Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    (Duvida) JustDance e Michael Jackson Experience

    LucasLawliet
    LucasLawliet
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    (Duvida) JustDance e Michael Jackson Experience Empty (Duvida) JustDance e Michael Jackson Experience

    Mensagem por LucasLawliet Dom 26 maio 2013, 09:37

    Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

    É o seguinte, tenho um Wii U, e meu proximo jogo vai ser um jogo de dança, eu pretendo pegar primeiro o Just Dance 4, só que eu vi, ele pro Wii U ta custando 150, mas pro Wii, custa apenas 100 reais. Existe alguma diferença? Vale apena pegar a versão Wii U?

    E também, gostaria de saber se é possivel trocar a mão que vai jogar nesses jogos de danças, pois depois do just dance, pretendo pegar o Michael Jackson (Wii), pois minha namorada é fã do cantor, e ela queria jogar tb, só que a mão direita dela nasceu apenas com o polegar, não tem os outros dedos, então queria saber se dava para trocar a posição dos controles...

    É preciso apenas o WiiRemote ou precisa tambem do Nunchuk?

    (PS: Eu tenho 1 WiiRemote PLUS)

    Grato desde já! ^^
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    (Duvida) JustDance e Michael Jackson Experience Empty Re: (Duvida) JustDance e Michael Jackson Experience

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 13:21

    ... pra jogos de dança, só o Remote com Motion Plus. Quanto a mudar a posição, acho que não seja possível. Pelo menos nunca vi essa opção em nenhum dos títulos "Just Dance". Deve sim, ter alguma diferença do jogo do Wii pra o Wii U, como conteúdo desbloqueável e músicas extras.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:24