivos,mas quando joguei Halo 4 me surpreendi.

    Fala os outros exclusivos ai, na moral.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por kenairux Qua 05 Jun 2013, 13:36

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    kenairux escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:Olha, Virtual.
    Não creio não.

    O Xbox 360 também não foi ricaço quantia de exclusivos, mas foi extremamente popular ainda assim...

    Gente como eu, que só compra console para jogar exclusivo de console, são poucas.

    A massa da galera que compra um Playstation ou Xbox, compra porque quer jogar de tudo mesmo, principalmente o que todos estão jogando no momento - muitos multiplataformas (GTA, CoD, BF, esportes, TPS, Needs, e games de sucesso em geral)

    Nintendo acho que é a exceção a regra porque até que consegue manter bem suas plataformas dependendo principalmente de exclusivos...

    E não é comentário fanboy não o/

    Espero que vc não ache que o X360 tenha apenas o forza,Halo e GOW de exclusivo,pq o console tem muito mais exclusivos , contando tbm com os arcade. Very Happy Eu achava que a Nintendo tinha os melhores exclusivos,mas quando joguei Halo 4 me surpreendi.

    Fala os outros exclusivos ai, na moral.

    Ai esta:http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Jogos_exclusivos_para_Xbox_360

    http://forum.xboxblast.com.br/t851-especial-exclusivos-do-xbox-360-em-relacao-aos-consoles

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130520090547AAPaUCj

    E tem um que lançou ou ainda vai lançar esse ano que não é muito conhecido,mas pelo que vi achei bom para caramba,é uma especie de RPG. Very Happy
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Kaochi Qua 05 Jun 2013, 13:41

    Vai ter call of dutí?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por JonathanAlis Qua 05 Jun 2013, 13:46

    "Felizmente, os compradores do Xbox One terão acesso a 15 exclusivos, e alguns estão na lista abaixo."

    então a lista não está completa.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por darkkong Qua 05 Jun 2013, 13:57

    VirtualBoy escreveu: Se for isso de exclusivos,vai vender muito menos do que o PS Vita Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One 852342 Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One 852342 Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One 852342
    Cara, tem poucos exclusivos, mas são ótimos Wink
    E se a line-up inicial dele for metade disso já vai estar melhor do que a do Vita e sua line-up de 5 meses

    Não desmerecendo o Vita, ele é um bom console, mas é verdade
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Caleb John Qua 05 Jun 2013, 13:58

    São 15 jogos exclusivos só nesse ano! E vamos ter outros além desses que você citou!
    Mirror's Edge 2
    Killer Instinct
    Fable IV
    Banjo 4
    Dead Rising 3
    Mass Effect 4
    Project Gotham Racing 5
    Dragon Age 3
    E isso que eu falei acima não é nem metade ein?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Jun 2013, 14:54

    15 exclusivos no lançamento. rsrsrs

    Eu duvido!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 05 Jun 2013, 15:06

    Caleb John escreveu:São 15 jogos exclusivos só nesse ano! E vamos ter outros além desses que você citou!
    Mirror's Edge 2
    Killer Instinct
    Fable IV
    Banjo 4
    Dead Rising 3
    Mass Effect 4
    Project Gotham Racing 5
    Dragon Age 3
    E isso que eu falei acima não é nem metade ein?
    Todos os jogos citados são apenas rumores
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Hekonzord Qua 05 Jun 2013, 15:11

    Mass Effect 4 e Mirror's Edge 2 eu duvido que seja exclusivo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Omnimon Qua 05 Jun 2013, 15:30

    Fable 4 Ç_Ç preciso de um XboxOne no lançamento. Shocked Se o rumor do Fable 4 se confirmar para o lançamento do console achei o que fara companhia a meu Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One Empty Re: Xbox Magazine divulga suposta line-up do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:38