Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 16:07

    Robert Prado escreveu:Pessoal, eu não assisti, só vi os sites que mostram feeds de atualização...

    Aquele lance de obrigação de internet, como funciona? Estara presente?
    Não foi falado nada quanto a isso.

    Pra sua alegria. xzbit
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Robert Prado Ter 21 maio 2013, 16:08

    Hadan escreveu:Forza 5 (agora consegui ver o vídeo) é bonito e tal mas.. Project Cars no Wii U me empolga.
    GT6 fataly wins, também achei

    GT6>>>> Project Cars>>>>>>>>>>>>>>>>>> Poorza 5
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 maio 2013, 16:09

    skybite escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Sem jogar veneno, mas os dois consoles de nova geração tem 8gb de RAM. Não sei se o do Xbox será compartilhado que nem o do ps4, mas na pratica não veremos uma diferença de RAM como foi do Xbox para ps3, o que é muito bom para todos.
    sim os 2 serão parecidos, acho que só o tempo dirá, poi na geração passada mesmo o xbox 360 sendo inferior em alguns quesitos, ele levou o primeiro lugar em vendas

    A diferença foi tão mínima que pra mim teve o mesmo sucesso.

    Só eu acho que muitos jogos não vão sair para o WiiU por conta da baixa memória RAM?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Armored Ter 21 maio 2013, 16:09

    DaniloDlaker escreveu:Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 946833_380404505396909_451626031_n
    novo motor gráfico de COD - Ghosts

    Tem mais detalhes do que minha mão ... medo dessa tecnologia -q
    Use um óculos, ou então pode usar um mod de gráficos na sua mão, recomendo ENB Series.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 16:10

    Robert Prado escreveu:
    Hadan escreveu:Forza 5 (agora consegui ver o vídeo) é bonito e tal mas.. Project Cars no Wii U me empolga.
    GT6 fataly wins, também achei

    GT6>>>> Project Cars>>>>>>>>>>>>>>>>>> Poorza 5

    Aí, não, Robert. Dá nem pra incluir GT que fica injusto.

    LiveinRiot escreveu:Só eu acho que muitos jogos não vão sair para o WiiU por conta da baixa memória RAM?

    Nops.


    Última edição por Hadan em Ter 21 maio 2013, 16:12, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 16:12

    Mas só mostraram uma cg rapidinha de Forza 5. :v
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por lukazz Ter 21 maio 2013, 16:12

    LiveinRiot escreveu:Só eu acho que muitos jogos não vão sair para o WiiU por conta da baixa memória RAM?
    Não, também acho viu, e isso me preocupa um pouco, não pensando em mim, ja que planejo ter 2 consoles nessa nova geração, mas penso no pessoal que só pode escolher 1 console e que provavelmente não vai escolher o Wii U, :/
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 16:13

    EHHH escreveu:Mas só mostraram uma cg rapidinha de Forza 5. :v

    Mas a CG do Project tava mais detalhada e bonita.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Armored Ter 21 maio 2013, 16:13

    Robert Prado escreveu:
    Hadan escreveu:Forza 5 (agora consegui ver o vídeo) é bonito e tal mas.. Project Cars no Wii U me empolga.
    GT6 fataly wins, também achei

    GT6>>>> Project Cars>>>>>>>>>>>>>>>>>> Poorza 5
    Seu nível de "babaovisse" da Sony é mais de 8000.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Brake Ter 21 maio 2013, 16:13

    Gostei sim do novo Xbox e talz, mas, sei lá, parece que essa geração será uma repetição da passada: a Microsoft e a Sony com vídeo-games atingindo praticamente o mesmo alvo e a Nintendo com uma alvo mais diferenciado.

    Indeciso. É isso que estou no momento! Acho que a revelação do Xbox One, só me fez dar mais certeza de que irei de Wii U nessa nova geração. Por enquanto, vou continuar por aqui com o meu 360, mas confesso que esse novo Kinect e as novidades do novo Xbox não me entusiasmaram muito não...
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por JoJo Ter 21 maio 2013, 16:14




    Última edição por JoJo em Ter 21 maio 2013, 16:18, editado 2 vez(es)
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por RiderBlack Ter 21 maio 2013, 16:15

    E na questão de preço heim galera?
    O que acham?
    Vai vir com esse kinect,ou quem já tiver um não vai precisar comprar?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por EHHH Ter 21 maio 2013, 16:16

    Hadan escreveu:
    EHHH escreveu:Mas só mostraram uma cg rapidinha de Forza 5. :v

    Mas a CG do Project tava mais detalhada e bonita.
    Nem vi, mas é só visual do jogo, lol. Pessoalmente, não gosto muito de jogos de corrida. Vou comprar Forza Horizon e ver o que eu acho.
    Brake escreveu:Gostei sim do novo Xbox e talz, mas, sei lá, parece que essa geração será uma repetição da passada: a Microsoft e a Sony com vídeo-games atingindo praticamente o mesmo alvo e a Nintendo com uma alvo mais diferenciado.

    Indeciso. É isso que estou no momento! Acho que a revelação do Xbox One, só me fez dar mais certeza de que irei de Wii U nessa nova geração. Por enquanto, vou continuar por aqui com o meu 360, mas confesso que esse novo Kinect e as novidades do novo Xbox não me entusiasmaram muito não...
    Alguém me põe a par das novidades do novo Kinect que eu nem vi na conferência? (pergunta sincera, sem sarcasmo)
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por victorarabi Ter 21 maio 2013, 16:17

    Não sei, não...

    Eu gostei mais do que do Ps4...

    mas ainda assim... isso de enfiar um monte de função multimidia num console ainda é meio furado para mim.

    Quantos aqui tem o video game como aparelho principal na sala?

    É muito dificil, ao meu ver, conseguir conquistar um público inteiro apenas pelas intereações e talz...

    assim: é bem bacana e talz, mas no fim das contas todo o público não gamer e gamer casual vai acabar usando um blueray player, um tablet, notebook e afins.

    Xbox Mp1one
    Ps Mp14


    Última edição por victorarabi em Ter 21 maio 2013, 16:20, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 16:19

    Jon_Jones escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Robert Prado escreveu:E parece um video-cassete! hahaha

    O PS4 é certeza que pegarei, agora entre WiiU e X1, haha, com certeza WiiU.

    Pela primeira vez em minha vida sou obrigado a concordar com você pois Microsoft e Sony são focadas na mesma coisa só a Nintendo tme um foco diferenciado acredito que os melhores combos são.

    Wii U + XboxOne + Nintendo 3DS= jogos variados e muitos titulos frist party second party variados pelo lado da Nintendo, rede social solida e alguns exclusivos pelo lado da microsoft como Fable/Forza/Alan Wake e Halo fora a melhor rede online que e a da Microsoft.

    Wii U + PS4 + Nintendo 3DS= Jogos variados e muitos titulos frist e second party pelo lado da Nintendo rede social solida alguns exclusivos bons pelo lado da Sony descartando os plagios que isso 80% nem joga uma rede online boasinha mas meia suspeita na segurança.

    Nossa e Hallo e Forza são super originais né?!?!! =.=
    Pra cada titulo exclusivo da Microsoft eu consigo falar pelo menos 2 da sony bons do mesmo gênero XD
    Quanto ao online, todo sistema online esta sujeita a isso, quero ver a Microsoft comprar briga com hackers e sair de cabeça em pé.

    Pode começar a citar 2 titulos bons da Sony para cada um da microsoft to na espera amigo manda bala.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 15 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:50