Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Sou Novo

    ceccitho99
    ceccitho99
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sou Novo Empty Sou Novo

    Mensagem por ceccitho99 Ter 28 maio 2013, 18:39

    gentee sou novo e estou meio confuso, eu gostaria de trocar pokemons mas não sei como fazer, como é o sistema no Nintendo Blast??!!
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Sou Novo Empty Re: Sou Novo

    Mensagem por Linkzx Ter 28 maio 2013, 18:41

    http://forum.nintendoblast.com.br/t24247p675-oficial-troca-pokemon-2?highlight=troca
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sou Novo Empty Re: Sou Novo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 28 maio 2013, 18:49

    ceccitho99 escreveu:gentee sou novo e estou meio confuso, eu gostaria de trocar pokemons mas não sei como fazer, como é o sistema no Nintendo Blast??!!

    Olá, pequeno gafanhoto, seja bem vindo.

    O Nintendo blast é dividido em várias seções (Nintendo/OutrosConsoles/Retrô/Assuntos off topic/etc). Dentro de cada seção estão tópicos. Alguns sobre notícias, outros sobre anúncios, outros sobre trocas, etc.

    Então, sempre pense bem, e pesquise antes de criar um tópico. Além disso, veja se está postando na seção certa.

    Como o Linkzx disse, você pode fazer suas trocas >aqui<

    Qualquer dúvida, é só mandar uma MP (Mensagem Privada) para mim, ou para um membro SB (>aqui está a lista com todos os SBs). Nossa função é ajudar, então qualquer coisa é só falar.

    Espero que se divirta no fórum. Razz

    EDIT: Além disso, comente >aqui<. Este tópico foi criado para os novatos se apresentarem.
    ceccitho99
    ceccitho99
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Sou Novo Empty Re: Sou Novo

    Mensagem por ceccitho99 Ter 28 maio 2013, 18:56

    Obrigado gente vcs dois ajudaram muiito!!!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Sou Novo Empty Re: Sou Novo

    Mensagem por MarcoJunior Ter 28 maio 2013, 19:07

    Dúvida respondida e Tópico de Apresentações passado... Very Happy
    Fechando aqui, qualquer dúvida ou solicitação, mande-me MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Sou Novo Empty Re: Sou Novo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:42