Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
AlexOk
Kanda Luna
Siryudrg
gamersvidrados
prety peach
TheFate
Qdiz
Red Pikmin
HickTroll
seymour-hero
ari789
Angel Kenede
Deejay!
MatheusLinsP
Mario_64
lucjapa
Brunow
Xicrets
Gandalf
Sakuraba
rodolfotoretti
25 participantes

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Mario_64 Dom 02 Jun 2013, 00:56

    Brunow escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Brunow escreveu:Bom, se Meta Knight pode ser da mesma raça que o kirby, porque ele não copia os poderes de outros seres também? Ele tem preferencia pela espada mesmo? :p

    Pois é, essa é a verdadeira questão. Segundo o que eu vi. Meta Knight é um líder dos Meta-Knights. Seguindo o código de honra que cavaleiros antigos usavam. Talvez por isso ele não sugue o poder de inimigos, acreditando no seu próprio.

    Valeu, Sakuraba!
    Eu acho a franquia kirby a que tem mais vilões bipolares uhahuahua sério, eu não entendo essa briga dele com o King Dedede e depois eles fazem as pazes...

    O King Dedede é o "rei" do reino lá, dai derrepente uma coisa estranha cai do ceu numa nave (Kirby), dai o King Dedede vê o Kirby como uma ameaça e que mata-lo, mas muitas vezes o Kirby salva o King Dedede dai eles ficam amigos, depois o King que mata-lo denovo
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Sakuraba Dom 02 Jun 2013, 01:02

    Mario_64 escreveu:
    Brunow escreveu:
    Sakuraba escreveu:
    Brunow escreveu:Bom, se Meta Knight pode ser da mesma raça que o kirby, porque ele não copia os poderes de outros seres também? Ele tem preferencia pela espada mesmo? :p

    Pois é, essa é a verdadeira questão. Segundo o que eu vi. Meta Knight é um líder dos Meta-Knights. Seguindo o código de honra que cavaleiros antigos usavam. Talvez por isso ele não sugue o poder de inimigos, acreditando no seu próprio.

    Valeu, Sakuraba!
    Eu acho a franquia kirby a que tem mais vilões bipolares uhahuahua sério, eu não entendo essa briga dele com o King Dedede e depois eles fazem as pazes...

    O King Dedede é o "rei" do reino lá, dai derrepente uma coisa estranha cai do ceu numa nave (Kirby), dai o King Dedede vê o Kirby como uma ameaça e que mata-lo, mas muitas vezes o Kirby salva o King Dedede dai eles ficam amigos, depois o King que mata-lo denovo

    O Dedede é um Douchbag. Ele é somente chato mesmo, tanto que na maioria dos jogos ele não é o vilão final, muitas vezes é o primeiro.

    Ele é um rei auto-proclamado, tanto que somente os Waddle Dees respeitam e obedecem ele. Mas ele não é necessariamente mal, tanto que muitas vezes ele é controlado por inimigos como o Dark Matter e o Yin-Yarn.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 02 Jun 2013, 01:06

    Eu não gosto de 1/3 dos jogos de Kirby, mas os que seguem a forma mais clássica (principalmente o Adventure, o Super Star [Ultra] e o meu favorito, 64: Crystal Shards) são MUITO divertidos!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Deejay! Dom 02 Jun 2013, 01:38

    ... gosto de alguns games da franquia da bola rosada, mas não sou o que se poderia chamar de fã.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Angel Kenede Dom 02 Jun 2013, 02:19

    Único game que não cheguei a gostar do Kirby, foi o Avalanche do SNES... Mas, os demais gostei de todos, até do Pinball que deram no Club Nintendo esses meses.

    Realmente a série principal, das fases aonde você pega poderes é sempre o melhor, por ele ser um game bem "feliz" meio que faz todos gostarem dele lol.

    Sem falar que ele tem um super apelo de "fofura" para as meninas também gostarem muito dele...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por ari789 Dom 02 Jun 2013, 02:26

    Eu amo Kirby desde que joguei no Super Nintendo *--*

    Desde sempre , sempre amei a franquia , O Super Star do Snes foi incrivel , os melhores jogos do Console *O* , Os primeiros GB e Nes achei bem fraquinho , mais são os primeiros , O Do N64 Foi show , incrivel *--*

    e até hoje Kirby não perde o folego , Return to Dream land foi simplesmente MAGICO *---*

    Sem duvida é uma das melhores da Nintendo XD .

    Minha opinião u.u :
    1- Mario
    2- Zelda
    3- Kirby
    4- Pokemon
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 02 Jun 2013, 06:52

    Sobre o tema Green Greens do jogo Squeak Squade:
    https://www.youtube.com/watch?v=K8halcuedf0 aos 1:49
    e
    https://www.youtube.com/watch?v=K8halcuedf0 aos 3:13 do Mass Attack.

    Essas versões da Green Greens, aparece em qual parte do jogo? Em alguma fase refeita de Green Greens? de alguma cutscene do Kirby na Green Greens?...



    Vamos ser sinceros, a série Mario tem tido mta reciclação nos ultimos tempos. Colocando mta nostalgia nos jogos, comos os Galaxys, a série New.
    A Nintendo faz isso com o Kirby tb?

    A Nintendo faz isso com todas as séries. Mas não é algo ruim. Na realidade, o máximo serie com a série New, que tem a intenção de ser nostálgica.[/quote]

    Sério msm? Shocked
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por seymour-hero Dom 02 Jun 2013, 08:50

    Alguem aqui vê brawlinthefamily?O cara lá faz otimos quadrinhos !
    Mas teve uma "série" que ele fez, que representava uma espécie de escola do smash bros.
    Kirby e dedede eram crianças, até que num dia um um monstro sombrio ou algo assim estava prestes a atacar a escola.Dai tava todo mundo se preparando, master hand como professor ensinou ddd a ser ambicioso, herói controlador, enquanto outro professor ensinou kirby a se sacrificar.
    Na batalha todos estavam machucados e kirby estava mais proximo da fera.Ia atacar com uma espada mas não deu.Dai ele sugou a criatura inteira e desmaiou.
    No outro dia , a master hand estava crazy(crazy hand)e kirby estava roxo(preto, azul seila)e envergonhado de sua face, usando a partir de então uma mascara, e como perdeu seus poderes, lhe deram uma espada...
    DDD cresceu ambicioso e metaknight vigiou dreamland(esse é o nome né:?) até o dia em que um novo herói chegou lá(kirby)...
    --------------------------------------------------------------------
    Não é verdade, mas eu aceitaria isso Smile)
    -------------------------
    parte 1:(p/ quem quiser ver do começo e souber ingles)
    Spoiler:
    parte 9 e 10(para verem kirby/meta knight,batalha):
    Spoiler:
    Spoiler:
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por HickTroll Dom 02 Jun 2013, 09:21

    Me considero um fã, joguei todos do SNES, GBA e também todos do DS, mas também não entendo muito T_T
    Red Pikmin
    Red Pikmin
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 79

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Red Pikmin Dom 02 Jun 2013, 10:16

    Mario_64 escreveu:Eu sou um pouco fã dele, eu vi uns episódios do desenho (Right Back Ya!eu acho que o nome do japonês traduzido pro inglês), mas foi difícil acha episódios no youtube com uma legenda pro inglês.
    Sobre o Meta Knight eu acredito que seja da mesma raça do Kirby, pois o ele sabe bastante coisa sobre o kirby (no desenho japonês o Meta Knight ajuda bastante o kirby falando sobre a Copy Ability e tambem ele "treina" o kirby pra enfrenta um inimigo, o Meta Knight fala pro kirby que ele tem que se concentra pra entra no seu modo especial, ou algo do tipo).
    E sobre ele usar a espada: é que o Meta Knight conseguiu a espada dele, e a espada dele é especial, ela queima os nãos escolhidos que a tocam, e dai parece que ele virou o Chefe de um esquadrão derrotando o antigo com a espada especial. Sobre não copiar eu não sei, vai ve ele gosta muito do jeito que ele é
    No desenho conta a origem do Meta Knight e do Kirby '-'

    Ele diz que eles foram criados para serem servos de um demônio chamado Nightmare, só que alguns destes servos se rebelaram e se tornaram defensores do universo, alguma coisa assim. Cada um desses defensores tinha poderes diferentes e eles viajavam o universo a procura dos servos do Noghtmare pra poder derrotar eles.Foi assim que o Meta Knight achou o planeta do King DDD, porque ele fazia "download" desses servos (não me pergunte pra que). O Meta Knight era o ultimo que havia sobrevivido, mas o Kirby surge. No desenho ate fala que ele é criança ainda, so tem 200 anos Razz

    Pelo menos é o que eu lembro do anime XD mas talvez nem é uma informação que se aplique aos jogos Rolling Eyes
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Jun 2013, 10:25

    Eu adoro essa Bolota Rosa Canibal Psicopata cheers

    Olhem esse video Smile :

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por TheFate Dom 02 Jun 2013, 10:27

    Eu AMAVA Kirby, foi um dos primeiros games que já joguei na minha vida no tão querido emulador que eu tinha centenas de games de SNES, NES e Megadrive. Eu jogava todos os dias, todas as horas.

    Hoje em dia perdi um pouco o pique pra Kirby, mas ainda gosto Smile
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por prety peach Dom 02 Jun 2013, 10:29

    eu adoro o kirby. gosto dos jogos dele, gosto do anime dele e é o personagem que eu mais admiro muito por ser a coisa mais fofa que eu já vi
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por gamersvidrados Dom 02 Jun 2013, 10:30

    Qual o melhor jogo do Kirby para vocês ?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Siryudrg Dom 02 Jun 2013, 10:32

    Gosto muito da franquia,conheci com meu irmão que jogava quando criança,ainda me lembro de pesquisar na internet sobre kirby para ps2, inocência,enfim depois que ganhei um Wii o jogo Return To Dream Land foi um dos primeiros que comprei e gostei bastante.

    Conteúdo patrocinado


    [DEBATE] Qm é fã de Kirby? - Página 2 Empty Re: [DEBATE] Qm é fã de Kirby?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:54