Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Solid Cliff
WesleyLuigi
Hekonzord
Siryudrg
Deejay!
Caleb John
Omnimon
LiveinRiot
x0exe
Robert Prado
blordello
LOCATELLi
Wolflink
pikachuboy'
ZPH
VirtualBoy
Thayllan
kenairux
22 participantes

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por kenairux Qua 29 maio 2013, 22:26

    Ai Ai!Vcs perdem tanto tempo brigando aqui! xzbit
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Qua 29 maio 2013, 22:48

    kenairux escreveu:Ai Ai!Vcs perdem tanto tempo brigando aqui! xzbit

    Nem vou brigar,para não me irritar.

    ----------------------

    Imagino como os americanos que chamavam o primeiro XBox de "Xbox 1" vão agora se referir a tal console.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Omnimon Qua 29 maio 2013, 23:08

    pikachuboy' escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Spoiler:

    Meu amigo desiste descutir com Sonysta e mesma coisa que descutir com uma minhoca nunca vai se consegui entender nada. O console deles sempre sera superior, mesmo sempre sendo mais do mesmo e sua empresa quase pedindo aposentadoria. Vamos ver na E3 o que a Microsoft ira mostrar espero um Fable.
    Ah,e você que é caixista,tem muita moral pra falar disso né?

    Corrigindo sou Nintendista e caixista e já fui Sonysta também até ver que a mesma tem uma criatividade tam grande Rolling Eyes .
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por pikachuboy' Qui 30 maio 2013, 00:36

    Pra que briga né galera? OS FEEDS NEGATIVOS FALAM POR NÓS.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Hekonzord Qui 30 maio 2013, 00:48

    Erm, povo falando do PSB aqui... Da mesma forma que aqui tem 10 comments e lá tem 1, esse 1 comentário equivale a 10 daqui em termo de qualidade Wink

    Não vejo necessidade para tanto rebuliço, mas, acho que a Microsoft deveria aprender a contar Laughing

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por LOCATELLi Qui 30 maio 2013, 01:11

    Não comecei a discussão para causar flame, só achei que deveria ser dito algumas coisas!
    TODO MUNDO sabe que o verdadeiro concorrente do Playstation é o Xbox, e Nintendo corre por fora, por isso eu digo que os sonystas estão todos ''felizes'' pela conferência da MS, onde eu achei bem criativa em focar num ''all in one'', fazendo o console ser ÚNICO em todo o mundo! O que eu queria passar pra galera é o seguinte: X1 e PS4 são e serão IDÊNTICOS NOS JOGOS!!!! Todos os jogos serão lançados para X1 e PS4 com exceção dos exclusivos, e os gráficos serão IDÊNTICOS! Então porquê os sonystas estão tãããããããão alegres pela ''caixa multimidia'' da MS? O console da MS será um Video-game, TV, detector de movimentos, terá os app top da microsoft entre outras coisas a ser reveladas na E3, tudo isso com preço MENOR que o PS4!
    E só pra deixar claro, o que ta sendo um feedback negativo no mundo inteiro é a conferência e não o console! Todo mundo esperava gameplays na conferência e infelizmente não teve! Vocês acham que se a MS mostrasse gameplays o console seria muito mais poderoso por causa disto?
    E tenho certeza que eles irão tirar essa taxa de jogos usados, viram que isso é um mal tremendo e vão resolver!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Qui 30 maio 2013, 01:16

    LOCATELLi escreveu:Não comecei a discussão para causar flame, só achei que deveria ser dito algumas coisas!
    TODO MUNDO sabe que o verdadeiro concorrente do Playstation é o Xbox, e Nintendo corre por fora, por isso eu digo que os sonystas estão todos ''felizes'' pela conferência da MS, onde eu achei bem criativa em focar num ''all in one'', fazendo o console ser ÚNICO em todo o mundo! O que eu queria passar pra galera é o seguinte: X1 e PS4 são e serão IDÊNTICOS NOS JOGOS!!!! Todos os jogos serão lançados para X1 e PS4 com exceção dos exclusivos, e os gráficos serão IDÊNTICOS! Então porquê os sonystas estão tãããããããão alegres pela ''caixa multimidia'' da MS? O console da MS será um Video-game, TV, detector de movimentos, terá os app top da microsoft entre outras coisas a ser reveladas na E3, tudo isso com preço MENOR que o PS4!
    E só pra deixar claro, o que ta sendo um feedback negativo no mundo inteiro é a conferência e não o console! Todo mundo esperava gameplays na conferência e infelizmente não teve! Vocês acham que se a MS mostrasse gameplays o console seria muito mais poderoso por causa disto?
    E tenho certeza que eles irão tirar essa taxa de jogos usados, viram que isso é um mal tremendo e vão resolver!

    Sou Nintendista e Sonysta mutuamente,porém a conferência não me deixou feliz,fiquei decepcionado com o que a Microsoft estava fazendo com a marca Xbox,focando em algo que não é videogame.Eu era Caixista antes,agora não sou mais.
    WesleyLuigi
    WesleyLuigi
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 32

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por WesleyLuigi Qui 30 maio 2013, 01:24

    Affz, que droga o x1 é obrigatoriamente vc ter o kinect, mas qual é a vantagem de comprar o x1 ? compro um pc bom para jogos, ps4 , 3ds e wii U.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Solid Cliff Sáb 01 Jun 2013, 14:55

    Velho, a Microsoft só deu uma introdução pro console...Jogos e tudo mais serão mostrados na E3.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Supersth1 Sáb 01 Jun 2013, 15:22

    LOCATELLi escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Como os sonystas estão soltinhos! Esse fórum parece o Playstation Blast nos ultimos dias!
    A MS nem apresentou direito seu console e a galera ta adorando gozar com o pau dos outros! Olhem para o SEU PS4, o que vê nele que o X1 não tem?
    A MS focou na central-multimídia por ser uma inovação para os consoles, onde nenhum console trará tanto tecnologia quanto o X1! E é ÓBVIO e CLARO que é um VIDEO-GAME com central e não ao contrário!
    TODOS os jogos de PS4 serão lançado para X1 (exceto exclusivos), e todos os de X1 serão lançado para PS4! Então pra que esse fanboyolismo?
    O console é inovador, o que todo mundo está descontente, e é realmente pra estar, é essa taxa pra jogos usados, que realmente, não faz sentido!
    Cara, você conhece o PS Blast? lá não tem istas.
    Alem da taxa dos jogos usados, vai ter que comprar um aparelho separado para ver TV,o produto vai demorar pra funcionar no brasil,e a microsoft disse que o foco será no entretenimento.

    O aparelho separado será para a TV e não para a central em geral! Também fiquei chateado pela MS não mostrar gameplays e também por aderir, momentaneamente, a taxa para jogos usados! Mas isso não interfere em NADA o poder do console para jogos! O exemplo disse fica sob a parceria da maior ''fábrica'' de jogos, que é a EA! Alem do mais, os títulos da EA sairão antes para o X1 do que para o PS4, alem também, de COD Ghosts!
    O que não entendo, o que o PS4 tem a mais que o X1? Vejo pelos comentários de alguns users aqui que o X1 será o pior dos piores de todos os consoles já feitos no mundo!

    Eu não quero pagar para jogar games usados.

    Eles só focaram em TV,que nem vai funcionar no brasil.

    Call Of Duty que se foda,vai ser outro jogo de crianças,também.

    Maior fabrica de jogos... Que os jogos (a maioria) são uma m***.

    Vai pro XBOX Blast,cara...
    ---
    Olha,pode ser igual,a TV,adicional,não funciona no Brasil.... MAS JOGOS USADOS CARA? BLOQUEAR ISSO É IDIOTICE.
    Olhem,o PS4 vai ser melhor porque ele não trava jogos usados.
    A maioria do Mundo está falando mal dele...


    Última edição por Supersth1 em Sáb 01 Jun 2013, 15:27, editado 1 vez(es)
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 01 Jun 2013, 15:26

    Sério?? EA melhor fabrica de jogos?? A mesma EA que ja começou a matar a melhor franquia deles, vulgo Dead Space, e utilizar conceitos de Lost Planet? Aquela empresa que deu aquele "ótimo" final pra Mass Effect 3?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Robert Prado Sáb 01 Jun 2013, 16:18

    @bolacha1337 escreveu:Sério?? EA melhor fabrica de jogos?? A mesma EA que ja começou a matar a melhor franquia deles, vulgo Dead Space, e utilizar conceitos de Lost Planet? Aquela empresa que deu aquele "ótimo" final pra Mass Effect 3?
    Que nem o Iwata disse sobre a EA: A produtora independente de maior sucesso na historia da Industria.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por AlexOk Sáb 01 Jun 2013, 17:26

    acho que por que eles pensam que vão ser o ONE de vendas, e sucesso mundial.



    q dó
    Gandalf
    Gandalf
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 95
    Posts Posts : 132

    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Gandalf Sáb 01 Jun 2013, 18:01

    E3 venha logo... E é bom a microsoft se empenhar nela U.U

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox - Página 3 Empty Re: Microsoft explica origem do "One" de seu novo Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:27