Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Hadan Sex 07 Jun 2013, 16:07

    Joguei de novo. Continuo não gostando. Gosto muito de RPG's táticos mas o "cruzão", mesmo, estilo Ogre Battle, especialmente o Tatics Ogre.


    Última edição por Hadan em Sex 07 Jun 2013, 17:28, editado 1 vez(es)
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 07 Jun 2013, 16:13

    Quando sai as outras demos?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Hadan Sex 07 Jun 2013, 16:14

    LucasAntonio50 escreveu:Quando sai as outras demos?

    Penso que não sairão, já que o jogo está praticamente batendo à porta. Acho que só localizaram a Demo A, mesmo.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 07 Jun 2013, 16:17

    Hadan escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Quando sai as outras demos?

    Penso que não sairão, já que o jogo está praticamente batendo à porta. Acho que só localizaram a Demo A, mesmo.

    Hmm Droga XD

    Mesmo assim esse jogaço está nas minhas prioridades,comprarei no lançamento na certa,quanto a Demo,fantástica
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Hadan Sex 07 Jun 2013, 16:26

    LucasAntonio50 escreveu:
    Hadan escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Quando sai as outras demos?

    Penso que não sairão, já que o jogo está praticamente batendo à porta. Acho que só localizaram a Demo A, mesmo.

    Hmm Droga XD

    Mesmo assim esse jogaço está nas minhas prioridades,comprarei no lançamento na certa,quanto a Demo,fantástica

    É o que penso. Mais alguns dias. Divirta-se.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por josue dark bros Sex 07 Jun 2013, 17:10

    Joguei mais uma vez, quase perdi desta vez alias tem como usar os itens para restaurar o hp?... vou jogar mais uma vez mais tarde
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Sex 07 Jun 2013, 17:20

    josue dark bros escreveu:Joguei mais uma vez, quase perdi desta vez alias tem como usar os itens para restaurar o hp?... vou jogar mais uma vez mais tarde
    Tem sim, apertando "X", eu nem estou mais morrendo heuheu, chego a tirar mais de 15.000 mil de HP dos inimigos, a dificuldade esta muito fácil na demo, espero que no jogo tenha um modo hard.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por baka.san Sex 07 Jun 2013, 17:48

    Luiz escreveu:
    josue dark bros escreveu:Joguei mais uma vez, quase perdi desta vez alias tem como usar os itens para restaurar o hp?... vou jogar mais uma vez mais tarde
    Tem sim, apertando "X", eu nem estou mais morrendo heuheu, chego a tirar mais de 15.000 mil de HP dos inimigos, a dificuldade esta muito fácil na demo, espero que no jogo tenha um modo hard.


    eu acho q ta facil assim pq ta no começo....

    ate pq.. os chars tava no nv 11.....

    e seguindo o padrao das demos... ela deve ser a 3 ou 4 fase...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Jun 2013, 18:35

    Luiz escreveu:
    josue dark bros escreveu:Joguei mais uma vez, quase perdi desta vez alias tem como usar os itens para restaurar o hp?... vou jogar mais uma vez mais tarde
    Tem sim, apertando "X", eu nem estou mais morrendo heuheu, chego a tirar mais de 15.000 mil de HP dos inimigos, a dificuldade esta muito fácil na demo, espero que no jogo tenha um modo hard.


    Não terá como alterar a dificuldade do jogo.


    E.. Está fácil, mas isto por causa do nível em que os personagens estão, e também porque a quantidade de itens que os inimigos deixam cair está bem grande.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por x0exe Sex 07 Jun 2013, 21:43

    Entendo, no mais, eu vi uma imagem em que os inimigos tinham mais HP porém os danos continuavam quase que os mesmos, acho que a medida que vai aumentando de level, os inimigos vão ficando com HP's maiores e fica mais difícil já que os danos de ataques não sobem na mesma proporção.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Sex 07 Jun 2013, 23:05

    eu fico triste em ver
    que geral aqui não conhece o estilo de games da Banpresto

    esse jogo é idêntico a Namco vs capcom ( jogabilidade )
    e outros OG Frontier Saga

    esse estilo de jogo a história não deve ser levada a sério
    ela é cômica mesmo e boba, o mais importante são
    a união dos personagens distintos e combos mirabolantes

    tem um game do Bleach no Nintendo DS No mesmo estilo

    e quanto ao gráfico
    achei fraquinho
    cenário bem fraco aquêm mesmo
    no combate melhora, que é o principal do game
    mas a resolução dos sprites poderia ser maior
    as animações são bonitas e extravagantes
    como todo jogo da Banpresto do estilo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 08 Jun 2013, 00:08

    Gostei da demo, só não entendi como joga hauahauah
    Vamos ver se consigo comprar esse...
    martinmaiochi
    martinmaiochi
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por martinmaiochi Seg 10 Jun 2013, 13:31

    Essa demo é show, soh fiquei curtindo a música do SF então!! Very Happy

    Alguém que manja mais do jogo poderia me responder isso: Quando eu estou na batalha, posso apenas usar 4 vezes o ataque, certo?

    Eu posso apenas apertar por exemplo: (<- + Y) e esperar os personagens fazer o ataque, até terminarem a ponto de o inimigo ficar parado, ai sim fazer outra combinação dessa dali, e esperar o ataque terminar. Ou eu preciso ficar apertando os botões do 3DS quenem um loco? Igual eu vi em alguns vídeos de demo do jogo, deu impressão que isso faz com que eles tirem mais dano, igual ao marvel vs capcom.

    VLW
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por 3R0S3N1N Sex 14 Jun 2013, 21:24

    só deu pra baixa a demo hoje,não é como imaginei,mas achei muito f*da,tbm achei meio fácil,e os graficos são meios fracos(apesar que não ligo muito xD)
    ------------------------------------------------
    obs:se eu comsumi o limite de vezes que pode usar,se eu exclui e baixa de novo reseta?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 5 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidad Sex 28 Jun 2013, 20:54

    Eu testei a DEMO e achei o jogo muito f*da. Antes de testar o jogo, eu achava chato, mas depois que fui dar uma testada, mal posso esperar por esse jogo.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:32