Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Fujoxas
Nyails
AlexOk
TheFate
LiveinRiot
Cortex
Deejay!
EduFanaia
Dangerk
VirtualBoy
14 participantes

    Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube - Página 2 Empty Re: Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 10:41

    Eu entendo o porque disso, basta olhar a quantia de comentários sensacionalista por aí, por exemplo, se eu perguntar:

    -O Xbox One tem jogos?

    muitos vão responder exagerando, "ele não tem jogo", "faz tudo mais não roda jogo", "é só uma central multimidia que não tem jogos".

    Sendo que a microsoft já disse, os jogos serão mostrados na E3, mas as pessoa insistem em comentários sensacionalista e exagerados negativos que acabam passando uma ideia errada do console, comentários que se estivessem nos videos fariam newbies acharem que o console não terá jogos.

    ------------------------------------------------------

    Essa atitude da microsoft deve se manter até a E3 onde serão mostrados os jogos e então se espera que não seja mais necessário ler que ele é um microondas e não um console...
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube - Página 2 Empty Re: Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube

    Mensagem por Ed Kira Dom 26 maio 2013, 10:54

    Hunk escreveu:Eu entendo o porque disso, basta olhar a quantia de comentários sensacionalista por aí, por exemplo, se eu perguntar:

    -O Xbox One tem jogos?

    muitos vão responder exagerando, "ele não tem jogo", "faz tudo mais não roda jogo", "é só uma central multimidia que não tem jogos".

    Sendo que a microsoft já disse, os jogos serão mostrados na E3, mas as pessoa insistem em comentários sensacionalista e exagerados negativos que acabam passando uma ideia errada do console, comentários que se estivessem nos videos fariam newbies acharem que o console não terá jogos.

    ------------------------------------------------------

    Essa atitude da microsoft deve se manter até a E3 onde serão mostrados os jogos e então se espera que não seja mais necessário ler que ele é um microondas e não um console...

    Mas a Microsoft não mostrou um console, mostrou uma central multimídia que também vai rodar jogos. Tem sensacionalismo nenhum falar isso. O único modo de ela inverter essa má impressão, é focar 100% em jogos na E3 e esquecer ou mostrar quase nada sobre as outras "funções".

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube - Página 2 Empty Re: Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube

    Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 11:01

    Ed Kira escreveu:
    Hunk escreveu:Eu entendo o porque disso, basta olhar a quantia de comentários sensacionalista por aí, por exemplo, se eu perguntar:

    -O Xbox One tem jogos?

    muitos vão responder exagerando, "ele não tem jogo", "faz tudo mais não roda jogo", "é só uma central multimidia que não tem jogos".

    Sendo que a microsoft já disse, os jogos serão mostrados na E3, mas as pessoa insistem em comentários sensacionalista e exagerados negativos que acabam passando uma ideia errada do console, comentários que se estivessem nos videos fariam newbies acharem que o console não terá jogos.

    ------------------------------------------------------

    Essa atitude da microsoft deve se manter até a E3 onde serão mostrados os jogos e então se espera que não seja mais necessário ler que ele é um microondas e não um console...

    Mas a Microsoft não mostrou um console, mostrou uma central multimídia que também vai rodar jogos. Tem sensacionalismo nenhum falar isso. O único modo de ela inverter essa má impressão, é focar 100% em jogos na E3 e esquecer ou mostrar quase nada sobre as outras "funções".


    Ela mostrou o console (a carcaça) e o objetivo era esse, ela falou sobre os jogos e que eles seriam mostrados na E3, essa conferencia só foi para mostrar as funções adicionais dele (lembrando que os sonystas sempre amaram consoles com multifunções, quem nunca foi disso era a nintendo).

    Na E3 será 100% jogos, foi até por isso que ela mostrou as funções agora, seria estranho se ela mostrasse só as funções extras na E3 (lembrando que ela pode mostrar uma função ou outra, mas o foco será 100% os jogos e os 15 exclusivos dentre eles 8 novos).

    É que nem eu ser sensacionalista e dizer que PS4 será software e app para Smartphone já que a sony não mostrou o console e eu ouvi que ele terá arquitetura de um PC e jogos vendidos online pela Gaikai (lembrando que isso é eu sendo sensacionalista, ninguém vá acreditar nisso não hein)

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube - Página 2 Empty Re: Microsoft bloqueia comentários sobre XBox One no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:42