Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo? Empty Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 01 Jun 2013, 02:05

    GTX 550 TI
    Core2Quad(não sei o modelo exato)
    4 GB RAM
    Resolução:1024x768

    Rodo Battlefield 3 no Ultra a +40 FPS(NUNCA cai abaixo disso),rodarei todos os lançamentos desse ano no máximo?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo? Empty Re: Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 01 Jun 2013, 09:51

    http://forum.nintendoblast.com.br/t25305-nessa-resolucao-eu-rodo-todos-os-jogos-no-maximo

    Já tem trocentas respostas neste outro tópico que abriu que respondem essa questão.

    NÃO!
    Não é garantia de nada.
    Vai rodar muitos games desta geração no talo, nesta resolução. Mas nem todos. ArmA 2 mesmo duvido muito que vá no talo ai com FPS jóia. O 3 que está para sair idem.

    Roda BF3 a 40FPS+ no Ultra no Multiplayer 32/64 players ou tá levando em conta só single player? SP de BF3 é levissimo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo? Empty Re: Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 01 Jun 2013, 13:25

    SpecialAgentZ escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t25305-nessa-resolucao-eu-rodo-todos-os-jogos-no-maximo

    Já tem trocentas respostas neste outro tópico que abriu que respondem essa questão.

    NÃO!
    Não é garantia de nada.
    Vai rodar muitos games desta geração no talo, nesta resolução. Mas nem todos. ArmA 2 mesmo duvido muito que vá no talo ai com FPS jóia. O 3 que está para sair idem.

    Roda BF3 a 40FPS+ no Ultra no Multiplayer 32/64 players ou tá levando em conta só single player? SP de BF3 é levissimo.

    Multiplayer.

    Conteúdo patrocinado


    Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo? Empty Re: Rodando Battlefield 3 a +40 FPS,eu rodo todos os lançamentos desse ano no máximo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:24