Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
mustacheman
Argos
alanduarte
Rafinhablo0
Rod-Spidey
Reidosmash
Mairon W
LiveinRiot
Alejandro_
lpslucasps
MatheusLinsP
HitokiriJL
Angel Kenede
lukazz
¢² F£rn@nd0
HickTroll
Wolflink
Athos
Yagosbl
Robert Prado
Abomineve Homem das Naves
djbereta
gamersvidrados
Jon_Jones
guilunardi
lucjapa
Dangerk
KSPS
32 participantes

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por KSPS Sex 24 maio 2013, 18:25

    https://2img.net/r/ihimizer/img444/1915/mapamundim.png

    Galera, este é o mapa-mundi, segundo a Nintendo.

    Cadê Wii U?
    Cadê localização de jogos? Não podemos jogar Lego City em Português, os portugueses podem.
    Cadê comerciais na TV??

    Sabe o que é você abrir o GoNintendo e saber que irão fazer um evento em zoológico no Chile para o DK?

    Alguem tem alguma explicação?? Até hoje não entendo, sério mesmo.

    A coisa mais normal do mundo é, aqui no Brasil, chegarem em mim e achar que a Nintendo só faz jogo de criancinha e de dança.

    Por favor, se alguém souber algum argumento para isto, compartilhe... porque eu ñintendo a Nintendo.



    E sem flammes ou trollagens ou coisas do tipo... acredito que estamos todos bem crescidinhos para precisar chamar os moderadores para arrumar a casa.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sex 24 maio 2013, 18:56

    1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por lucjapa Sex 24 maio 2013, 19:01

    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Comerciais de video game sao muito comuns me lembro que na nick brasileira passava o comercial do wii o do mario vs donkey kong em portugues se nao me engano
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sex 24 maio 2013, 19:05

    lucjapa escreveu:
    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Comerciais de video game sao muito comuns me lembro que na nick brasileira passava o comercial do wii o do mario vs donkey kong em portugues se nao me engano

    Juro que nunca vi comercial de video game na TV Kiko
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por guilunardi Sex 24 maio 2013, 19:08

    Último comercial que eu vi foi um do Wii, outro do mario party e um do disney universe acho, tudo na Nickelondion (acho que não é assim que escreve)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 19:10

    Atualmente, só vejo comerciais relacionados à vgs da Nintendo na TV à cabo. Mas, antigamente, na época da Gradiente, eles apareciam algumas vezes na TV aberta.

    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Não, rapaz. Isso é dito desde os anos 90 e cansei de ir em sites estrangeiros onde pessoas também possuem esse tipo de opinião. A Nintendo(principalmente a ''of America'')criou essa imagem da empresa familiar há muito tempo e esses comentários são o seu fardo por escolher esse caminho.

    Não digo isso como algo negativo, lógico, mas não adianta a empresa passar uma imagem durante anos e não querer que alguém deboche ou tenha determinada visão sobre ela.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Jon_Jones Sex 24 maio 2013, 19:12

    Dangerk escreveu:
    lucjapa escreveu:
    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Comerciais de video game sao muito comuns me lembro que na nick brasileira passava o comercial do wii o do mario vs donkey kong em portugues se nao me engano

    Juro que nunca vi comercial de video game na TV Kiko

    Eu lembro quando era pequeno de ver comercial do Mortal kombat 2 e do jogo da pantera cor de rosa ambos para mega-drive =X
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sex 24 maio 2013, 19:19

    Mazza escreveu:Atualmente, só vejo comerciais relacionados à vgs da Nintendo na TV à cabo. Mas, antigamente, na época da Gradiente, eles apareciam algumas vezes na TV aberta.

    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Não, rapaz. Isso é dito desde os anos 90 e cansei de ir em sites estrangeiros onde pessoas também possuem esse tipo de opinião. A Nintendo(principalmente a ''of America'')criou essa imagem da empresa familiar há muito tempo e esses comentários são o seu fardo por escolher esse caminho.

    Não digo isso como algo negativo, lógico, mas não adianta a empresa passar uma imagem durante anos e não querer que alguém deboche ou tenha determinada visão sobre ela.

    Tem uma grande diferença entre jogos pra família e jogos pra criança.
    Antes do Wii e da "geração HD", eu nunca tinha presenciado pessoas dizendo que os jogos da nintendo são de criança, felizmente.
    Saudade de quando quem jogava video game, era uma pessoa que jogava video game e não essas nomenclaturas que dão hj em dia... Gamers e blablabla.


    Última edição por Dangerk em Sex 24 maio 2013, 19:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 19:21

    Dangerk escreveu:
    lucjapa escreveu:
    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Comerciais de video game sao muito comuns me lembro que na nick brasileira passava o comercial do wii o do mario vs donkey kong em portugues se nao me engano

    Juro que nunca vi comercial de video game na TV Kiko

    eu já vi!!! mas não passa na tv aberta, esse é o problema Surprised

    new super mario bros.wii
    Spoiler:

    wii:
    Spoiler:

    é bem raro mesmo... já também o do zelda twilight princess, zelda skyward sword, new super mario bros. 2 o do wii...

    não tem desculpa pra ñ-intendo não apoiar o brasil. não tem não tem e não tem. digo de novo. não tem. eu acho que independente de: "tem mais fãs da sony e m$" isso ae não é desculpa. a nintendo tem fãs no brasil, e seus fãs brasileiros com ficam? ficam na mão???? :guino: :guino:


    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por gamersvidrados Sex 24 maio 2013, 19:28

    Devíamos fazer uma campanha, sei lá.

    #Nintendo, nós, brasileiros, existimos!


    Última edição por gamersvidrados em Sex 24 maio 2013, 19:37, editado 1 vez(es)
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Dangerk Sex 24 maio 2013, 19:28

    Spoiler:

    Curti muito esse do Wii... LOL
    Nunca tinha visto esses comerciais, pra mim nem existiam.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por djbereta Sex 24 maio 2013, 19:29

    Que a Nintendo "ignora" o Brasil, isto é um fato. Além disto, deixa a distribuição de seus jogos com a péssima gaming do brasil, que coloca os preços de jogos do 3DS no mesmo patamar ou até mais caros do que os de PS3 e 360.

    A coisa mais fácil do mundo é achar jogos de 360/PS3 abaixo dos R$100, inclusive jogos populares e recentes, como Fifa 13. Agora vê se você acha um jogo de 3ds decente (tirando os genéricos jogos de filmes) por menos de R$100? Só garimpando muito, ou em uma promoção relâmpago. (falo de jogos novos, não de usados).

    Nem quero ver quando chegar o WiiU. Se bobear vai custar mais caro que os novos Xbox One e o PS4 quando chegarem aqui, afinal, a gaming do brasil sempre consegue jogar os preços lá no alto.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sex 24 maio 2013, 19:39

    Dangerk escreveu:
    lucjapa escreveu:
    Dangerk escreveu:1- Dá uma pesquisada do pq o Wii u não chegou aqui ainda. É tudo culpa da Anatel.
    2- Nunca vi comercial de video game na TV. Não até hoje.
    3- Creio que não seja culpa da nintendo o Lego City não vir em português.
    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Comerciais de video game sao muito comuns me lembro que na nick brasileira passava o comercial do wii o do mario vs donkey kong em portugues se nao me engano

    Juro que nunca vi comercial de video game na TV Kiko

    Não viveram a época do N64, então.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Sex 24 maio 2013, 19:40

    Deve ter WiiU até no Turcomenistão já, agora no Brasil? Tsc tsc tsc
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Convidad Sex 24 maio 2013, 19:47

    Dangerk escreveu:
    Mazza escreveu:Atualmente, só vejo comerciais relacionados à vgs da Nintendo na TV à cabo. Mas, antigamente, na época da Gradiente, eles apareciam algumas vezes na TV aberta.

    4- Essa coisa de nintendo só faz jogo de criança só acontece aqui no Brasil, com a geração Call of War ( TIRO!!1FPS!1EXPLODETUDOXESSUS!11! ).

    Não, rapaz. Isso é dito desde os anos 90 e cansei de ir em sites estrangeiros onde pessoas também possuem esse tipo de opinião. A Nintendo(principalmente a ''of America'')criou essa imagem da empresa familiar há muito tempo e esses comentários são o seu fardo por escolher esse caminho.

    Não digo isso como algo negativo, lógico, mas não adianta a empresa passar uma imagem durante anos e não querer que alguém deboche ou tenha determinada visão sobre ela.

    Tem uma grande diferença entre jogos pra família e jogos pra criança.
    Antes do Wii e da "geração HD", eu nunca tinha presenciado pessoas dizendo que os jogos da nintendo são de criança, felizmente.
    Saudade de quando quem jogava video game, era uma pessoa que jogava video game e não essas nomenclaturas que dão hj em dia... Gamers e blablabla.

    Existe, mas o problema é que muitas vezes essa postura familiar foi vista como infantil em frente dos gamers. O caso da ''censura do sangue'' na versão SNES de Mortal Kombat foi um deles. Also, os cortes em Maniac Mansion de NES também.

    No meu caso, durante os 90, presenciei várias pessoas chamando os games da empresa de infantis no SNES e Nintendo 64. Banjo-Kazooie, Mario, Donkey Kong, Pokémon...já presenciei e ouvi todas essas franquias e mais um pouco sendo chamadas de criança.

    Belive me, essa época de brigas por videogame, termos e etc. não é só de hoje. Existiu tanto no passado e ainda existe na atualidade.

    Conteúdo patrocinado


    Mapa-mundi, segundo a Nintendo Empty Re: Mapa-mundi, segundo a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:39