Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 14:05

    Marcio1000 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Esse Cilan é mó v****ão

    Com medo de um simples Purrloin

    Semana que vem episodio do Oshawott

    Ele tem que perder aquele concurso, ele é um dos pokes mais legais que o Ash já teve.

    Eu sou mais a Snivy

    Mas na boa, esse é um filler logo não vejo necessidade em usar Pokemons de Unova

    Seria foda se ele continuasse com Pikachu e Charizard e mandasse o resto de volta para trazer alguns que ele havia deixado

    Tirar o Pignite e trazer o Infernape (Ele fica como rival do Charizard)
    Tirar a Snivy e trazer o Sceptile (Que eu acho ele bem foda)
    Tirar o Oshawott e trazer de volta o Squirtle

    e o sexto Pokemon ele captura um novo

    O anime é todo filler de qualquer jeito, cara não falei isso só por causa dos pokés de unova ele é um dos melhores de TODOS os continentes, a personalidade dele é ótima e ainda é da família do Samurott(um dos meus pokémon favoritos).
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por seymour-hero Seg 13 maio 2013, 18:52

    Yagosbl escreveu:
    seymour-hero escreveu:Hey pessoal, vo comprar um jogo e tava em duvida com uns do 3ds, mas tambem pensei em pokémon black 2(tenho o 1) mas como vai lançar xy esse ano fiquei em dúvida.
    Qual é melhor?(curto aventura e exploração, rpg etc)
    pokemon black 2
    fire emblem
    luigi's mansion
    Zelda oot 3d
    pokemon, o gameplay é infinito e você sempre vai levar os pokemons que vc pegou pras outras gerações
    Bem...è a sua opinião, que me ajudou a refletir que o proprio black 1 não foi "infinito" pra mim e que ainda tem outro pokémon esse ano, então acho que vou de fire emblem.
    Só eu achei vacilo não darem deoxys para black/white?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 14 maio 2013, 13:15

    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Esse Cilan é mó v****ão

    Com medo de um simples Purrloin

    Semana que vem episodio do Oshawott

    Ele tem que perder aquele concurso, ele é um dos pokes mais legais que o Ash já teve.

    Eu sou mais a Snivy

    Mas na boa, esse é um filler logo não vejo necessidade em usar Pokemons de Unova

    Seria foda se ele continuasse com Pikachu e Charizard e mandasse o resto de volta para trazer alguns que ele havia deixado

    Tirar o Pignite e trazer o Infernape (Ele fica como rival do Charizard)
    Tirar a Snivy e trazer o Sceptile (Que eu acho ele bem foda)
    Tirar o Oshawott e trazer de volta o Squirtle

    e o sexto Pokemon ele captura um novo

    O anime é todo filler de qualquer jeito, cara não falei isso só por causa dos pokés de unova ele é um dos melhores de TODOS os continentes, a personalidade dele é ótima e ainda é da família do Samurott(um dos meus pokémon favoritos).

    Eu sei que vc não falou nada sobre Unova
    Apenas disse que acho que o time do Ash deveria ser daquele jeito

    -----------------------------

    Well acho que logo logo o Pikachu perde a Electro Ball e aprende o Parabolic Charge

    Quero ver como fica esse ataque no anime
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 14 maio 2013, 18:12

    Marcio1000 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Esse Cilan é mó v****ão

    Com medo de um simples Purrloin

    Semana que vem episodio do Oshawott

    Ele tem que perder aquele concurso, ele é um dos pokes mais legais que o Ash já teve.

    Eu sou mais a Snivy

    Mas na boa, esse é um filler logo não vejo necessidade em usar Pokemons de Unova

    Seria foda se ele continuasse com Pikachu e Charizard e mandasse o resto de volta para trazer alguns que ele havia deixado

    Tirar o Pignite e trazer o Infernape (Ele fica como rival do Charizard)
    Tirar a Snivy e trazer o Sceptile (Que eu acho ele bem foda)
    Tirar o Oshawott e trazer de volta o Squirtle

    e o sexto Pokemon ele captura um novo

    O anime é todo filler de qualquer jeito, cara não falei isso só por causa dos pokés de unova ele é um dos melhores de TODOS os continentes, a personalidade dele é ótima e ainda é da família do Samurott(um dos meus pokémon favoritos).

    Eu sei que vc não falou nada sobre Unova
    Apenas disse que acho que o time do Ash deveria ser daquele jeito

    -----------------------------

    Well acho que logo logo o Pikachu perde a Electro Ball e aprende o Parabolic Charge
    Eu não tenho certeza de que Pikachu aprenderá esse ataque... Parece ser um Signature Move desse novo pokemon, pois sua cabeça se asemelha a uma Parabólica. tenho certeza que a evoução será que nem a parte branca do Vaporeon(esqueci o nome da Especie de lagarto que tem essa membrana).
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Ter 14 maio 2013, 18:21

    Aquele movimento que o Panchum aprende, dependendo do poder de queda dos stats, pode acabar aparecendo em vários movesets.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Schweppes Ter 14 maio 2013, 18:24

    Cilan é maravilhoso, deixem ele em paz
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 14 maio 2013, 18:28

    Schweppes escreveu:Cilan é maravilhoso, deixem ele em paz
    Brock > Cilan

    Brock foi e sempre será o melhor Side-Character do Pokemon, Cilan é só mais um afeminado.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Fujoxas Ter 14 maio 2013, 18:36

    Schweppes escreveu:Cilan é maravilhoso, deixem ele em paz

    This. Os friendzones do Brock já estavam cansando. Eles eram mais legais na saga Indigo, quando ele quase não cantava ninguém e.e O Cilan é awesome porque a personalidade dele muda completamente quando ele batalha. E o seiyuu dele é o mesmo do Light Yagami, protagonista de DN U__U wat/
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Victor S@nji Ter 14 maio 2013, 18:36

    H.B.Pyro escreveu:
    Schweppes escreveu:Cilan é maravilhoso, deixem ele em paz
    Brock > Cilan

    Brock foi e sempre será o melhor Side-Character do Pokemon, Cilan é só mais um afeminado.

    Cilan é meio aviadado,isso nunca irá mudar. VOLTA BROCK!!!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por resh Ter 14 maio 2013, 18:50

    tem gente que gosta do cilan fface , bom tem gosto pra tudo né, odeio o cilan de vdd, aquele negocio de ficar colocando comida no meio de tudo é horrivel, "uma doce batalha, com um leve toque apimentado"le eu tirando do cartoon network e botando no bob esponja da nicklodeon
    brock por favor volta, eu adorava esse cara
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Sakuraba Ter 14 maio 2013, 18:51

    resh escreveu:tem gente que gosta do cilan fface , bom tem gosto pra td né, odeio o cilan de vdd, aquele negocio de ficar colocando comida no meio de tudo é horrivel, "uma doce batalha, com um leve toque apimentado"le eu tirando do cartoon network e botando no bob esponja da nicklodeon
    brock por favor volta, eu adorava esse cara

    Olha... Eu prefiro o Cilan do que a Íris do anime...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 14 maio 2013, 19:00

    Brock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cilan

    Tragam aquele pervertido engraçado de volta
    #voltabrock
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Victor S@nji Ter 14 maio 2013, 19:06

    Sakuraba escreveu:
    resh escreveu:tem gente que gosta do cilan fface , bom tem gosto pra td né, odeio o cilan de vdd, aquele negocio de ficar colocando comida no meio de tudo é horrivel, "uma doce batalha, com um leve toque apimentado"le eu tirando do cartoon network e botando no bob esponja da nicklodeon
    brock por favor volta, eu adorava esse cara

    Olha... Eu prefiro o Cilan do que a Íris do anime...

    Ninguém gosta da Íris Laughing Coloca a May,a Dawn ou até a Misty (já deve ter morrido) de volta. Mas tira a Íris,ela é muito chata.

    Marcio1000 escreveu:Brock>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Cilan

    Tragam aquele pervertido engraçado de volta
    #voltabrock

    Vamos fazer greve,VOLTA AO BROCK MINHA GENTE!!!
    --------------------------------------------------------------------
    Todo mundo xingando os secundários mas ninguém percebe que o Ash é o mais chato de todos Laughing Só pra não dizerem que eu não gosto de nenhum personagem,eu gosto do Trip,do Gary e do Max.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por nexard Ter 14 maio 2013, 19:38

    A maioria do povo querendo o Brock no anime. Eu pessoalmente não to nem aí pro secundário, eu só quero que o Ash/Satoshi/mula de pallet fique mais inteligente, se passaram mais de 10 anos e ele parece ficar mais burro
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Ter 14 maio 2013, 19:56

    nexard escreveu:A maioria do povo querendo o Brock no anime. Eu pessoalmente não to nem aí pro secundário, eu só quero que o Ash/Satoshi/mula de pallet fique mais inteligente, se passaram mais de 10 anos e ele parece ficar mais burro

    Nisso eu concordo e discordo ao mesmo tempo

    De fato o Ash é um péssimo personagem e que é burro (Atirar a Pokebola sem enfraquecer o Pokemon), mas ele tem algumas coisas que ele esta melhor hj que antigamente

    Um exemplo é que antigamente ele conseguia as insignias de graça e ainda aceitava, hoje ele não aceita insignias de graça como foi quando ele chegou no ginásio da Skyla que ele queria lutar e não ganhar de graça.

    O Pikachu também mudou, antigamente ele era cagão e se achava um oponente mais forte que ele, ele desistia (Exemplo Onix no ''Exibição da cidade de Pewter'') hj ele luta com qualquer um sem medo.


    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 5 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:24