Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
rennanzera
LinkSSJQuatro
Hamburger
hermano.augusto
Victor S@nji
VirtualBoy
Yagosbl
JonathanAlis
resh
Deejay!
Priscilla05
TheFate
Felipe JJ
mustacheman
lukazz
Dangerk
Angel Kenede
HitokiriJL
josue dark bros
Omnimon
24 participantes

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Omnimon Sáb 25 maio 2013, 23:03

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Xbox_one_ps4_wii_u_controllers

    Shin'en Multimedia: Wii U é definitivamente um console da próxima geração.

    Enquanto os fãs da Nintendo consideram o Wii U um console de próxima geração, os céticos consideram como um console de atual geração que não será capaz de competir com as próximos plataformas PlayStation 4 e Xbox One - ambos os quais estão programados para lançar ainda este ano. No entanto, de acordo com um desenvolvedor que já trabalhou em jogos para as plataformas da Nintendo, incluindo o Wii, Nintendo 3DS e Wii U, o mais recente console da Nintendo é definitivamente um console da próxima geração.

    Em uma entrevista com GameReactor, o diretor artístico Martin Sauter da Shin'en Multimedia defendeu o hardware do Wii U. Sauter disse que, enquanto o Wii U não é um grande salto em termos de força bruta, se os desenvolvedores trabalharem bem o suficiente, eles podem produzir jogos muito bem trabalhados nele.

    Claro que o Wii U não é um hardware com um salto grande, mas é um grande salto para o Wii e para ser honesto eu acho que chegamos a um ponto em que não precisamos de muito mais poder de hardware, precisamos de melhores jogos. O Wii U é um bom compromisso de preço bom, porque não se esqueça que você tem um controle tablet, você tem uma grande base de hardware e é muito melhor do que todo mundo diz. É melhor do que Xbox, desculpe, é melhor e você pode espremer muito mais, mas você realmente tem que trabalhar duro para isso e eu acho que você pode fazer grandes jogos com ele.

    Eu não tenho certeza se um PS4 muito mais poderoso irá produzir jogos muito melhores que se procura. Chegamos a um ponto em que bons jogos vão vender e acho que os passos serão muito, muito menor na próxima geração.

    Fonte: MyNintendoNews

    Link matéria em inglês: http://mynintendonews.com/2013/05/25/shinen-multimedia-wii-u-is-most-definitely-a-next-generation-console/

    É isso ai pessoal conclusão falta as empresas realmente estrairem ou espremerem o poder verdadeiro do Wii U como o rapaz citou mas uma que com certeza fara isso é a propiá Nintendo que venha a E3 e os jogos frist e second party dela para mostrarem a verdadeira força de nosso mais novo guerreiro da força N. Very Happy


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Xbox_one_ps4_wii_u_controllers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Convidad Sáb 25 maio 2013, 23:04

    Ae , até que fim uma empresa que pensa cheers
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por josue dark bros Sáb 25 maio 2013, 23:06

    Wii U é definitivamente um console da próxima geração.
    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Master+Of+The+Obvious
    Na boa é muito filho da p*** quem diz que o Wii-U não é um console de próxima geração
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 23:10

    bom ele é superior ao ps3 e xbox360, logo ele nao pode ser da 7 geraçao, e como acho que nao ha um meio termo, ele esta sim na 8, ao meu ver.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 25 maio 2013, 23:13

    Legal... ela afirmar algo que quase todos sabiam... -Q

    Só haters que ficavam de mi mi mi.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Dangerk Sáb 25 maio 2013, 23:15

    Já não é o primeiro que diz isso, e depois da E3 não será o último. :guino:
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por lukazz Sáb 25 maio 2013, 23:18

    Pra mim sempre foi, xD
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por mustacheman Sáb 25 maio 2013, 23:22

    É só um numero e uma forma de divisão historica. Argumentos sobre a potencia do Wii U não fazem sentido, um pais ser mais atrasado tecnologicamente por exemplo não faz ele ser do século passado né?

    Mesmo se o Wii U fosse um atari ele seria de uma nova geração de consoles. Qualquer outra coisa é frescura.

    (E não leiam esse comentário como se eu estivesse dizendo que o Wii U é um console super atrasado, por favor)


    Última edição por mustacheman em Sáb 25 maio 2013, 23:22, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 25 maio 2013, 23:22

    Não tem como dizer que não é. Negar isso é ir contra a lógica. A menos que a pessoa não saiba contar, porque geração sempre foi definida por sucessor e tempo, e não poder. 8)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por TheFate Sáb 25 maio 2013, 23:23

    Até hoje eu nunca vi um argumento plausível pra justificar a afirmação do WiiU ser da 7ª gen.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Priscilla05 Sáb 25 maio 2013, 23:24

    Não tem dúvida que é oitava geração, mas sinceramente essa é uma briga que não compro com quem diz o contrário. O importante é me divertir com o console, coisa que com a Nintendo é sempre garantida, independente de geração.
    Agora é impressão minha ou com o anúncio fail do XBOX a Nintendo está ganhando mais reconhecimento e espaço positivo na mídia?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Deejay! Dom 26 maio 2013, 00:13

    The Fate escreveu:Até hoje eu nunca vi um argumento plausível pra justificar a afirmação do WiiU ser da 7ª gen.

    ... até hoje não teve um cristão pra vir me dizer que o Wii U não é um next gen... ainda bem.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por resh Dom 26 maio 2013, 00:19

    é obvio que é de 8ª geração, wii foi pior que a concorrência em tds os sentidos e n apareceu ngm pra dizer que ele era da 6ª geração, essas gerações são decididas por qnd os consoles são lançados
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por JonathanAlis Dom 26 maio 2013, 00:21

    pra mim nao se trata de poder de hardware, nem de ser sucessor ou nao.
    pra mim se trata de experiencia.
    o wii trouxe uma experiencia de jogo que nao era possivel na sexta geracao.
    o wii U tbm trouxe, mais pelo lado do gameplay assimetrico do que qualquer outra coisa. considero oitava. nao fosse o gamepad, seria sim 7 geracao no meu ver.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Yagosbl Dom 26 maio 2013, 00:28

    eu só não entendo o porque dessa frescura de Wii U não ser next-gen, sério é uma p*** que não tem limites, ao inves de reclamar do Wii U vão enfiar o controle dos seus joguinhos "next-gen" no rabo

    Conteúdo patrocinado


    Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração  Empty Re: Shin'en Multimedia: Afirma que Wii U é de 8 geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:04