Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
3R0S3N1N
baka.san
Thayllan
lucas.custodio.391
lukazz
UchihaZoro
Tiburcio
rebrock
Guinomonster
_Angelo_
guinho22
Deejay!
Healingsong
Mau2ricio
18 participantes

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por Reidosmash Ter 28 maio 2013, 11:42

    Eu também sou fã do desenho(vou falar desenho só pra contrariar), também gostei dos gráficos, mas só achei que ficou bonito na parte do dragão.

    Eu me empolguei com o jogo só de saber que ele era da série Unlimited World, particularmente gosto muito da jogabilidade de buscar materiais para construir novos itens, e essa série faz isso de uma forma bem divertida. bounce

    Sobre a localização eu só tenho uma certeza, na Europa esse jogo chega de certo, agora a versão americana já é outra história.
    hihihi
    avatar
    guinho22
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 399

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por guinho22 Ter 28 maio 2013, 14:50

    poowtx vou ter de comprar 3ds europeu, ou japones Sad

    ou como o amigo disse comprar um psvita e ser feliz para jogar one piece Very Happy
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 28 maio 2013, 18:41

    GOMU GOMU NO PISTOL...
    Amo mangas/animes mais do que jogos. Será épico. Agora cadê o meu Shonen Jump, poha???8)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por HickTroll Ter 28 maio 2013, 19:04

    Não curto o meu desenho(assisti até o epi 50 e não me convenceu), mas o jogo parece bacana.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por blordello Ter 28 maio 2013, 19:07

    Tópico repetido, eu já postei isso faz um tempo ê.e : http://forum.nintendoblast.com.br/t25185-atualizado-novo-jogo-de-one-piece-para-nintendo-3ds

    Conteúdo patrocinado


    Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS - Página 2 Empty Re: Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:44