Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Lucasmon
3R0S3N1N
martinmaiochi
Liam Kurosaki
lucas.rocha.1988
Solid Cliff
baka.san
josue dark bros
Hadan
LucasAntonio50
g_costa_albanez
Wolflink
johnatan sv
●●●●●●●●●●●
mustacheman
darkgui
Pires
Tiburcio
Huligi
RiderBlack
Gandalf
Priscilla05
NewOzwaldo
The Legend of Ian
Rodger_Fu
Nujaka Knight
brianlink
thi-bone
Deejay!
Lan 4015
alanscampos
AlexOk
Sakuraba
djbereta
Fujoxas
lukazz
Omnimon
MatheusLinsP
42 participantes

    Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Sakuraba Ter 04 Jun 2013, 20:32

    Lucasmon escreveu:
    Não sei se compro T_T

    Estava super ansioso pra comprar e talz, mas fiquei com medo de ser ruim... Porque tá bem divida a opinião do pessoal por aqui, e eu não estou conseguindo me conectar ao e-shop há dias... Então não vai ter como eu testar e saber se é bom...

    #chatiado cryy

    Se alguém me quiser explicar como é o jogo, a jogabilidade, etc... seria muito grato.

    É mais ou menos um RPG Tático de ação. Ou seja, você move seus personagens pelo cenário e decide que inimigo atacar. Na batalha você escolhe o golpe que dar e se vai ou não usar suporte.

    É bem legal, as personagens estão bem caracterizadas e o jogo está lindo.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por brianlink Ter 04 Jun 2013, 22:48

    muito foda adorei a demo
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por josue dark bros Ter 04 Jun 2013, 22:54

    Também gostei, no comecinho achei meio bobo mas fui jogando consegui dar 2 especiais e gostei das animações, perdi apenas um personagem, foi legal pretendo coprar
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Omnimon Ter 04 Jun 2013, 23:11

    Me parece muito com final fantasy tatics só que travado nos personagens já pre programados, sem poder refazer ou adquirir outros personagens. No total o jogo e bem legal vale apena adquirir mais apra frente quando o preço do mesmo diminuir. Espero que o do Ultraman Tiga venha para o ocidente também ><.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 04 Jun 2013, 23:49

    Nostalgia geral aqui cara! Muita felicidade 5 carinhas na tela ao mesmo tempo!!!
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Rodger_Fu Qua 05 Jun 2013, 00:04

    Achei o jogo um tanto bobo, sei lá, talvez vendo algum gameplay qnd lançar eu mude de opinião.

    Me decepcionei um pouco com essa demo :/
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por 3R0S3N1N Qua 05 Jun 2013, 00:19

    vendo os comentarios deu mais vontade ainda de joga demo,imfezlimente meu 3DS não chego ainda e ta sem data comfirmada pra chega Sad
    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por The Legend of Ian Qua 05 Jun 2013, 00:31

    Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por NewOzwaldo Qua 05 Jun 2013, 01:58

    The Legend of Ian escreveu:Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?

    Realmente, lembra bastante o Fire Emblem. Acho que os dois são do mesmo estilo (RPG tático). Definitivamente não é meu estilo de jogo. Pelo menos nesse você tem que ficar esperto e dar outro golpe antes que seja tarde demais.
    _________________

    Pergunta: eu só posso usar 4 vezes os golpes (tipo esquerda+A, baixo+A) e finalizar com um especial ou posso usar quantos golpes eu quiser (tipo uns 8 golpes mais o especial)?
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Priscilla05 Qua 05 Jun 2013, 02:32

    Achei a demo interessante, mas a historia do game me pareceu boba, só mesmo uma desculpa pra juntar os personagens. Por se tratar de um RPG isso me decepcionou...
    Sobre o combate, ele é divertido, os golpes e finalizações especiais são ótimos, mas usando os itens é impossível perder um personagem e isso tirou um pouco a emoção do jogo pra mim, ainda mais levando em conta que minha unica experiencia no gênero foi o FE.
    Enfim, pensar em jogar com a Jill e o Megaman é um grande atrativo e a dublagem em japonês me conquistou, mas ainda não decidi se é razão suficiente pra comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Convidad Qua 05 Jun 2013, 03:07

    NewOzwaldo escreveu:
    The Legend of Ian escreveu:Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?

    Realmente, lembra bastante o Fire Emblem. Acho que os dois são do mesmo estilo (RPG tático). Definitivamente não é meu estilo de jogo. Pelo menos nesse você tem que ficar esperto e dar outro golpe antes que seja tarde demais.
    _________________

    Pergunta: eu só posso usar 4 vezes os golpes (tipo esquerda+A, baixo+A) e finalizar com um especial ou posso usar quantos golpes eu quiser (tipo uns 8 golpes mais o especial)?

    Você pode usar 5 golpes comuns + 1 extra +o golpe da unidade Solo + Um Support(uma dupla que estiver proxima) e o Ultra combo pra detonar com o inimigo
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Gandalf Qua 05 Jun 2013, 03:54

    The Legend of Ian escreveu:Foi só eu que jogando a demo lembrei de Fire Emblem: Awakening?

    Me lembrou muito mais o Valkyrie Profile do Nintendo DS ( ótimo jogo a proposito )


    Gostei da Demo, não terminei ela, fiz alguns combos fod'*s com geral, e depois nem terminei de jogar. Tive que sair :p
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por RiderBlack Qua 05 Jun 2013, 07:12

    Gostei muito da demo...achei muito legal o sistema de batalha,que tira um pouco da monotonia dos rpg´s táticos...se eu tivesse dinheiro,com certeza compraria T.T
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Huligi Qua 05 Jun 2013, 10:42

    Eu não gostei de fire emblem, achei o jogo muuuuito chato. Em compensação eu amei esse jogo, agora estou com vontade de comprá-lo.

    No começo eu estranhei ele, assim como se estranha qualquer jogo de RPG tático, pois esse estilo de game simplesmente joga uma avalanche de regras e possibilidades na sua cara ao mesmo tempo e é preciso um pouco de perseverança para entender como tudo funciona.

    Eu ainda só não descobri que diferença faz quando o suporte tem o "S" ou o "Y" e nem o que significa a letra "D" em laranja que aparece em alguns lugares.
    -q
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Demo de Project X Zone já está disponível para download - Página 3 Empty Re: Demo de Project X Zone já está disponível para download

    Mensagem por Tiburcio Qua 05 Jun 2013, 11:55

    Na minha opinião o jogo tenta ser uma mistura de RPG tático e lutas 2D, e fracassa... Seria realmente um jogo muito interessante se unisse o melhor dos 2 estilos, mas aparentemente não tem nada de tático e nem de luta.

    A parte tática é só o mapa, já que você só precisa correr até o inimigo e cabecear até que ele morra. Nada de tática.

    A parte de luta é só apertar direcional+A ou algum botão de ataque especial, não vi nada que transformasse isso em uma luta, já que o inimigo não reage. Nada de luta.

    Sem contar que todos os personagens falam pela virilha...

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:15