Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
LOCATELLi
Chazzy
Yagosbl
7 participantes

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Sex 31 maio 2013, 22:04

    fui ligar meu Wii U hoje e ele congelou na tela inicial, aquela antes de carregar os usuários. Alguém sabe se tem alguma maneira de voltar a funcionar ou é só na marretada mesmo?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Sáb 01 Jun 2013, 13:42

    up
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Chazzy Sáb 01 Jun 2013, 13:54

    Puts, tá dentro da garantia?

    Procurei no fórum pra ve se achava algo do tipo, ve se é isso que tá acontecendo:

    http://techforums.nintendo.com/message/79389#79389
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 01 Jun 2013, 13:56

    Aconteceu uma vez ou tá acontecendo sempre quando você liga? Se foi uma vez, desliga da tomada que é tranquilo! O meu tranca de vez em quando e sempre tiro da tomada sem nenhum problema, já que não há outra maneira!
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Whosedu Sáb 01 Jun 2013, 14:07

    Aconteceu no meu, eu comprei outro..
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Sáb 01 Jun 2013, 14:34

    o meu congela na telinha do logotipo do Wii U, mas ele começou a fazer isso hoje de manhã e não sai dessa porcaria.... eu comprei o meu no natal, mandei e-mail pra nintendo mas com certeza vão demorar a responder por eu ser brasileiro
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 01 Dez 2014, 01:35

    To com o mesmo problema, porém as vezes entra no console mas trava logo em seguida
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Diogo Almeida Seg 01 Dez 2014, 19:42

    [OFF] A Nintendo está fazendo manutenção no servidor??? Não consigo acessar o eshop do WiiU.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Dez 2014, 21:19

    retirem a bateria e coloquem de novo, resolveu o meu problema
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por DanTeixeira93 Ter 02 Dez 2014, 17:49

    Yagosbl escreveu:retirem a bateria e coloquem de novo, resolveu o meu problema

    Bateria do que amigo ? Do gamepad ou do wii u ? Não sei se tem bateria no wii u kkkk por isso perguntei kkk
    CleversonThomas
    CleversonThomas
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por CleversonThomas Ter 02 Dez 2014, 23:22

    Tenho mesmo problema, porem com o game Call Of Duty, que simplesmente trava e fica assim. O jeito é reiniciar, mas as vezes aparece uma tela como se fosse um pc que precisa ser formatado, mas só com COD. No mais da uma travada se o HD estiver cheio.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U Empty Re: [AJUDA] Problema com congelamento do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:20