Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Dimitri
Hekonzord
EHHH
Felipe JJ
ZoruaLink
Victor S@nji
TheFate
pikachuboy'
pablogramazio
justiceiro
kenairux
ktrap
Giygas
MarkTH
Guinomonster
crfleo
mustacheman
Monagma
lukazz
Archie
Robert Prado
25 participantes

    Veja a capa do Battlefield 4 no PS4 e Xbox One

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Veja a capa do  Battlefield 4 no PS4 e Xbox One - Página 3 Empty Re: Veja a capa do Battlefield 4 no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Caleb John Qui 23 maio 2013, 16:12

    Vocês reclamam até da capa,a capa pouco me importa e sim se o jogo é bom ou não,as duas ficaram muito boas,sinceramente melhores que a do Wii u.....
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Veja a capa do  Battlefield 4 no PS4 e Xbox One - Página 3 Empty Re: Veja a capa do Battlefield 4 no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Victor S@nji Qui 23 maio 2013, 16:27

    EHHH escreveu:

    Robert Prado escreveu:Eu sei que o Gueino está brincando. E ele pode pôrra. Não embasam na dele
    Stares
    eu axo q ele devia c banido eh isso q eu axo

    E quer dizer que agora moderador não pode zoar tbm? Direitos iguais,minhas pessoas.

    Dimitri escreveu:Adorei as duas capas,ficaram até boas.mas oq importa não é a capa e sim o jogo.

    Dúvido que você diria isso se comprasse New Super Mario Bros. 2
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Veja a capa do  Battlefield 4 no PS4 e Xbox One - Página 3 Empty Re: Veja a capa do Battlefield 4 no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Hamburger Qui 23 maio 2013, 16:33

    Achei as duas lindas, principalmente a do XBOX ONE. Pena que de bonito só tem a capa, né, M$?

    Conteúdo patrocinado


    Veja a capa do  Battlefield 4 no PS4 e Xbox One - Página 3 Empty Re: Veja a capa do Battlefield 4 no PS4 e Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:17