Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 20:56

    Pelo que parece terá outra DEMO dele, esta já esta disponível na Europa, eu estava certo huehue, terá sim outra DEMO fora do Japão, tu chê Hadan.
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Bira Sex 28 Jun 2013, 23:25

    Pelo jeito vou ter que baixar essa demo aí enquanto meu jogo não chega. Alguém sabe se a demo permite a execução do jogo full (sendo limitada apenas no número de vezes que o software pode ser executado)?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Sex 28 Jun 2013, 23:31

    Bira escreveu:Pelo jeito vou ter que baixar essa demo aí enquanto meu jogo não chega. Alguém sabe se a demo permite a execução do jogo full (sendo limitada apenas no número de vezes que o software pode ser executado)?
    Não, é apenas uma parte de uma fase ou até uma fase inteira, e com limite de quantas vezes é executado o software.
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Bira Sáb 29 Jun 2013, 00:19

    Bem... nesse meio tempo entre o primeiro post e esse eu tava jogando a demo e já obtive a resposta à minha pergunta mas agradeço a atenção.
    Para quem estiver curioso a demo pode ser executada 5 vezes e só dá pra jogar uma fase.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Jun 2013, 17:50

    Estou aqui só passando para avisar que não estou encontrando o jogo em nenhuma loja de games... O lançamento não era dia 25? Já to de saco cheio dessa m*** de país, o preço já é um absurdo e ainda demora um século pra chegar as coisas...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Thayllan Sáb 29 Jun 2013, 18:14

    Ainda bem que não tenho essa preocupação de procurar jogos por aqui. Comprei a edição limitada na Play-Asia e já me enviaram. Razz

    Agora é esperar chegar. Crying or Very sad 
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 18:16

    A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Bira Sáb 29 Jun 2013, 19:33

    lopes.catharina escreveu:A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...

     É que acho que esse jogo ainda não está disponível (e nem sua demo) na e-shop brasileira. Altere a região do seu console para EUA que deve aparecer.
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Bira Sáb 29 Jun 2013, 19:36

    Lucasmon escreveu:
    Estou aqui só passando para avisar que não estou encontrando o jogo em nenhuma loja de games... O lançamento não era dia 25? Já to de saco cheio dessa m*** de país, o preço já é um absurdo e ainda demora um século pra chegar as coisas...

     Cara, em duas lojas que eu fui disseram que a entrega do jogo foi atrasada (por algum motivo que ninguém soube dizer) e que não tinha previsão para entrega.
    Achei que me daria bem comprando online (dessas lojas que importam direto dos EUA) mas ainda não chegou também.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Sáb 29 Jun 2013, 20:18

    Bira escreveu:Bem... nesse meio tempo entre o primeiro post e esse eu tava jogando a demo e já obtive a resposta à minha pergunta mas agradeço a atenção.
    Para quem estiver curioso a demo pode ser executada 5 vezes e só dá pra jogar uma fase.
    Só lembrando que uma vez que você abre pode jogar a fase quantas vezes quiser, só irá contar como uma utilização quando você abrir e fechar a demo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por p_loc Sáb 29 Jun 2013, 20:20

    Bira escreveu:
    lopes.catharina escreveu:A demo ainda tá disponível na eShop? Ontem fui procurar e não achei...

     É que acho que esse jogo ainda não está disponível (e nem sua demo) na e-shop brasileira. Altere a região do seu console para EUA que deve aparecer.

     O estranho é que uns dias atrás eu tava com a eShop brasileira e tinha!
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Bira Ter 02 Jul 2013, 08:06

    Bem, pode ser que o jogo fosse ser lançado no Brasil junto com o lançamento nos EUA mas por algum motivo esse lançamento foi cancelado.
    Isso corroboraria a história que me foi contada na loja de que o envio do jogo foi atrasado sabe-se lá porquê e também essa história aí de a demo ter sido removida.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 6 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 02 Jul 2013, 14:58

    saiu a nova demo(Ghosts),alguem ai ja testou?da pra jogar com que duplas?xD

    edit: terminei de baixa aqui,da pra abri ela ate 5 vezes e da pra joga com Dante & Demitri, X & Zero, Chris & Jill, Akira & Pai, Jin & Xiayou e Yuri & Estelle.
    edit2: o level dos personagems estao os mesmos da ultima demo,mas o jogo parece que fico mais dificil,o cenario acho que fico levemente melhor tbm,agora tenho mais vontade ainda de ter esse jogo T^T

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:49