Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
The Minish
thi-bone
#Netto97
Schweppes
Ismatash
bruno.martins.18659
Yagosbl
blordello
AlexOk
TheFate
NPower
15 participantes

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por NPower Seg 03 Jun 2013, 20:45

    Tomara que não seja o AZUL...
    Não esses Babys Yoshis,um Yoshi clássico versão baby,tipo Baby Mario,Luigi,etc.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 20:48

    Hmmm...
    Uma wapeach?
    Sei lá,seria estranho de mais,e também,introduzir do nada um personagem(que eu saiba ele ainda não existe)é muito drástico,mas tudo pode acontecer.
    Ah,e também,são somente rumores.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Jun 2013, 20:51

    Ismatash escreveu:*LUIGI ganhará uma nova pista própria em comemoração ao Ano Luigi
    Pode ser aquele mundo dos sonhos do Luigi do Dream Team ou alguma pista que passe por várias mansões. Seria mágico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Convidado Seg 03 Jun 2013, 20:52

    Power Up magnifício. Com a super Pena de Super Mario World o personagem pode ultrapassar todos apenas voando pelos céus ^^, ou então o Power Up ROCK de Mario Galaxy, no qual se o jogador o pegar, o carro se transforma em uma bola de pedra e vai destruindo tudo e todos que estiverem na frente. ^^
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por #Netto97 Seg 03 Jun 2013, 20:58

    AlexOk escreveu:
    blordello escreveu:New characteres também podia ter o Lubba... Quantas às pistas, não podem faltar : A Épica Rainbow Road, Maple Treeway e Waluigi Pinball.

    já teve a retro da Maple treeway no Mario kart 7, não irá voltar em futuros MK's.

    Waluigi Pinball tb teve em MK7 !
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por blordello Seg 03 Jun 2013, 21:03

    AlexOk escreveu:
    blordello escreveu:New characteres também podia ter o Lubba... Quantas às pistas, não podem faltar : A Épica Rainbow Road, Maple Treeway e Waluigi Pinball.

    já teve a retro da Maple treeway no Mario kart 7, não irá voltar em futuros MK's.

    Então... Retirando a Maple Treeway, acho que podia ter uma pista como se fosse um quarto em miniatura, com cama, mobília e talz, e os karts, pequenos, seria bem daora :3 A volta do Doctor Mario também seria uma boa.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Jun 2013, 21:06

    Kra eles só precisam trazer de novo o Dry bones e o Waluigi e para mim já ta bom ^^,cuca não ta muito fresca rsrs.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Jun 2013, 21:09

    sdds dry bones.

    Só usava ele no MKDS
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por TheFate Seg 03 Jun 2013, 21:10

    Schweppes escreveu:sdds dry bones.

    Só usava ele no MKDS
    ²

    Dry Bones sempre foi o melhor.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por The Minish Seg 03 Jun 2013, 21:13

    Eu não estou só no mundo cryy ! I love you Dry Bones I love you é insuperável!!!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por thi-bone Seg 03 Jun 2013, 21:15

    The Minish escreveu:Eu não estou só no mundo cryy ! I love you Dry Bones I love you é insuperável!!!
    Nunca esteve em MK:DS 90% das pessoas usam o Dry Bones KKKKK.Eu era uma adorava o tank I love you .
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por TheFate Seg 03 Jun 2013, 21:19

    thi-bone escreveu:
    The Minish escreveu:Eu não estou só no mundo cryy ! I love you Dry Bones I love you é insuperável!!!
    Nunca esteve em MK:DS 90% das pessoas usam o Dry Bones KKKKK.Eu era uma adorava o tank I love you .
    Dry Bones é VIDA.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Schweppes Seg 03 Jun 2013, 21:22

    VIDA e MORTE ao mesmo tempo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Athos Seg 03 Jun 2013, 21:30

    Quero Kratos como peronagem jogado

    "Arribate Kratos, arribate, queliemos Kratos, senhor das pepekas no jogo"

    Amém
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por x0xmateusx0x Seg 03 Jun 2013, 21:32

    Pistas Retrôs: Grumble Volcano (pista favorita do Wii amaldiçoada com aquele Glitch, quero que volte sem aquela praga), Tick Tock Clock, Music Park, Toad Factory e Vanilla Lake 2.

    Idéia de Pista: Tanooki Treeway: Uma pista na árvore Tanooki.

    Idéia de Novos Personagens: Magikoopa (esse era pra ter no 64), Hammer Bro (esse era pra ter no Wii), retorno do Dry Bones e Bowser Jr (n sao novos mas quis colocar eles), Dixie Kong, Grubba (Do Paper Mario TTYD).

    Novos Itens: Poison Mushroom (vc joga na pista e causa o efeito do raio em um so), Ice Flower (Você congela o oponente, ele pode ser descongelado com um casco, acertado por estrela/mega mushrrom/bullet bill) e Gold Flower (Se você acertar o oponente sai um monte de moedas na pista.


    Última edição por x0xmateusx0x em Seg 03 Jun 2013, 21:36, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U - Página 2 Empty Re: Vamos aguçar a criatividade?Crie suas pistas e espalhes rumores sobre Mario Kart U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:18