Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hadan
eduardoBigN
Sakuraba
Kaillo
8 participantes

    Cartão Eshop 3DS

    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ed Kira Qua 05 Jun 2013, 20:11

    Ulquiorra - Sama escreveu:

    Assim: Você precisa "carrega-lo" para usar, mas ao invés disso, eu queria que o valor gasto nele fosse debitado na minha poupança automaticamente, entende?

    Ah tá. Só colocando carga mesmo, por boleto.

    Kaillo escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Como você fez pra adquirir esse cartão? Será que da pra comprar na play asia com ele?

    Eu pedi o cartão pelo site.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 05 Jun 2013, 21:10

    Ed Kira escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:

    Assim: Você precisa "carrega-lo" para usar, mas ao invés disso, eu queria que o valor gasto nele fosse debitado na minha poupança automaticamente, entende?

    Ah tá. Só colocando carga mesmo, por boleto.

    Kaillo escreveu:
    Ed Kira escreveu:http://www.meocartao.com.br/

    Mesmo com as tarifas, acredito que sai mais barato do que comprar esses cartões.

    Como você fez pra adquirir esse cartão? Será que da pra comprar na play asia com ele?

    Eu pedi o cartão pelo site.

    Humn.. eu queria para playasia e afins, mas nunca achei um relato sobre.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Deejay! Qua 05 Jun 2013, 23:06

    ... esse cartão tem anuidade @Ed Kira?!
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 06 Jun 2013, 08:04

    Deejay! escreveu:... esse cartão tem anuidade @Ed Kira?!


    Bom cara, eu fiz o cadastro o que me gerou um boleto do 10 dilmas pela impressão do cartão.

    Responderei minha propria pergunta sobre o play-asia com o e-mail que eles me enviaram:


    Dear Ricardo,

    As long as it s linked to Mastercard, then we will accept it.

    Happy shopping!

    If you have any further questions, please do not hesitate to ask.

    Best regards,

    Fevi
    Play-Asia.com
    Por isso a Nintendo aceita no eShop
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ed Kira Qui 06 Jun 2013, 08:34

    Deejay! escreveu:... esse cartão tem anuidade @Ed Kira?!

    Não tem anuidade. Em compensação eles cobram várias taxas.

    Para ativar o cartão virtual e receber o cartão de plástico é preciso colocar uma carga inicial de R$ 9,90, no mínimo. Na próxima vez que você for colocar crédito, eles vão cobrar R$ 4,00* por recarga. E no segundo mês eles cobram uma taxa de R$ 3,00 pela utilização. Segundo o site, esse valor de 3,00 só é debitado caso você utilize o cartão.

    É melhor tentar um cartão internacional sem anuidade (Saraiva ou Petrobrás) antes. Se não der certo, tentar ver se compensa fazer esse cartão.

    *Esses R$ 4,00 são convertidos em créditos para o celular que você cadastrar. (Não é válido para TIM)

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Hadan Qui 06 Jun 2013, 11:09

    Ed Kira escreveu:
    Deejay! escreveu:... esse cartão tem anuidade @Ed Kira?!

    Não tem anuidade. Em compensação eles cobram várias taxas.

    Para ativar o cartão virtual e receber o cartão de plástico é preciso colocar uma carga inicial de R$ 9,90, no mínimo. Na próxima vez que você for colocar crédito, eles vão cobrar R$ 4,00* por recarga. E no segundo mês eles cobram uma taxa de R$ 3,00 pela utilização. Segundo o site, esse valor de 3,00 só é debitado caso você utilize o cartão.

    É melhor tentar um cartão internacional sem anuidade (Saraiva ou Petrobrás) antes. Se não der certo, tentar ver se compensa fazer esse cartão.

    *Esses R$ 4,00 são convertidos em créditos para o celular que você cadastrar. (Não é válido para TIM)


    É por isso que acho caro sua utilização como lhe disse no outro tópico, Ed Kira. Para quem faz muitas compras internacionais, o melhor, mesmo, é adquirir um cartão de crédito convencional. Normalmente as taxas de manutenção mensais giram em torno de 4 a 50 dilmas, dependendo do "naipe" do cartão e da operadora + benefícios que ela oferece. Um típico cartão útil para quem apenas utiliza para comprar na e-Shop ou importações de jogos cobra uma taxa média de R$ 4 por mês num semestre e fica isento no próximo. Era uma conta universitária que tive e era ok. Os bancos têm um monte de planos diferenciados para os diferentes tipos de intenções.

    Quem compra convencionalmente compensa o cartão pré-pago do e-Shop. Se já tiver um cartão internacional que não dê certo no e-Shop, tente comprar o pré-pago em alguma loja virtual nos States que envie o código por e-mail.

    Não recomendo esse tipo de cartão de crédito pré-pago porque seu dinheiro desvaloriza conforme o câmbio + o IOF que está embutido nos serviços da operadora do crédito pré-pago + impostos que serão inclusos quando comprar na e-Shop (mesmo se for na estrangeira) + tarifa de 3 dilmas por utilização + tarifa de recarga. A diferença, no fim das contas para um cartão de crédito convencional é pouca para quem muito utiliza.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Kaillo Qui 06 Jun 2013, 14:24

    já me recomendaram esse cartão pré-pago:

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Sample-banner
    Esse é o cartão Neteller. Será que ele é bom? Alguém aí possui ele e pode dizer se é recomendável adquirir ele. Eu queria um cartão assim pra comprar na eshop, play-asia e outras lojas internacionais;

    Eu espero que esse cartão tenha menos tarifas que esse Meucartão que já foi dito aqui no tópico.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Hadan Qui 06 Jun 2013, 14:40

    Kaillo escreveu:já me recomendaram esse cartão pré-pago:

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Sample-banner
    Esse é o cartão Neteller. Será que ele é bom? Alguém aí possui ele e pode dizer se é recomendável adquirir ele. Eu queria um cartão assim pra comprar na eshop, play-asia e outras lojas internacionais;

    Eu espero que esse cartão tenha menos tarifas que esse Meucartão que já foi dito aqui no tópico.

    O sítio brasileiro deles não tem muitas informações e as poucas que têm ludibriam os usuários ao afirmar que os serviços são grátis quando, em verdade, cobram taxas (basta ver os comentários dos usuários na própria página).

    Antes que me digam que "janta não é de graça" (o que naturalmente todos sabemos) já destaco que, se o serviço se declara gratuito para os usuários, subentende-se que obterá recursos mediante parcerias com instituições financeiras ou demais grupos que vendem produtos e serviços.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 06 Jun 2013, 17:34

    È osso, a Saraiva não aprovava um pra mim nem quando eu estava trabalhando.

    Conteúdo patrocinado


    Cartão Eshop 3DS - Página 2 Empty Re: Cartão Eshop 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:51