Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Rabbit_br
Emmanoelbs
x0xmateusx0x
LucasAntonio50
Liam Kurosaki
silverreis
Victor S@nji
Jon_Jones
Raizen
Tiburcio
murilofd
LOCATELLi
Nayru
victorarabi
RiderBlack
HickTroll
Dark Chouji
kenairux
hermano.augusto
Deejay!
KSPS
Mat Lee
Wolflink
danilo.poser
HitokiriJL
Caleb John
Nujaka Knight
Dangerk
Omnimon
Felipe JJ
Pires
Supersth1
pikachuboy'
Archie
Alejandro_
blordello
ktrap
AlexOk
justiceiro
josue dark bros
TheFate
VirtualBoy
gamersvidrados
Mordoskul
Snow-X
lukazz
alanduarte
bruno.martins.18659
52 participantes

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Omnimon Qui 23 maio 2013, 22:33

    Hoje na sede da Nintendo

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Nintendohq2

    A festa rola

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73

    E mais tarde Mario comparece para consumar o fato de

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Nintendo-wins

    Conclução



    E3 venha logo 8) .
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 22:36

    Felipe JJ escreveu:Maravilha, parece que os gamers sabem onde estão os consoles de verdade: com Sony e Nintendo.

    Como eu disse em outra notícia, espero que o Xone fracasse, para que a Microsoft aprenda que no mundo dos jogos, jogar deve ser a principal função de um console.

    Karmado seu Divo Master!

    --------------

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Ibcpufmritxh5e
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 22:39

    Spoiler:

    É muito sedo para determinar quem venderá mais.Mesmo sendo a favor do Wii U e do PS4 ao mesmo tempo(não me perguntem como eu sou a favor dos dois ao mesmo tempo,por causa que eu não sei como),tenho absoluta certeza que será muito acirrado o PS4 Vs Wii U

    [Fiz Double-Post por causa que a minha postagem anterior ficaria grande]



    Última edição por VirtualBoy em Qui 23 maio 2013, 22:42, editado 1 vez(es)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Pires Qui 23 maio 2013, 22:42

    Um pouco fora do tópico, mas vai acabar afetando as vendas do WiiU.

    IGN fez uma pesquisa em seu site com os americanos e mais de 76% estão desapontados ou acham um desastre o Xbox One

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Xbox-One-Reveal-Poll-IGN-610x210

    Fonte
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Omnimon Qui 23 maio 2013, 22:45

    Pires escreveu:Um pouco fora do tópico, mas vai acabar afetando as vendas do WiiU.

    IGN fez uma pesquisa em seu site com os americanos e mais de 76% estão desapontados ou acham um desastre o Xbox One

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Xbox-One-Reveal-Poll-IGN-610x210

    Fonte

    Seguindo meio fora do topico eu n to tao desapontado assim com ele mas já to bem mais para a minha segunda opção de combo para a 8º geração.

    Wii U + Nintendo3DS + PC bombado = Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 22:47

    Omnimon escreveu:
    Pires escreveu:Um pouco fora do tópico, mas vai acabar afetando as vendas do WiiU.

    IGN fez uma pesquisa em seu site com os americanos e mais de 76% estão desapontados ou acham um desastre o Xbox One

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Xbox-One-Reveal-Poll-IGN-610x210

    Fonte

    Seguindo meio fora do topico eu n to tao desapontado assim com ele mas já to bem mais para a minha segunda opção de combo para a 8º geração.

    Wii U + Nintendo3DS + PC bombado = Very Happy

    +PS4 = Hah Hah Hah Hah MELHOR COMBINAÇÃO DA 8ª Geração.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Omnimon Qui 23 maio 2013, 22:51

    VirtualBoy escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Pires escreveu:Um pouco fora do tópico, mas vai acabar afetando as vendas do WiiU.

    IGN fez uma pesquisa em seu site com os americanos e mais de 76% estão desapontados ou acham um desastre o Xbox One

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Xbox-One-Reveal-Poll-IGN-610x210

    Fonte

    Seguindo meio fora do topico eu n to tao desapontado assim com ele mas já to bem mais para a minha segunda opção de combo para a 8º geração.

    Wii U + Nintendo3DS + PC bombado = Very Happy

    +PS4 = Hah Hah Hah Hah MELHOR COMBINAÇÃO DA 8ª Geração.

    PS4 infelizmente n amigo a Sony fez feio demais com eu na 7 geração mas se ela rebolar um pouco depois que vi o VHS uu até do uma chancezinha para ela vir fazer compania a meu Wii U. Se ela reviver alguma franquia digna n ficar so em jogos FPS e plagios ela ganha chances depende dela me mostra trabalho.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 22:54

    Spoiler:

    Creio muito que a Sony não fará isso com o PS4,ela fará do PS4 uma plataforma para todas as "Partys" e produtoras Indies,trazendo muitos jogos fodas que também haverão(outros jogos fodas) no Wii U.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Supersth1 Qui 23 maio 2013, 22:57

    Omnimon escreveu:
    PS4 infelizmente n amigo a Sony fez feio demais com eu na 7 geração mas se ela rebolar um pouco depois que vi o VHS uu até do uma chancezinha para ela vir fazer compania a meu Wii U. Se ela reviver alguma franquia digna n ficar so em jogos FPS e plagios ela ganha chances depende dela me mostra trabalho.

    Ah,não cara,PARA DE SER FANBOY!!!

    A sony fez o Play3 MUITO bem,exclusivos,gráficos,ficou bom. Não posso negar que o PS3 parece um Grill,mais continua sendo bonito,eu tenho CERTEZA que foi bom.
    E quando me chamar de fanboy,eu posto uma foto com meu WiiU,meu 3DS e meu SNES.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 22:59

    Supersth1 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    PS4 infelizmente n amigo a Sony fez feio demais com eu na 7 geração mas se ela rebolar um pouco depois que vi o VHS uu até do uma chancezinha para ela vir fazer compania a meu Wii U. Se ela reviver alguma franquia digna n ficar so em jogos FPS e plagios ela ganha chances depende dela me mostra trabalho.

    Ah,não cara,PARA DE SER FANBOY!!!

    A sony fez o Play3 MUITO bem,exclusivos,gráficos,ficou bom. Não posso negar que o PS3 parece um Grill,mais continua sendo bonito,eu tenho CERTEZA que foi bom.
    E quando me chamar de poser,eu posto uma foto com meu WiiU,meu 3DS e meu SNES.

    Não acho que o Omnimon seja fanboy cara,é que ele deve estar desconfortável caso o PS4 seja como o PS3 no lançamento.Mas isso não vai acontecer.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Dangerk Qui 23 maio 2013, 23:08

    É agora que a Frostbite 3 e a Unreal4 rodam no meu Wii U. WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 3005212426
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 23 maio 2013, 23:14

    Nintendo agradece a Microsoft!!!
    hueheuheuheuheuehuehueheuheuheuh!!!
    shauhsauhsuahsuahsuahsuahsuhasuh!!!
    Ri oceanos ao ler isso!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Caleb John Qui 23 maio 2013, 23:16

    O Wii U já me decepcionou,a guerra agora é entre Sony e Microsoft,enquanto isso....o 3DS está vendendo muito bem!
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por HitokiriJL Qui 23 maio 2013, 23:16

    é to vendo que essa prox gen vai ser disputada apenas entre ps4 e wii u, para os consoles
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por VirtualBoy Qui 23 maio 2013, 23:18

    Caleb John escreveu:O Wii U já me decepcionou,a guerra agora é entre Sony e Microsoft,enquanto isso....o 3DS está vendendo muito bem!

    A Microsoft com as burradas do XBONE e você acha que ela tem uma chance contra o PS4?E ainda desclassifica o Wii U!

    Conteúdo patrocinado


    WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G - Página 3 Empty Re: WiiU tem salto de 875% após o anúncio do Xbox One - Wii U (WiiU) - G

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:29