Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
ZPH
Kaillo
Galcazara
Felipe JJ
lucjapa
Chisté
Caleb John
prety peach
HickTroll
Lucasmon
Argos
Marcio1000
~ Fight
Cortex
REDpkmn
Jamian
gamersvidrados
AlexOk
Helderbtx2011
LIsReal2401
Pylm69
Priscilla05
Deejay!
Dangerk
danilo.poser
leolang
resh
feichaw
Deds
Mario_64
TheFate
rodolfotoretti
36 participantes

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 18:49

    Saindo um pouco de mario, eu gostaria de mais zeldas com o tema de twilight princess ;-;
    Voltando a mario, os jogos tem que ficar mais difíceis, só isso, queria um mario no wii u com a dificuldade do lost levels (mario bros 2 japonês) ;---;
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por lucjapa Sex 31 maio 2013, 18:51

    Pylm69 escreveu: Saindo um pouco de mario, eu gostaria de mais zeldas com o tema de twilight princess ;-;
    Voltando a mario, os jogos tem que ficar mais difíceis, só isso, queria um mario no wii u com a dificuldade do lost levels (mario bros 2 japonês) ;---;

    Eu acho que hoje em dia mario ta muito facil mesmo e deveria ficar mais dificil mas lost levels é muito não acha
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 01 Jun 2013, 12:06

    Vcs estão exagerando!
    Não estou querendo dizer de Mario ser beem realista e tal. Eu só disse 'menos colorido', isso ñ significa q vai perder a carisma, ou deixar de ser uma série 'colorida', como eu dei exemplos, Rayman, Sonic, Donkey Kong, tb são para todo o público, mas não chega ser que nem Mario, q tem nuvens sorridentes até...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 12:08

    Eu acho que a série deveria seguir o rumo que está seguindo. Os útlimos 3 jogos foram excepcionais: Mario Galaxy, Mario Galaxy 2 e Super Mario 3D Land.

    Eu só gostaria que eles voltassem mesmo é com a capinha de Super Mario World ^^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 14:44

    Vcs gostariam de ver a série Mario levemente menos infantil, e um pouquinho mais realista?

    Pera, então o que não é realista é infantil? Realismo agora virou sinônimo de maduro?

    Lol, essas crianças da geração atual confundem muito estilo gráfico com maturidade, impressionante.
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Galcazara Sáb 01 Jun 2013, 14:58

    Olha a série mario não precisa mudar. Se quer algo um pouco mais maduro joga um dos RPG's do Mario o 2 e 3, seven stars e TYD são um pouco mais sérios apesar de todo o humor. Os jogos em 3D já são um bom ponto de algo um pouco mais moderno . Mas lembre-se bem de uma coisa: Não se mexe em time que tá ganhando.

    Afinal, eu me lembro do Sonic de um grande personagem clássico que quase foi destruido porque quiseram por muitas coisas novas, quiseram muda-lo de mais, perderam a formula do sucesso varias vezes e que só agora ta melhorando ironicamente no console de um antigo rival Mario Troll
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Kaillo Sáb 01 Jun 2013, 15:07

    a Nintendo deveria sim fazer um Mario para o público mais velho, mas não estou dizendo isso em termos de realismo mas em termos de dificuldade. Porque os jogos recentes da série Mario estão muito fáceis, deveriam fazer um Mario com dificuldade alta para a galera veterana. Fazer um jogo com dificuldade Easy, Medium, Hard, Very Hard... Assim ela atenderia a todos os públicos, e tipo, as fazes seriam diferentes em cada nível de dificuldade, o que deixaria o jogo com mais conteúdo, e esse é um dos problemas que mais permanecem em jogos do Mario principalmente os 2D, os jogos são fáceis e curtos.

    Agora em termos de gráfico, a série deve manter a característica que sempre possuiu. A Nintendo só precisa utilizar o poder do WII U para fazer um jogo do Mario bem definido, FULL HD.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por ZPH Sáb 01 Jun 2013, 15:38

    Ta ótimo assim. Não é porque é colorido que é infantil. Já está cheio de jogo realista por aí. Mario não precisa disso. Só precisa aumentar a dificuldade nos níveis mais avançados.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Healingsong Sáb 01 Jun 2013, 15:48

    Acho que poderia sair um Mario mais dramático, não menos colorido mas com uma história sabe. Broxo toda vez que a Peach é resgatada, a jogabilidade dele sempre surpreende, mas poderiam fazer uma história legal...
    Falaram ali em cima de uma fábrica, eles poderiam fazer algo assim, ele colorido como sempre mas com o vilão não tão colorido, e nessa fábrica poderia até ser um pouco como a fábrica do Luigi no Mario Party.
    Mario tem muitas possibilidades, um dos personagens mais versáteis. Então concordo com você, ao mesmo tempo que tem Mario Galaxy 1 e 2, poderiam fazer uma trilogia de um Mario mais drámatico, claro que sem perder a originalidade do personagem...
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por rodolfotoretti Sáb 01 Jun 2013, 15:49

    Felipe JJ escreveu:
    Vcs gostariam de ver a série Mario levemente menos infantil, e um pouquinho mais realista?

    Pera, então o que não é realista é infantil? Realismo agora virou sinônimo de maduro?

    Pode ser q sim, poder ser q ñ, né?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 01 Jun 2013, 16:06

    Aos que estão falando de um Mario mais envolvente ou dramático, joguem Galaxy 1. Tem uma história completa contando sobre Rosalina e as Lumas, que é absolutamente linda. O jogo também tem umas fases mais sérias, que tanto falam, até porque tem umas em cantos escuros do universo.

    Sem contar que os planos de Bowser nesse jogo, vão além de capturar a Peach e dominar o Mushroom Kingdom.

    Enfim, vale a pena conferir, eu achei um jogo bem diferente dos outros nesses aspectos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 16:07

    NUNCA SERÁ!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Quero muitas cores!!

    Mensagem por Convidado Sáb 01 Jun 2013, 16:18

    Quase fiquei de fora dessa geração Nintendo. A principio achei interessante a ideia do remote, depois abominei. Abominei até o ano passado quando finalmente, depois de ver vários "gameplay" de Galaxy & Returns, comprei um Wii. Pesquisei MUITO mesmo antes disso. Pesei PS3 e 360 e EU me dei conta que tô de saco BEM cheio de tantos jogos "realistas". Depois de muito ler e ver, conclui que não existe um único jogo nesses dois consoles que me interesse. Nenhum.

    Quando…ou SE a Nintendo esquecer que game é magia, encanto, cores, será esse o dia que os jogos vão morrer pra mim.

    EU AMO MARIO GALAXY!!! AMO OS GRÁFICOS COLORIDÍSSIMOS DO MEU WII!!! Razz


    Última edição por Will Walbr em Sáb 01 Jun 2013, 16:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do título. Tinha que ter! :))
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 18:45

    Não acho que seria uma boa ideia. O jogo já lida com uma temática interessante, mudar o foco para REALISMO não agradaria muito. Mais fácil criar um jogo totalmente novo com personagens diferentes.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Pylm69 Sáb 01 Jun 2013, 18:53

    lucjapa escreveu:
    Pylm69 escreveu: Saindo um pouco de mario, eu gostaria de mais zeldas com o tema de twilight princess ;-;
    Voltando a mario, os jogos tem que ficar mais difíceis, só isso, queria um mario no wii u com a dificuldade do lost levels (mario bros 2 japonês) ;---;

    Eu acho que hoje em dia mario ta muito facil mesmo e deveria ficar mais dificil mas lost levels é muito não acha
    É, eu exagerei no lost levels mesmo, mas tem que deixar um pouco mais difícil, algo tipo Super Mario World, Mario Bros ou Mario Bros 2

    Conteúdo patrocinado


    [OPINIÃO] Mudança na série Mario - Página 3 Empty Re: [OPINIÃO] Mudança na série Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:17