Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
REDpkmn
Solid Cliff
Deejay!
ari789
Gerus Blade
Sakuraba
Chazzy
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Victor S@nji
feichaw
gamersvidrados
Wolflink
Alejandro_
Felipe JJ
baka.san
lucas fernando
Guinomonster
Goukeban
Giygas
lucas.custodio.391
Angel Kenede
Allusian
RiderBlack
Reidosmash
MatheusLinsP
KoopaBruno
Pires
TheFate
Mario_64
bruno.martins.18659
36 participantes

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Solid Cliff Seg 27 maio 2013, 10:33

    Sonic? Não. QUERO MEU SNAKE.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por REDpkmn Seg 27 maio 2013, 11:01

    Ninguém se lembra do MegaMan (ಥ_ಥ)
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Crono Seg 27 maio 2013, 15:56

    Personagens especiais desse game pra mim deveriam ser Sonic, Klonoa e algum personagem de Wonderful 101
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por mustacheman Seg 27 maio 2013, 16:06

    Angel Kenede escreveu:Legal o Sonic poder continuar e nada contra a Bayonetta, Smash Bros. praticamente da um "up" imenso na popularidade de personagens novos, tanto que muitos "gamers atuais" conheceram Ness de Earthbound graças a ele.

    Mas claro, eu gostaria de ver personagens como Klonoa, Digimons (embora seja mais da Bandai) ou até Pac-Man (sonho -q) no game, já que a Namco também estará envolvida.

    Pokémon vs. Digimon seria interessante, poderiam até criar no modo Story um "mi mi mi" de rivalidade de ambos.

    Rivalidade de pokemon e digimon é coisa ocidental, no japão as pessoas vem as duas séries como coisas completamente desconexas de épocas diferentes até. E no caso, a rivalidade que se criou no ocidente é sempre abafada pela Namco-Bandai, que sabe que a série só tem a perder com ela (Já que sejamos sinceros, não tem rivalidade, são os fans mais posers/yellowistas de pokemon falando que Digimon é copia)

    Falando nisso, bem que os pokemons no Smash podiam ser menos anime né? Eu acho até ofensivo como eles pegam o jogo e deturpam completamente para fazer tudo ficar mais parecido com o anime para a linha Yellowista de fans. Por mim podia tirar Jigglypuff e Pikachu de boa, e trocar por algo que tenha relevância de verdade a série. (Principalmente o Jigglypuff)

    Alias, de third, meu personagem mais desejado vai ser eternamente o fazendeiro do Harvest Moon. Série tradicional da Nintendo, e quasi-exclusiva dos consoles dela.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Seg 27 maio 2013, 17:19

    Chazzy escreveu:Não sei se só eu estranho esses personagens no Smash.....

    Eu particularmente não gosto disso, o Sonic é até interessante pela história toda de rivalidade e agora aparecer nos jogos da Nintendo, até no Mario Kart gostaria de ver ele se a Nintendo conseguisse a exclusividade do personagem permanentemente.

    Mas Bayonetta, Solid Snake ( Brawl )? Acho muito nada a ver.......

    Pois é,daqui a pouco colocam o Hunk no game com uma escopeta :x

    Zequinha escreveu:Goku não... se quiserem um cross over com o Goku vão jogar aqueles
    J-seilaoque SSB é uma propaganda de personagens de jogos não de desenhos japoneses...

    Aquelesw hack de SSB pra DS Laughing

    Angel Kenede escreveu:Sem querer ser chato, ou já sendo... isso de Goku no SSB é muito tosco... na boa, Smash Bros. é um game de luta crossover dentre os personagens da NINTENDO e convidados do mundo dos GAMES.

    Ou seja, por mais que DBZ seja famoso e tenha games, ele é do mundo otakinho dele, dos Animes/Mangás e esse público, já possui seus games de luta como o série Jump Super/Ultimate Star... Ele em SSB seria tenso e desvirtuaria a visão do game, logo o público esperando até Naruto e derivados...

    Também tem o lado de "divulgação" do SSB que faz personagens que aparecem nele, se tornarem bem mais populares, desdo primeiro que fez muitos conhecerem o Ness/Fox/Captain Falcon, que a princípio raramente alguém jogava algum de seus games, só quem foi gamer a muito tempo e essa divulgação ajudaria a Bayonetta.

    Já o Sonic... esse é um caso a parte, já foi bem vindo por muita gente no Brawl e nada mais justo aparecer novamente, também iria curtir Tails (esse com limite de voo, igual ao Kirby) e Knuckles no game.

    Enfim... como disse antes, da Namco esperaria bem mais Klonoa, Pac-man e/ou Digimons.

    Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).

    ari789 escreveu:Digimon eu sempre considerei também da parte mais Anime

    Apesar dele ser baseado nos velhos Tomagochis de 1995

    acho que ficaria estranho no Smash o.O

    Digimon? Não quero essa cópia discarada de pokémon no game Neutral

    Solid Cliff escreveu:Sonic? Não. QUERO MEU SNAKE.

    NENHUM DOS 2,QUERO MEU SORA Twisted Evil
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Brunow Seg 27 maio 2013, 17:55

    Pô, eu curtiria demais se tivesse o tails e alguns digimons, principalmente o Agumon e Gabumon. Very Happy
    Também curtiria pac-man no jogo e a bayonetta Razz
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por REDpkmn Seg 27 maio 2013, 18:05

    Victor S@nji escreveu:

    Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).


    Mas podiam colocar o Knuckles, ele não pode virar bola, se transformar em Super Sonic
    ( talvez em Super Knuckles, nem sei se isso existe, :B ) e nem correr pra krl.
    Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má ideia, como o Sonic também não foi no Brawl.


    Última edição por REDpkmn em Seg 27 maio 2013, 18:19, editado 1 vez(es)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Sakuraba Seg 27 maio 2013, 18:12

    REDpkmn escreveu:
    Victor S@nji escreveu:

    Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).


    Mas podiam colocar o Knuckles, ele não pode virar bola, se transformar em Super Sonic
    ( talvez em Super Knuckles, nem sei se isso existe, :B ) e nem correr pra krl.
    Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má idéia, como o Sonic também não foi no Brawl.

    No "Sonic & Knuckles" O Knuckles podia virar Super-Sayajin.

    Não seria ruim, ele tá sempre pronto para briga mesmo.
    mas eu quero o Sonic com uma skin do Shadow.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Caleb John Seg 27 maio 2013, 20:42

    Como eu vou conseguir prestar atenção no jogo olhando pra Bayonetta cara? Laughing
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Ter 28 maio 2013, 21:16

    Brunow escreveu:Pô, eu curtiria demais se tivesse o tails e alguns digimons, principalmente o Agumon e Gabumon. Very Happy
    Também curtiria pac-man no jogo e a bayonetta Razz

    Bayonetta eu acho que devia ir pro PSASBR,ficaria meio esquisito ela no SSB,a mesmo coisa o Snake. E o que o Pac-Man ia fazer? Ficar rolando pelo cenário a luta toda? Ficaria meio enjoativo jogar com ele

    REDpkmn escreveu:
    Victor S@nji escreveu:

    Tails,Sonic e Tails ficaria meio imprestável. Todos teriam os mesmos golpes (só o Tails que flutua com a cauda).


    Mas podiam colocar o Knuckles, ele não pode virar bola, se transformar em Super Sonic
    ( talvez em Super Knuckles, nem sei se isso existe, :B ) e nem correr pra krl.
    Os golpes dele seriam mais variados, como socar os outros com aquela luva com pontas, rs. Emfim, não seria má ideia, como o Sonic também não foi no Brawl.

    O Knuckles é igual ao Sonic,ele corre pra krl sim. Joga com ele em qualquer game do Sonic que eles são igualzinhos. O negócio do SS é outro motivo,pra que jogar com o Knuckles se ele tem bem menos recursos que o Sonic?

    Conteúdo patrocinado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 4 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:31