Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
REDpkmn
Solid Cliff
Deejay!
ari789
Gerus Blade
Sakuraba
Chazzy
HickTroll
DIEGOELRIC2005
Hamburger
Victor S@nji
feichaw
gamersvidrados
Wolflink
Alejandro_
Felipe JJ
baka.san
lucas fernando
Guinomonster
Goukeban
Giygas
lucas.custodio.391
Angel Kenede
Allusian
RiderBlack
Reidosmash
MatheusLinsP
KoopaBruno
Pires
TheFate
Mario_64
bruno.martins.18659
36 participantes

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por TheFate Qua 22 maio 2013, 16:36

    Victor S@nji escreveu:Sonic não é surpresa que voltaria,até acho que nesse novo pode ter uma estréia da(o) (é homem ou mulher?) Tails
    Dica: não tem x0x0ta.

    Victor S@nji escreveu:
    baka.san escreveu:
    TheFate escreveu:Só eu que quero ver Goku LONGE de Smash Bros.?
    Eu também quero. Ele ia tirar 800% só com um soco,do jeito que DBZ é exagerado Laughing
    Não, eu não iria querer por causa do personagem, mesmo.


    Última edição por TheFate em Qua 22 maio 2013, 18:54, editado 2 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:37

    TheFate escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Sonic não é surpresa que voltaria,até acho que nesse novo pode ter uma estréia da(o) (é homem ou mulher?) Tails
    Dica: não tem x0x0ta.

    Sério que é homem? A voz dele parecia de mulher e a fisionomia tbm. MINHA VIDA É UMA MENTIRA Crying or Very sad
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Hamburger Qua 22 maio 2013, 16:40

    Não acho nada errado na entrada de Bayonetta. E não duvido que entre, também.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Victor S@nji Qua 22 maio 2013, 16:41

    [quote="TheFate"]
    Victor S@nji escreveu:Sonic não é surpresa que voltaria,até acho que nesse novo pode ter uma estréia da(o) (é homem ou mulher?) Tails
    Dica: não tem x0x0ta.

    Victor S@nji escreveu:
    baka.san escreveu:
    TheFate escreveu:Só eu que quero ver Goku LONGE de Smash Bros.?
    Eu também quero. Ele ia tirar 800% só com um soco,do jeito que DBZ é exagerado Laughing
    Não, eu não iria querer por causa do personagem, mesmo.

    Já tenho 50% de certeza que você não é Otaku.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 17:01

    Goku no proximo SSB e eu irei continuar jogando o Brawl ._. Por favor neh, p00taria com o jogo não.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 26 maio 2013, 21:49

    Bayonetta,tomara que apareça na E3
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por HickTroll Dom 26 maio 2013, 22:29

    Apesar de não gostar do jogo da Bayonetta(é só legalzinho), acho que depois de tudo isso que ta acontecendo entre SEGA e nintendo é meio previsível não?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Chazzy Dom 26 maio 2013, 22:38

    Não sei se só eu estranho esses personagens no Smash.....

    Eu particularmente não gosto disso, o Sonic é até interessante pela história toda de rivalidade e agora aparecer nos jogos da Nintendo, até no Mario Kart gostaria de ver ele se a Nintendo conseguisse a exclusividade do personagem permanentemente.

    Mas Bayonetta, Solid Snake ( Brawl )? Acho muito nada a ver.......
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Sakuraba Dom 26 maio 2013, 22:42

    Chazzy escreveu:Não sei se só eu estranho esses personagens no Smash.....

    Eu particularmente não gosto disso, o Sonic é até interessante pela história toda de rivalidade e agora aparecer nos jogos da Nintendo, até no Mario Kart gostaria de ver ele se a Nintendo conseguisse a exclusividade do personagem permanentemente.

    Mas Bayonetta, Solid Snake ( Brawl )? Acho muito nada a ver.......

    Eu concordo, é meio estranho ver personagens super realistas com... Bolotas rosas e dinossauros verdes -certo que a Samus, o Link e a Zelda são realistas, mas... Nãos são tanto.-

    Por mim o Snake saia e dava lugar ao Megaman.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Gerus Blade Dom 26 maio 2013, 22:46

    Cara, conheci a série Fire Emblem graças à Super Smash Bros Melee. A Bayonetta no próximo SSB seria legal (eu gostaria de vê-la) mas eu acho um pouco improvável já que no jogo dela é meio "puts puts". Mas sei lá, o jeito é esperar galera, a gente ficar falando se vai ou não vai aparecer não vai adiantar muita coisa... Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Convidad Dom 26 maio 2013, 22:48

    Goku não... se quiserem um cross over com o Goku vão jogar aqueles
    J-seilaoque SSB é uma propaganda de personagens de jogos não de desenhos japoneses...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por ari789 Dom 26 maio 2013, 22:58

    TARDE DE MAIS U.U :


    E Não foi o so o Goku Laughing



    Ainda bem que so são Homebrews lol , Enfim , acho dificil perssonagens de animes irem para o Smash , Smash sempre foi mais focado em perssonagens de games que fizeram presença na Nintendo

    Ta Goku teve presença forte na Nintendo desde o Nes , mais ainda assim ele é um perssonagem de anime , nasceu no mangá e não em um jogo .
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Angel Kenede Seg 27 maio 2013, 00:32

    Sem querer ser chato, ou já sendo... isso de Goku no SSB é muito tosco... na boa, Smash Bros. é um game de luta crossover dentre os personagens da NINTENDO e convidados do mundo dos GAMES.

    Ou seja, por mais que DBZ seja famoso e tenha games, ele é do mundo otakinho dele, dos Animes/Mangás e esse público, já possui seus games de luta como o série Jump Super/Ultimate Star... Ele em SSB seria tenso e desvirtuaria a visão do game, logo o público esperando até Naruto e derivados...

    Também tem o lado de "divulgação" do SSB que faz personagens que aparecem nele, se tornarem bem mais populares, desdo primeiro que fez muitos conhecerem o Ness/Fox/Captain Falcon, que a princípio raramente alguém jogava algum de seus games, só quem foi gamer a muito tempo e essa divulgação ajudaria a Bayonetta.

    Já o Sonic... esse é um caso a parte, já foi bem vindo por muita gente no Brawl e nada mais justo aparecer novamente, também iria curtir Tails (esse com limite de voo, igual ao Kirby) e Knuckles no game.

    Enfim... como disse antes, da Namco esperaria bem mais Klonoa, Pac-man e/ou Digimons.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Deejay! Seg 27 maio 2013, 00:46

    Angel Kenede escreveu:Legal o Sonic poder continuar e nada contra a Bayonetta, Smash Bros. praticamente da um "up" imenso na popularidade de personagens novos, tanto que muitos "gamers atuais" conheceram Ness de Earthbound graças a ele.

    Mas claro, eu gostaria de ver personagens como Klonoa, Digimons (embora seja mais da Bandai) ou até Pac-Man (sonho -q) no game, já que a Namco também estará envolvida.

    Pokémon vs. Digimon seria interessante, poderiam até criar no modo Story um "mi mi mi" de rivalidade de ambos.

    ... enfim, compartilho do mesmo pensamento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por ari789 Seg 27 maio 2013, 01:43

    Digimon eu sempre considerei também da parte mais Anime

    Apesar dele ser baseado nos velhos Tomagochis de 1995

    acho que ficaria estranho no Smash o.O

    Conteúdo patrocinado


    Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores - Página 3 Empty Re: Sonic e Bayonetta podem estar no próximo Super Smash Bros., segundo rumores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:46