Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Helderbtx2011
Chisté
pOkiz
EduKurosaki
Hekonzord
LucasAntonio50
Yakusa
Weber
TheFate
Robert Prado
Cortex
Fujoxas
LOCATELLi
Solid Cliff
Omnimon
resh
Rafinhablo0
TaitouYuu
Lucasmon
mustacheman
Felipe JJ
Deejay!
Chazzy
VirtualBoy
kenairux
Ismatash
RiderBlack
¢² F£rn@nd0
x0exe
Caleb John
HickTroll
Epic Name Bro
36 participantes

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Epic Name Bro Qui 30 maio 2013, 14:27

    Quem soltou esta pérola foi o diretor de marketing da MS Craig Davidson,dizendo também que o "Xbox One irá supreender o mundo durante a E3"

    Link aqui

    ...

    Não sei vocês,mas para mim a conferência desse ano promete ser épica Laughing
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por HickTroll Qui 30 maio 2013, 14:37

    :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink: :laughinglink:
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 14:37

    Gostei de ver cara #NALATA!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 14:38

    Sei não ein.... eles fizeram muito mistério sobre "um novo console", e tudo mais, aí quando vão anunciar.. cadê o console? Jogos? Somos recebidos com um receptor digital por voz que precisa de outro receptor para funcionar, não me linchem, foi a impressão que ela passou.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 30 maio 2013, 14:42

    Me explica então, como um console QUE NÃO É VOLTADO AO GAMES,e só preocupa em TV,alem de pagar taxas de jogos usados,que só funciona com internet,vai detonar o Wii U e Play 4?

    ME. EXPLIQUE. MICROSOFT.

    Não,não conta com maravilhosos jogos com gráficos level ultimate.

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por RiderBlack Qui 30 maio 2013, 14:52

    Bom...que a apresentação da microsoft foi uma bosta agente sabe...mas não precisa ser surdo tb...eles prometeram 15 jogos first partyes pra essa E3,das quais OITO são novas ip´s...
    Se isso se confirmar e os jogos forem bons...pode ser sim uma bela de uma e3 da microsoft...
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Ismatash Qui 30 maio 2013, 14:53

    Muahahaha! Quero só ver Mairon3 O circo A E3 vai pegar fogo! Precisamos de um Reggie chutador de bundas que nem o de antigamente pra competir com esse povo .-.


    Última edição por Ismatash em Qui 30 maio 2013, 14:56, editado 2 vez(es)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por kenairux Qui 30 maio 2013, 14:53

    Não duvido disso! Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 14:55

    Esse diretor de Marketing me fez rir muito cara!

    A Microsoft na conferência tem mínimas chances de me surpreender SÓ UM POUCO.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Chazzy Qui 30 maio 2013, 15:00

    As piadas com o One estavam engraçadas, mas agora já ta ficando chato, achei que fosse só brincadeira, mas tem gente achando no sério mesmo que a microsoft nao vai atender ao publico gamer, pode até dá fail, mas a galera nem viu o console direito ainda, eu acredito que o Xbox One não vai ser esse fail todo que tao pensando...
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Deejay! Qui 30 maio 2013, 15:03

    VirtualBoy escreveu:mínimas chances de me surpreender SÓ UM POUCO.

    ... nada a declarar.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 15:10

    Lol, a Microsoft não consegue destruir ninguém, a verdade é que até hoje só fracassaram na indústria de jogos, nunca conseguiram liderar uma geração, e não me parece que liderará nessa, com seu VHS preto.

    Pra qualquer uma vencer a MS na E3, basta mostrar jogos, que não sejam só esportes e shooters. Pronto, já detona a Microsoft, que só fica nisso.

    Also, todos sabem e concordam que a M$ sempre faz a pior conferência da E3 todo santo ano. Não vejo este sendo diferente.

    A única coisa que eles vão destruir são eles mesmos. Razz
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 15:12

    Deejay! escreveu:
    VirtualBoy escreveu:mínimas chances de me surpreender SÓ UM POUCO.

    ... nada a declarar.

    Essa é a minha opinião.Eu me decepcionei com o console.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por mustacheman Qui 30 maio 2013, 15:22

    Preparem seus ouvidos, dubsteb is coming.

    Mas sério, vamos ver né? Talvez ela mude opiniões.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Lucasmon Qui 30 maio 2013, 15:25

    Podem lançar 10000 exclusivos bons.... Mas ninguém vai abandonar o PS4 ou o Wii U para optar para um console que você tem que estar conectado com a internet e com o Kinect. Fora os outros recursos que para mim nem precisariam estar em um console de games, que vão encarecer muito o One.

    Conteúdo patrocinado


    "Nós vamos destruir a Sony na E3!" Empty Re: "Nós vamos destruir a Sony na E3!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27