Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Deds
JonathanAlis
Ikki_Goku
resh
feichaw
20assombrar
AlexOk
Argos
x0exe
justiceiro
14 participantes

    Então não era fake Oo

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por Caleb John Qui 30 maio 2013, 14:43

    feichaw escreveu:
    20assombrar escreveu:faltou o rune factory 4, que vai ser lançado em julho, o ace attorney dual destinies etc...

    Não são jogos da Nintendo.
    Bayonetta também não é um jogo da Nintendo....
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por Felipe JJ Qui 30 maio 2013, 14:48

    Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...

    Sim, a única coisa que não tinha sido anunciada ainda, acabou de ser anunciada hoje, e até as datas são compatíveis!!!

    O que acabou de ser anunciado hoje? Não vi nada de novo ali anunciado hoje. A data de Pikmin foi anunciada há 1 mês atrás ou coisa assim. max
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 14:51

    Felipe JJ escreveu:
    Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...

    Sim, a única coisa que não tinha sido anunciada ainda, acabou de ser anunciada hoje, e até as datas são compatíveis!!!

    O que acabou de ser anunciado hoje? Não vi nada de novo ali anunciado hoje. A data de Pikmin foi anunciada há 1 mês atrás ou coisa assim. max
    Ele quis dizer em baixo, coisa que já foi quase que anunciada antes do documento "vazar" na internet.
    Junior012
    Junior012
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 40

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por Junior012 Qui 30 maio 2013, 18:33

    Tudo dessa lista até agora tem se concretizado...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por x0exe Qui 30 maio 2013, 19:31

    Junior012 escreveu:Tudo dessa lista até agora tem se concretizado...
    Tudo nessa lista já era quase que confirmado :seriousface: .
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por feichaw Qui 30 maio 2013, 19:41

    Caleb John escreveu:
    feichaw escreveu:
    20assombrar escreveu:faltou o rune factory 4, que vai ser lançado em julho, o ace attorney dual destinies etc...

    Não são jogos da Nintendo.
    Bayonetta também não é um jogo da Nintendo....

    A Nintendo é a Publisher do jogo, assim como de Lego City: Undercover.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por justiceiro Qui 30 maio 2013, 20:06

    Bayoneta 2 não é da nintendo, mas é distribuido pela mesma, então que decide quando o jogo sai é ela.

    Luiz escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    Leiam de novo o que está escrito depois de pikmim 3...

    Sim, a única coisa que não tinha sido anunciada ainda, acabou de ser anunciada hoje, e até as datas são compatíveis!!!

    O que acabou de ser anunciado hoje? Não vi nada de novo ali anunciado hoje. A data de Pikmin foi anunciada há 1 mês atrás ou coisa assim. max
    Ele quis dizer em baixo, coisa que já foi quase que anunciada antes do documento "vazar" na internet.

    O que foi anunciado hoje? [url=forum.nintendoblast.com.br/t25340-nintendo-anuncia-novidades-para-wii-u-no-japao-e-nao-sao-games]Isso[/url]
    Foi anunciado as baterias pro wiimote, que realmente eu lembro de ouvir rumores, mas bateria estendida pro wiiu gamepad é novo, e até onde eu lembro ela nunca lançou nada do tipo pra ds/3DS.

    Engraçado também porque alguns rumores recentes dizem que Yarn Yoshi foi adiado pra ano que vem, mas interessante que a nintendo nunca disse que sairia esse ano, coisa que esse documento indica que sim.

    E realmente, é uma coisa que tá na cara que é fake, qualquer um num daria a mínima credibilidade pra isso, e pra ser bem sincero, se eu quisesse fazer uma lista fake dessa, eu teria um cuidado de fazer parecer um documento sério, né? Mas se eu fosse a nintendo, e acho que eles são mais inteligentes que eu, eu faria um documento que ninguém acreditaria quando batesse o olho, isso sou eu né.

    Vou aguardar o ano que vem, se sair outro documento "obviamente falso"...

    Conteúdo patrocinado


    Então não era fake Oo - Página 2 Empty Re: Então não era fake Oo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:40