Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
ktrap
JonathanAlis
NPower
Victor S@nji
E.R
TheFate
Ikki_Goku
lucas fernando
Ganonhero
skybite
lucas.custodio.391
Giygas
Bruno Costa
NewOzwaldo
Qdiz
diegoedson.santos
victorarabi
REDpkmn
LOCATELLi
kenairux
Felipe JJ
Wolflink
Bruno Carvalho
Emmanoelbs
Chazzy
Hentz
Cortex
Reidosmash
Hirohyto
ari789
mmgalo
crfleo
Yagosbl
AlexOk
Omnimon
Abomineve Homem das Naves
Alejandro_
gamersvidrados
TaitouYuu
lukazz
frederico.p.antunes
45 participantes

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por diegoedson.santos Ter 21 maio 2013, 13:05

    Vai ter Smash Bros pro 3ds?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Qdiz Ter 21 maio 2013, 13:13

    AMU ISMAXI BRÓDIS

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Vomitando_arco_iris___thejacks
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 21 maio 2013, 13:29

    diegoedson.santos escreveu:Vai ter Smash Bros pro 3ds?

    Sim. O novo Smash Bros. está em desenvolvimento para Nintendo 3DS e Nintendo WiiU.
    O que nos resta saber é a versão que será mostrada no Nintendo Direct. Provavelmente serão mostradas as duas, sendo que os jogos estão em desenvolvimento simultâneo.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Bruno Costa Ter 21 maio 2013, 13:38

    O único Super Smash Bros. que joguei foi o do Nintendo 64, era um ótimo jogo, mas achei ele bem curto. O Mario Kart dispensa comentários, não vejo a hora de lançar para deixar minha mulher comendo poeira. :coolface:
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Giygas Ter 21 maio 2013, 13:45

    Espero que não decepcionem e tragam coisas NOVAS pra essas séries, e não somente novos temas pro Mario 3D, apenas pistas e personagens novos no novo Mario Kart e um rooster aumentado no novo SSB.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 21 maio 2013, 15:48

    Q finalmente revelem alguma coisa do SSB e Mario Kart pelo amor de Arceus!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por skybite Ter 21 maio 2013, 15:52

    ari789 escreveu:SMASH *---* SMAAAAAAAAAAAAAAAAASH *--*

    MARIO E MARIO KART *-*

    IMAGINA AI JOGAR WII U VS 3DS ONLINE NO SMASH !!!


    SMASH BROOOOOOOOOS !!!
    espero essa conectividade a tempo
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Ganonhero Ter 21 maio 2013, 18:39

    SMASH bros para o WII U e 3DS vai ser a melhor coisa que a Nintendo vai fazer *--*
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por lucas fernando Ter 21 maio 2013, 18:53

    queremos o modo online já
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Yagosbl Ter 21 maio 2013, 19:00

    eu quero chat de voz nos dois
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Qdiz Ter 21 maio 2013, 19:33

    Yagosbl escreveu:eu quero chat de voz nos dois

    True, acho q tem chances de 90% de vir Chat por voz, pois o gamepad tem suporte pra Headfone e o 3DS tem microfone Very Happy
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Yagosbl Ter 21 maio 2013, 19:58

    Quediz escreveu:
    Yagosbl escreveu:eu quero chat de voz nos dois

    True, acho q tem chances de 90% de vir Chat por voz, pois o gamepad tem suporte pra Headfone e o 3DS tem microfone Very Happy
    A menos que o Iwata invente um motivo para não ter como ele sempre faz com tudo
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Ikki_Goku Ter 21 maio 2013, 20:14

    Vai ser linda a E3!!!
    Só espero que a versão do rei (3DS) não atrapalhe as vendas da versão do WIIU.
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 21 maio 2013, 21:20

    Reidosmash escreveu:vídeos desses 3 jogos, é o que mais quero ver.

    Eu simplesmente não consigo fechar os olhos e imaginar como ficaria cada um deles com os gráficos que o Wii U pode oferecer. Só sei que vai ser bonito. xD

    Se Mario Galaxy já tinha aqueles gráficos maravilhosos no Wii, imagina agora no WiiU What a Face

    Bruno Costa escreveu:O único Super Smash Bros. que joguei foi o do Nintendo 64, era um ótimo jogo, mas achei ele bem curto.
    Então vc jogou quase uma versão 'beta' da franquia. Super Smash Bros. Brawl é um dos melhores títulos do Wii e mostra como a série evoluiu!
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por TheFate Ter 21 maio 2013, 21:30

    Abomineve Homem das Naves escreveu:
    Bruno Costa escreveu:O único Super Smash Bros. que joguei foi o do Nintendo 64, era um ótimo jogo, mas achei ele bem curto.
    Então vc jogou quase uma versão 'beta' da franquia. Super Smash Bros. Brawl é um dos melhores títulos do Wii e mostra como a série evoluiu!
    Smash Bros. é um dos melhores títulos da história dos títulos. O WiiU pode não ter jogo NENHUM, eu muito possivelmente compraria um só pra esse bendito jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct - Página 3 Empty Re: Smash Bros., Mario e karts serão o foco do próximo Nintendo Direct

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:52