Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Mazza
Citrus
ベ リ ス
VirtualBoy
blordello
Schweppes
Jessien
konji~*
ToonLink
Hamburger
Tensai
Scraffty
Kanda Luna
Xicrets
Ulquiorra - Sama
resh
Guinomonster
TheFate
Supersth1
HickTroll
Solid Cliff
25 participantes

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Scraffty Qua 03 Jul 2013, 21:10

    gnt, perdi o fôlego vendo Free! I love you -sqn Pelo visto, eles não irão se distanciar muito do tema principal para ficarem mostrando fan service, então acompanharei :b
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qua 03 Jul 2013, 21:18

    Scraffty escreveu:gnt, perdi o fôlego vendo Free! I love you -sqn Pelo visto, eles não irão se distanciar muito do tema principal para ficarem mostrando fan service, então acompanharei :b

     O_O onde vc assistiu? CREDEUSPAI, eu preciso ver ç_ç Manda link pfv? agradecida desde já.

     EDIT : Já encontrei o anime e to assistindo aqui... Meu deus, parece que vai ser muito bom *---*
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Qua 03 Jul 2013, 21:41

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, qq é aquele Makoto OMG, todos pira, só eu que gostei mais dele do que do Haru?
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qua 03 Jul 2013, 22:06

    Xicrets escreveu:Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, qq é aquele Makoto OMG, todos pira, só eu que gostei mais dele do que do Haru?

     Sou mais o Nagisa... Tipo, OW GALD! QUE UKE LIMDO! *O* Serious, ele tem cara de uke, pelo menos eu acho. São todos limdos mas, Haru-chan owna e é impossível não notar a afeição que ele tem pelo Rin-kun *--*
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Schweppes Qua 03 Jul 2013, 23:38

    HUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHUHUE FIZEREM QUESTÃO DE ESFREGAR O FANSERVICE NA CARA DAS OTAKADA KYOANI TROLL

    AINDA TÔ RINDO DO ENCERRAMENTO VOU ACOMPANHAR FODACE

    ÇOCORR
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Qui 04 Jul 2013, 12:45

    Já assistiram Brothers Conflict? : http://www.anitube.se/video/61622/Brothers-Conflict-01 Não é exatamente yaoi, mas tem bastante insinuação, a ideia era ser shoujo, mas é tipo uta no prince-sama, comecei a ver hoje, anemia de tantas hemorragias nasais aqui *--*
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Schweppes Qui 04 Jul 2013, 14:39



    "I'm watching this for the plot."
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Qui 04 Jul 2013, 19:37

    Gentem,
    sério, nem vi Fan service, riariariaria

    Anw, esta temporada ta muy interessante e sim estou assistindo pelo plot, rum :x 
    UEHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUE
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Jul 2013, 18:35

    Up,

    Precisava comentar brothers conflict,
    Gentem, assisti e adorei, n vo dropa esse que nem UtaPri.
    sério, achei bem interessante e tinha umas horas q eu ficava com a cara assim *---* e ria da vergonha da menina que não decorei o nome, também teve a parte do jogador de basquete(OMG) gente qq foi aquilo.

    Melhor de tudo foi os gêmeos lá ensaiando o script e ela dizendo que ia apoiar eles kkkkkkkk naquela parte rachei
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Sáb 06 Jul 2013, 18:38

    Xicrets escreveu:Up,

    Precisava comentar brothers conflict,
    Gentem, assisti e adorei, n vo dropa esse que nem UtaPri.
    sério, achei bem interessante e tinha umas horas q eu ficava com a cara assim *---* e ria da vergonha da menina que não decorei o nome, também teve a parte do jogador de basquete(OMG) gente qq foi aquilo.

    Melhor de tudo foi os gêmeos lá ensaiando o script e ela dizendo que ia apoiar eles kkkkkkkk naquela parte rachei

    ;-; Me trollaram, achei que ia ter yaoi mas era só script... A cara da Hinata quando ouviu a conversa deles... auehauehauehuaehuaehueah ri demais xD Brothers Conflict é bem legal, meus amigos ficam dizendo que pareço com a protagonista.
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Jul 2013, 18:41

    Eu gostei pq tipo eu fico com vergonha das pessoas com vergonha e isso acontece em filme/anime/série e dai eu rio demais kkkk

    ja sabemos também que o carinha do cabelo vermelho, da sala dela, que agora é irmão dela, gosta muito dela.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por blordello Dom 07 Jul 2013, 17:31

    Já viram Makai Ouji : Devil and Realist? Saiu hoje,  gostei bastante, deem uma olhada : http://www.anitube.se/video/61765/Makai-Ouji-Devils-and-Realist-01

    Very Happy Acompanharei.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Tensai Dom 07 Jul 2013, 18:56

    Schweppes escreveu:

    "I'm watching this for the plot."

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Jybre8P
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Xicrets Dom 07 Jul 2013, 20:02

    blordello escreveu:Já viram Makai Ouji : Devil and Realist? Saiu hoje,  gostei bastante, deem uma olhada : http://www.anitube.se/video/61765/Makai-Ouji-Devils-and-Realist-01

    Very Happy Acompanharei.

    Os traços me incomodaram um pouco vou esperar mais algum tempo pra ver se decido assistir ou não, ri do final kkk
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Schweppes Seg 08 Jul 2013, 02:33

    Tensai escreveu:
    Schweppes escreveu:

    "I'm watching this for the plot."

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Jybre8P

    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 XJUrBAn

    No me gusta yaoi

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3 - Página 5 Empty Re: [Atualizado] Recanto das Fujoshis e do Xicrets :3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:25