Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Pires Qua 05 Jun 2013, 15:26

    Zequinha escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?

    Realmente, lembra bastante o Fire Emblem. Acho que os dois são do mesmo estilo (RPG tático). Definitivamente não é meu estilo de jogo. Pelo menos nesse você tem que ficar esperto e dar outro golpe antes que seja tarde demais.
    _________________

    Pergunta: eu só posso usar 4 vezes os golpes (tipo esquerda+A, baixo+A) e finalizar com um especial ou posso usar quantos golpes eu quiser (tipo uns 8 golpes mais o especial)?

    Você pode usar 5 golpes comuns + 1 extra +o golpe da unidade Solo + Um Support(uma dupla que estiver proxima) e o Ultra combo pra detonar com o inimigo

    Como faz para dar o ultra combo?
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por baka.san Qua 05 Jun 2013, 15:37

    Pires escreveu:
    Zequinha escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?

    Realmente, lembra bastante o Fire Emblem. Acho que os dois são do mesmo estilo (RPG tático). Definitivamente não é meu estilo de jogo. Pelo menos nesse você tem que ficar esperto e dar outro golpe antes que seja tarde demais.
    _________________

    Pergunta: eu só posso usar 4 vezes os golpes (tipo esquerda+A, baixo+A) e finalizar com um especial ou posso usar quantos golpes eu quiser (tipo uns 8 golpes mais o especial)?

    Você pode usar 5 golpes comuns + 1 extra +o golpe da unidade Solo + Um Support(uma dupla que estiver proxima) e o Ultra combo pra detonar com o inimigo

    Como faz para dar o ultra combo?



    se nao me engano e o "atk" Y
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Rodger_Fu Qua 05 Jun 2013, 23:03

    Tiburcio escreveu:Na minha opinião o jogo tenta ser uma mistura de RPG tático e lutas 2D, e fracassa... Seria realmente um jogo muito interessante se unisse o melhor dos 2 estilos, mas aparentemente não tem nada de tático e nem de luta.

    A parte tática é só o mapa, já que você só precisa correr até o inimigo e cabecear até que ele morra. Nada de tática.

    A parte de luta é só apertar direcional+A ou algum botão de ataque especial, não vi nada que transformasse isso em uma luta, já que o inimigo não reage. Nada de luta.

    Sem contar que todos os personagens falam pela virilha...

    infelizmente concordo com vc sem tirar nenhuma palavra :S
    e ainda tem gente comparando com fire emblem awakening...
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por darkgui Qui 06 Jun 2013, 00:01

    nao tem nada de tática ? de uma olhada nas skill e na porcentagem pra usar o special e ainda entendera qual é a tática, influencia até mesmo no inimigo que vc vai pensar em atacar
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 06 Jun 2013, 00:15

    não acho q decorar o tempo de usar skills seja tática .-.
    O jogo é mto bonito, tem seu charme, mas não é um jogo q eu vá comprar.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por mustacheman Qui 06 Jun 2013, 00:47

    Não compete com Fire Emblem, mas não culpo, o FE foi obra de arte minha gente :<

    Mas é um bom jogo. Graficamente é bem bonito, gostei como cada personagem mantem seu estilo de arte I love you

    Mas o que pega... é o sistema de batalha.

    MUITO RUSHADO, a estrategia é de um timing muito simplorio (esperar o guard acabar, mandar tudo) e quase toda decidida no map. A escolha da ordem dos ataques parece de pouco importar no fim da luta... e a defesa é SIMPLORIA.

    A batalha flue, flue normalmente se eu não prestar atenção, mas quando tento tomar as redeas eu acho que ela flue mal.

    Talvez seja só a demo, não sei.

    A cada minuto que eu jogava... a unica coisa que vinha na minha cabeça era o sistema de luta do Ar Tonelico 2 (Só o de luta fisica mesmo, não o de magia). Ele funciona no mesmo esquema, você aperta X ou O mais um direcional para executar um ataque... mas é ai que acaba a semalhança. Existe um sistema de defesa BEM mais legal, aonde o que você faz realmente importa.
    Além disso, cada ataque tem um efeito, um da um heal quando termina, outro da um boost nos stats, outro é mais fraco porém da mais pontos para você poder executar o especial...

    Não dizendo que devia ser igual ao do AT2. Mas podia ter aprendido uma coisa ou outra com ele. Acho que o que mais peca é a falta de escolha durante a defesa. Bom, não achei nenhum video bom explicando o sistema de batalha do AT, mas vai um video de referencia https://www.youtube.com/watch?v=0Dn7BwmCudo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidado Qui 06 Jun 2013, 09:24

    o legal do jogo é só as animações.
    Eu não curto jogos táticos como Fire Emblem por exemplo. Esse eu achei legalzinho pois não tem nenhuma tática...mas não entendi qual é o desafio desse jogo. No fim , um jogo com ótimos graficos...até mais interessantes que o Fire Emblem "sem pés"....só que totalmente sem noção , pois não tem razão para joga-lo se não tem desafio algum....
    Poderia ser um graphic novel com RPg.... e não tentar ser tático com Rpg.
    Pela demonstração jamais pagaria mais que 5 dólares por isso.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qui 06 Jun 2013, 16:13

    Gostei muito do Demo
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por johnatan sv Sex 07 Jun 2013, 01:50

    DEVE SER LEGAL....
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por johnatan sv Sex 07 Jun 2013, 01:51

    [quote]
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Wolflink Sex 07 Jun 2013, 02:05

    Comparando o Profect X Zone com Fire emblem oO. Vocês só podem estar de brincadeira.

    Comparem com o Valkyrie Profile do DS que faz muito mais sentido, o estilo de jogo é o mesmo.

    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 07 Jun 2013, 09:09

    Gostei bastantet do jogo, só achei um pouco confuso...mas é uma demo, então na versão final deverá ser melhor Achei uma mistura de fire emblem que a galera falou (no tactics) mais o valquirie profile. Jogão
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Solid Cliff Sex 07 Jun 2013, 11:20

    Pessoal comparando Fire Emblem com Project x Zone? Só na parte do mapa, de andar e ir até o inimigo e tals, certo? Porque todos os RPGs táticos são assim-- a maioria, pelo menos.

    E o pessoal que disse que o jogo é difícil... Comigo foi ao contrário. Eu achei MUITO fácil. Tipo, acertar as combinações era mamão com açúcar, e eu consegui fazer, tipo, uns combos fucking épicos. E o HP "gigante" do boss era mais pra intimidar mesmo-- ela não é tão forte assim.Acreditem, o gameplay não é confuso; na verdade, é muito simples! Vocês só precisam se acostumar. Depois, vocês vão começar a reclamar, na verdade, de como é jogo é fácil! Porque entender o gameplay por completo é mais do que o suficiente pra se tornar imbátivel.


    Mas o jogo é divertido mesmo! Têm muitos personagens legais... e, cara, a sensação de executar um combo de mais de 90 hits com tanta m*** acontecendo ao mesmo tempo na tela, com os personagens gritando o nome de seus ataques, e aqueles efeitos de luz de cegar os olhos... a-aquelas explosões...!


    Quanto aos visuais do jogo, sejamos francos, os personagens não estão lá essa maravilha-- estão bonitinhos, mas nada "OHMYGODBESTGRAPHICSEVAH111"--. Mas a artwork do jogo é muito bonita, sim!


    Outra coisa que eu gostei na demo foi a interação entre os personagens. Legal a Bandai tentar criar uma química entre eles! Estou prevendo ótimos diálogos entre os chars no decorrer do jogo.


    Enfim. Vou esperar as outras demos que ainda trarão desse jogo para me decidir. Mas estou gostando do que estou vendo!
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por baka.san Sex 07 Jun 2013, 11:29

    Solid Cliff escreveu:Pessoal comparando Fire Emblem com Project x Zone? Sério mesmo? Fire Emblem foi o único RPG estratégico que vocês já jogaram na vida, né? Comentários sem noção esses aí.


    E o pessoal que disse que o jogo é difícil... Comigo foi ao contrário. Eu achei MUITO fácil. Tipo, acertar as combinações era mamão com açúcar, e eu con


    O jogo é divertido mesmo! Têm muitos personagens legais... e, cara, a sensação de executar um combo de mais de 90 hits com tanta m*** acontecendo ao mesmo tempo na tela, com os personagens gritando o nome de seus ataques, e aqueles efeitos de luz de cegar os olhos... a-aquelas explosões...!


    Quanto aos visuais do jogo, sejamos francos, os personagens não estão lá essa maravilha-- estão bonitinhos, mas nada "OHMYGODBESTGRAPHICSEVAH111"--. Mas a artwork do jogo é muito bonita, sim!


    Outra coisa que eu gostei na demo foi a interação entre os personagens. Legal a Bandai tentar criar uma química entre eles! Estou prevendo ótimos diálogos entre os chars no decorrer do jogo!


    Enfim. Vou esperar as outras demos que ainda trarão desse jogo para me decidir. Mas estou gostando do que estou vendo!



    aleluia.....
    alguem com a mesma opiniao q eu....

    e cara... isso ae de 90 hits e poco....

    e so vc se acostumar.. e dependendo dos golpes, chars, etc... vc faz uns 150...

    e convenhamos.... rgp tatico nao precisa de grafico bom....
    apenas minha opiniao...

    e aqi e compra certa....
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 4 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por g_costa_albanez Sex 07 Jun 2013, 11:38

    Estão comparando com o Fire Emblem pq acredito que foi o ultimo jogo de tatics lançado ou eles só jogaram esse de tatics na vida ^^

    Só cheguei a jogar uma vez...achei a dificuldade mediana...e um pouco confuso sim...aparecem algumas letras além dos comandos que não sabia direito o que era...mas basicamente era -> A, R e L...vinha uma galera e ajudava a bater...eh legal o jogo...espero que no game oficial tenha um tutorialzinho no inicio de como jogar e tals...mas o jogo eh bom!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:15