Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
neoroide
Yakusa
ari789
DarKroni
Monagma
Diotupi
The Minish
ZoruaLink
skybite
Mastxadows
Wind Ice
Mostarda com Limão
rcosfa
AlexOk
Wesley
Alejandro_
Linkdb
Joly
Siryudrg
Crono
diegoedson.santos
Lucasmon
Nyails
thi-bone
x0xmateusx0x
Weber
Schweppes
resh
Fujoxas
Shiny
Bifrost
Sakuraba
Ggio
Marcio1000
HickTroll
Chazzy
MatheusLinsP
Yagosbl
blordello
ReeMolga
Angel Kenede
seymour-hero
Furry Heterophobia
Victor S@nji
nexard
anmani
Gabriel 88
Killer Bread
Mazzina
lucjapa
redsalve
Tucano
56 participantes

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Sáb 20 Abr 2013, 21:56

    Aaejuaeuauh que m*** Marcio, queria que Pokémon fosse exclusivo de DVD por essas bandas, pelo menos assim teria umas aberturas descentes(na verdade tem bastante que são boas, mas em BW as dua são uma m***)...

    Alguém reparou no ultimo episodio o que a Iris disse??

    PIKACHU NÃO TEM POKÉBALL, bem eu lembro que ele não gostava de entrar, mas não lembro do Ash ter jogado fora/quebrado a pokéball dele, poderia ter sido um erro da Iris, mas o Satoshi(ash) preferiria ter seu Pikachu controlado a fazer ele entrar na Pokéball?? Acho que não.

    O que o idiota do Satoshi ta esperando pra andar com 7 pokés por ai??

    E bem se ele quebrou a pokéball em algum epi me avisem que estou precisando assistir as primeiras temporadas de novo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Abr 2013, 12:23

    HickTroll escreveu:Aaejuaeuauh que m*** Marcio, queria que Pokémon fosse exclusivo de DVD por essas bandas, pelo menos assim teria umas aberturas descentes(na verdade tem bastante que são boas, mas em BW as dua são uma m***)...

    Na verdade isso não adiantaria muito, mesmo se a ben10 channel brasil não fosse a dona dos direitos de transmissão no Brasil ainda seria uma m*** pois é bem provável que a distribuidora do anime pagasse para a Centauro dublar

    Na boa na minha opinião deveriam dar os direitos de transmissão para a Rede Record ela sim fez um ótimo trabalho no passado.
    HickTroll escreveu:Alguém reparou no ultimo episodio o que a Iris disse??

    PIKACHU NÃO TEM POKÉBALL, bem eu lembro que ele não gostava de entrar, mas não lembro do Ash ter jogado fora/quebrado a pokéball dele, poderia ter sido um erro da Iris, mas o Satoshi(ash) preferiria ter seu Pikachu controlado a fazer ele entrar na Pokéball?? Acho que não.
    Bom eu tambem vi essa parte, mas sinceramente não acredito muito em fansub de pokemon, geralmente tem muitos erros e nem a abertura legendam direito.

    O jeito é esperar para confirmar quando sair na Bruthais que embora eles sejam muito lerdos eles são os que legendam de forma melhorzinha.

    Mas também pode ser sim uma falha do anime

    HickTroll escreveu:
    E bem se ele quebrou a pokéball em algum epi me avisem que estou precisando assistir as primeiras temporadas de novo.

    Bom, eu ja vi todos os episodios centenas de vezes, até decorei o roteiro de alguns e nunca vi ele quebrando a pokebola Laughing
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por ReeMolga Dom 21 Abr 2013, 12:31

    Rede Record? A Tv do Pica-Pau? Sério?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Dom 21 Abr 2013, 12:46

    ReeMolga escreveu:Rede Record? A Tv do Pica-Pau? Sério?

    Isso mesmo, do jeito que ela cuida bem do Pica-pau e ja que Pokemon ja foi dela

    acho que daria certo
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Angel Kenede Dom 21 Abr 2013, 13:00

    Marcio1000 escreveu:

    Licencinha povo eu vou ali me matar um pouquinho
    Er... e ainda tem gente que reclama da canção da primeira temporada...

    Que horror essa, até a primeira opening de Diamond/Pearl que nem música era, foi melhor...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por blordello Dom 21 Abr 2013, 13:06

    Marcio1000 escreveu:

    Licencinha povo eu vou ali me matar um pouquinho

    Curti a nova abertura, mas nenhuma supera a 1ª xD
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Mazzina Dom 21 Abr 2013, 13:46

    Angel Kenede escreveu:
    Marcio1000 escreveu:

    Licencinha povo eu vou ali me matar um pouquinho
    Er... e ainda tem gente que reclama da canção da primeira temporada...

    Que horror essa, até a primeira opening de Diamond/Pearl que nem música era, foi melhor...

    Nossa do modo como vocês estavam falando, eu estava esperando algo bem pior. Well, mas ainda sim está ruim.

    Não importa se reclamam da primeira abertura. Na minha opinião, todas as pessoas que gostam de pokémon sentem um frio na espinha de nostalgia quando ouvem a música.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Dom 21 Abr 2013, 14:04

    A primeira abertura é mítica, mas tem melhores tipo essa:



    A abertura ser ruim é só culpa da empresa que fez mesmo, antigamente as aberturas tinham mais qualidade tipo DBZ, CDZ e claro Pokémon no inicio, se bem que nem tem muito o que compara já que existem poucos animes novos no Brasil, mas todos que saem em DVD geralmente a abertura é boa.

    Isso no Brasil, porque todas as aberturas JP de Pokémon são ótimas!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Angel Kenede Seg 22 Abr 2013, 16:44

    Para mim a melhor abertura de todas nacional é a de Johto e nessa versão do filme:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Convidad Seg 22 Abr 2013, 16:51

    [quote="Angel Kenede"]Para mim a melhor abertura de todas nacional é a de Johto e nessa versão do filme:
    [/quot
    e]Eu acho essa meio enjoativa,mas meu irmão mais velho(que me apresentou pokemon aliás)gosta muito,não vejo o porque!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Abr 2013, 12:59





    Curti pacas essas musicas
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por HickTroll Qui 25 Abr 2013, 13:48

    Nossa cara que lindas Marcio1000 to baichando já(e esperando versão karaokeada pra cantar ahahaha)

    A abertura pela voz é do mesmo que canta a do Naruto(não essa de agora a anterior).

    E o encerramento ta magnifico, mas mostrando desse jeito um monte de personagens da um clima de encerramento do anime "saga Satoshi", ta certo que depois dessa temporada bye bye Cilan e Iris, mas me pareceu algo mais além que isso, fiquei pensando numas coisa aqui to triste agora T_T.

    Ou alguma mudança radical nela.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Killer Bread Qui 25 Abr 2013, 14:09

    Novo evento Pokemon anunciado! e dessa vez para Black/White e Black/White 2!. Segue a notícia publicada na Serebii:

    "A new WiFi event has been announced for English language games. This WiFi event will give you a Level 100 Deoxys, possibly based on the Masuda's Deoxys Japanese event last year, and is accessible for Black, White, Black 2 & White 2 games. This event is to tie in with the release of the new TCG Plasma Freeze set and will run from May 8th to May 31st. We'll bring more details closer to the event"

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por thi-bone Qui 25 Abr 2013, 14:14

    Killer Bread escreveu:Novo evento Pokemon anunciado! e dessa vez para Black/White e Black/White 2!. Segue a notícia publicada na Serebii:

    "A new WiFi event has been announced for English language games. This WiFi event will give you a Level 100 Deoxys, possibly based on the Masuda's Deoxys Japanese event last year, and is accessible for Black, White, Black 2 & White 2 games. This event is to tie in with the release of the new TCG Plasma Freeze set and will run from May 8th to May 31st. We'll bring more details closer to the event"

    Ha nasty plot deoxys pena que da trabalho de usar é muito fragil .Mais é bom para os colecionadores e os experts em batalhas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Marcio1000 Qui 25 Abr 2013, 15:33




    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG - Página 3 Empty Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Mangá/TCG

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:26