Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
darkkong
LOCATELLi
Linkzx
victorarabi
Brake
Jamian
TheFate
josue dark bros
ReeMolga
Epic Name Bro
daftprxy
Archie
Zero
Mat Lee
Armored
EHHH
lpslucasps
RiderBlack
LiveinRiot
pOkiz
sandro.an
Pires
crfleo
Marcio1000
Master Red
skybite
SNNeto
SpecialAgentZ
pikachuboy'
Jon_Jones
Flpgneves
The Minish
NewOzwaldo
kenairux
justiceiro
Deejay!
Dangerk
Bferrari350
Guinomonster
Hadan
AlexOk
Wolflink
VirtualBoy
JonathanAlis
Omnimon
lukazz
Robert Prado
JoJo
52 participantes

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 10:12

    Pode fornecer o link da apresentação de hoje, por favor?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Guinomonster Ter 21 maio 2013, 10:53

    Novo Xbox?

    Aquele console que precisará de internê pra ficar ligado?

    Aquele console que virá com Kinect integrado e os desenvolvedores precisarão usar uma forma de usar o kinect para ter seus jogos nesse console?

    Aquele console que se chama durango?

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 NothingToDoHereBlackWithTextSS
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 maio 2013, 11:13

    Guinomonster escreveu:Novo Xbox?

    Aquele console que precisará de internê pra ficar ligado?

    Aquele console que virá com Kinect integrado e os desenvolvedores precisarão usar uma forma de usar o kinect para ter seus jogos nesse console?

    Aquele console que se chama durango?

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 NothingToDoHereBlackWithTextSS

    Rumores, rumores everywhere.

    Btw, antes de ser lançado o novo Xbox já tem mais atrações do que o Wii U.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Dangerk Ter 21 maio 2013, 11:25

    Spoiler:

    -sqn :seriousface:
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Deejay! Ter 21 maio 2013, 11:35

    Guinomonster escreveu:Novo Xbox?

    Aquele console que precisará de internê pra ficar ligado?

    ... aposto como isso é apenas mitagem.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por justiceiro Ter 21 maio 2013, 11:42

    Que venha logo essa conferência, pra acabar de vez com tantos rumores.

    Vocês podem assistir essa apresentação em praticamente qualquer site de noticias grande, como ign e gametrailes(que até vai contar com uma participação especial do don pattrick). Vocês também podem assistir diretamente do próprio xbox, pela live. Em português tem tambem o baiaki fazendo live no youtube:
    http://www.baixakijogos.com.br/noticias/32646-revelacao-do-novo-xbox-cobertura-ao-vivo-as-13h45-terca-2105
    Faltam duas horas!!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 maio 2013, 11:43

    Vai ter aquele serviço de encomendar Pizzas?Se sim esse console me agradará muito,pois esse é um dos melhores motivos que terei de comprar esse novo Xbox.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 11:54

    Obrigado, justiceiro.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por kenairux Ter 21 maio 2013, 11:56

    Digam ae:Em que sites vcs verão o evento? Very Happy
    Eu verei pelo X360 ou pelo site do xbox.com mesmo.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 21 maio 2013, 13:26

    kenairux escreveu:Digam ae:Em que sites vcs verão o evento? Very Happy
    Eu verei pelo X360 ou pelo site do xbox.com mesmo.

    Então... vou ver pelo xbox.com mesmo. Nem tenho Xbox =(

    Esse feeling é tão legal! Acontece uma vez por geração e é sempre interessante. Já estou preparado pra assistir o evento aqui! xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 13:28

    Pelo Baixaki Jogos.

    Espere só pela E3, NewOzwaldo, com a galera toda aproveitando tudo de todos. Ano passado estava com o pessoal do Blast e foi muito legal. Teve até menos flamme do que o normal.
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por NewOzwaldo Ter 21 maio 2013, 13:40

    Hadan escreveu:
    Pelo Baixaki Jogos.

    Espere só pela E3, NewOzwaldo, com a galera toda aproveitando tudo de todos. Ano passado estava com o pessoal do Blast e foi muito legal. Teve até menos flamme do que o normal.

    Essa E3 vai estar full of New Generation. Sabe como é né? Expectativa do demônio sempre lá em cima. haushauhsuahsuah
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 13:45

    NewOzwaldo escreveu:
    Hadan escreveu:
    Pelo Baixaki Jogos.

    Espere só pela E3, NewOzwaldo, com a galera toda aproveitando tudo de todos. Ano passado estava com o pessoal do Blast e foi muito legal. Teve até menos flamme do que o normal.

    Essa E3 vai estar full of New Generation. Sabe como é né? Expectativa do demônio sempre lá em cima. haushauhsuahsuah

    Verdade. Vai ser muito legal, ainda mais aqui no Blast.

    Por falar nisso, ações da Microsoft negociadas a 34,97 (em leve baixa) na Nasdaq. Vamos ver como ela se sairá hoje.


    Última edição por Hadan em Ter 21 maio 2013, 13:47, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Omnimon Ter 21 maio 2013, 13:49

    Não acho que tera mais atrações que o Wii U n mas tenho certeza que sera meu 2 console de 8 geração fazendo compania a meu Wii U. Que o Azul da Nintendo eo Verde da Microsoft dominem o mundo XD.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 13:50

    Omnimon escreveu:Não acho que tera mais atrações que o Wii U n mas tenho certeza que sera meu 2 console de 8 geração fazendo compania a meu Wii U. Que o Azul da Nintendo eo Verde da Microsoft dominem o mundo XD.

    Cara, eu boto fé naquele illumiroom, hein? É claro que muitas tecnologias de realidade aumentada não deram certo no passado e não dão certo hoje mas ela me pareceu bastante razoável.

    34,99, 34,98.

    Conteúdo patrocinado


    Revelação do próximo Xbox terá duas etapas - Página 2 Empty Re: Revelação do próximo Xbox terá duas etapas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:54