Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
justiceiro
Alejandro_
LOCATELLi
Red Pikmin
Pylm69
lucas.rocha.1988
resh
Crono
Priscilla05
alanscampos
Junior012
leolang
Caleb John
x0exe
Omnimon
lucjapa
Qdiz
josue dark bros
lukazz
Rafinhablo0
ari789
AlexOk
Sakuraba
Felipe JJ
feichaw
29 participantes

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Red Pikmin
    Red Pikmin
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 79

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Red Pikmin Sex 31 maio 2013, 14:34

    Olha eu ali!

    O dia que eu comprar o wiiu eu preciso desse jogo, e a nintendo so me faz ficar mais ansioso.. Ta muito bonito *--------*
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por LOCATELLi Sex 31 maio 2013, 14:49

    Muito bom! Será meu primeiro game da série! Espero que valha a pena!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Alejandro_ Sex 31 maio 2013, 15:04

    a espera deste jogo limdu
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 15:12

    Pylm69 escreveu: Alguém ai gostaria de me explicar o jogo? É que só fui saber da existência da série no anuncio do Pikmin 3 e o jogo parece legal, mas eu não conheço absolutamente nada

    Pikmin é uma série de jogos que nasceu no Gamecube, teve um port com novo comando para o Wii do 2° jogo e agora tem o 3° no Wii U.

    A série se resume a coletar coisas que, apesar de serem normais para nós, para as personagens do jogo são gigantescas. (como uma pilha duracell, por exemplo.)

    A mecânica é bem simples. Você é um capitão que comanda pequenas criaturas-plantas chamadas Pikmin's. E você deve explorar o planeta dessas criaturas a procura de coisas especificas, que variam de jogo para jogo. (Peças de nave; Lixo "valioso"; e agora comida.)

    Existem vários tipos de Pikmin's, cada um com sua vantagem e desvantagem. E logo você deve descobrir qual usar para uma certa situação.

    E um ponto importante é que a noite no planeta é extremamente perigosa, por isso você e seus Pikmin's devem se esconder dentro da nave e de suas Onions (local aonde Pikmin's dormem e são criados.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por justiceiro Sex 31 maio 2013, 15:37

    Pelo que eu entendi, esse jogo é uma mistura de rts com adventure. eu até gosto de rts, mas o principio do jogo num me chamou atenção ainda, fica conletando fruta com determinado tempo? Ficar repetindo as fases só pra fazer um tempo melhor num é meu tipo de jogo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Sakuraba Sex 31 maio 2013, 15:54

    justiceiro escreveu:Pelo que eu entendi, esse jogo é uma mistura de rts com adventure. eu até gosto de rts, mas o principio do jogo num me chamou atenção ainda, fica conletando fruta com determinado tempo? Ficar repetindo as fases só pra fazer um tempo melhor num é meu tipo de jogo.

    A questão não é o tempo, mas sim a coleta. Somente o primeiro Pikmin tem limite de tempo, os outros não, tento que um dos "Slogans" - se é que posso dizer assim- é "Sem limite de tempo, explore com calma."

    O que vale é a estratégia e a exploração, coletar o máximo que puder até chegar até a meta pré-estabelecida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Convidad Sex 31 maio 2013, 16:06

    O jogo está lindíssimo, isso é o resultado do adiamento do game, e esse papinho de que o Wii U é inferior terminam aqui, já que o jogo está usando todo o potencial do console.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por E.R Sex 31 maio 2013, 16:37

    O jogo tá lindo demais ! Karmei o tópico, gráficos muito bonitos, mostrando o potencial do Wii U.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Raizen Sex 31 maio 2013, 16:55

    Matheus nintendista escreveu:O jogo está lindíssimo, isso é o resultado do adiamento do game, e esse papinho de que o Wii U é inferior terminam aqui, já que o jogo está usando todo o potencial do console.

    Provavelmente ele nem está usando todo o potencial do console, já que estamos no primeiro ano de vida, mas é animador, pois podemos esperar jogos melhores que este nos próximos anos.
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Pylm69 Sex 31 maio 2013, 17:49

    Muito obrigado Sakuraba, o jogo parece legal e essa ideia de controlar algo tão pequeno (uma formiga talvez?) é simplesmente genial, quando conseguir um Wii U esse ai ta na lista Smile
    shulk
    shulk
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por shulk Dom 02 Jun 2013, 16:07

    aguardando calmamente...
    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 1912436708 Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 1912436708 Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 1912436708 Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 1912436708 Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 1912436708
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Dom 02 Jun 2013, 20:39

    acho que faltou dizer também
    que o jogo exige muita exploração
    entrar em cavernas, enfrentar criaturas
    chefes, tudo isso comandando brilhantemente
    os pikmins, você acha pilha, lata de refrigerante
    globo, frutas, e os belos gráficos realistas
    somado a tudo isso dar muita imersão

    não é um jogo só pra coletar!!!
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Pylm69 Dom 02 Jun 2013, 21:25

    Uma dúvida (não posso ver trailers ou gameplays lançadas, net da tim de 50 cents...) vc comanda os pikmins como em jogos tipo "Command and Conquer" ou vc controla um em específico?
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Gandalf Dom 02 Jun 2013, 22:21

    Lindo jogo, estou ansioso por ele, apesar de eu só ter jogado o 2, quero muito jogar esse também.

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas - Página 3 Empty Re: Novas imagens de Pikmin 3 são liberadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:54