Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
MurifoX
LiveinRiot
Gabriek
Gutosnow
EHHH
DIEGOELRIC2005
Kira
VirtualBoy
mario.fernando.946
gamersvidrados
14 participantes

    [Discussão] Grand Theft Auto

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por EHHH Dom 19 maio 2013, 20:48

    Gutosnow escreveu:só uma coisa a dizer:

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 941721_327968550668111_1565778436_n
    Faça o que quiser, só não toque no meu carro. xD
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Gutosnow Dom 19 maio 2013, 20:51

    EHHH escreveu:
    Gutosnow escreveu:só uma coisa a dizer:

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 941721_327968550668111_1565778436_n
    Faça o que quiser, só não toque no meu carro. xD


    me fez lembrar de quando eu turbinava um carro, e ia voltando bem devagarinho na rua pra chegar até a calçada XD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 20:59

    Enquanto SE não é uma ameaça financeira para GTA(na última vez que chequei, SE:TT tinha vendido um pouco mais de 4 milhões de cópias), ando vendo que ele realmente anda caindo bastante no gosto do público(o próprio Gabriek serve de exemplo, rs).

    Independente de terem propostas diferentes, sempre serão comparados. É como no caso de Mario Kart e os títulos semelhantes que vieram após ele:Eles oferecem coisas diferentes, porém, sempre serão comparados com o ''popularizador'' por este ter chegado primeiro ou ter feito mais sucesso.

    Posso observar na web, em fóruns etc., que o número de pessoas que tem uma preferencia maior por SE graças ao The Third anda se expandindo de forma significante. So, minha opinião é que talvez não hoje, mas sim após alguns jogos de sucesso(a série só ''nasceu'' no III para um bom numero de pessoas, sendo este o título onde ela ganhou sua identidade própria)que repitam a fórmula que deu certo, mas aprimorando-a de pouco a pouco, SE pode vir sim a ser uma ameça à coroa de GTA.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Gabriek Dom 19 maio 2013, 21:10

    Oh meu Odin, ela sabe meu nome! x_x

    Vejamos, o IV terá super poderes (algo que ficaram querendo depois do Saints Flow). Outro que pode ameaçar o GTA V é o Watch Dogs (não é pelo simples fato de ser da Ubisoft). Quem nunca quis um jogo de ficar hackeando as pessoas?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por LiveinRiot Dom 19 maio 2013, 21:33

    mario.fernando.946 escreveu:não sei porque mas creio que 60% das pessoas que compram o jogo so querem causar o caos pela cidade kkkk

    Hahaha GTA, pra mim, é isso. =P
    MurifoX
    MurifoX
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 169

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por MurifoX Dom 19 maio 2013, 21:41

    Deixando minha opinião, nunca gostei de GTA.
    Jogo de maloqueiro e trombadinha!
    Hahahaha
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Hadan Dom 19 maio 2013, 23:20

    Mazza escreveu:Enquanto SE não é uma ameaça financeira para GTA(na última vez que chequei, SE:TT tinha vendido um pouco mais de 4 milhões de cópias), ando vendo que ele realmente anda caindo bastante no gosto do público(o próprio Gabriek serve de exemplo, rs).

    Independente de terem propostas diferentes, sempre serão comparados. É como no caso de Mario Kart e os títulos semelhantes que vieram após ele:Eles oferecem coisas diferentes, porém, sempre serão comparados com o ''popularizador'' por este ter chegado primeiro ou ter feito mais sucesso.

    Posso observar na web, em fóruns etc., que o número de pessoas que tem uma preferencia maior por SE graças ao The Third anda se expandindo de forma significante. So, minha opinião é que talvez não hoje, mas sim após alguns jogos de sucesso(a série só ''nasceu'' no III para um bom numero de pessoas, sendo este o título onde ela ganhou sua identidade própria)que repitam a fórmula que deu certo, mas aprimorando-a de pouco a pouco, SE pode vir sim a ser uma ameça à coroa de GTA.

    O comparativo é válido, com certeza, afinal, são jogos equivalentes. O que quis dizer é que a proposta do SR é mais "non sense" ao passo que o GTA se aproxima um pouco mais da realidade. Há outros jogos com propostas mais sérias como a do GTA que não vingaram, como "Total Overdose", "True Crime", "Crime Life", entre outros. GTA tem um público cativo. Não conheço alguém que tenha migrado de GTA, abdicado dele para ficar somente em SR, embora também seja um ótimo game.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Deejay! Dom 19 maio 2013, 23:44

    Gutosnow escreveu:só uma coisa a dizer:

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 941721_327968550668111_1565778436_n

    ... resumindo GTA em 3 palavras e 1 imagem.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por mustacheman Seg 20 maio 2013, 22:45

    Meu problema com o IV sempre foi: Você passa por cima de umas 40 velinhas para chegar no lugar da missão, e ai do nada vem um drama sobre matar ou não uma pessoa... É bobo.

    Acho que GTA não pode ser muito sério.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 10:32

    mustacheman escreveu: Meu problema com o IV sempre foi: Você passa por cima de umas 40 velinhas para chegar no lugar da missão, e ai do nada vem um drama sobre matar ou não uma pessoa... É bobo.

    Acho que GTA não pode ser muito sério.

    Acho que a IA poderia ser melhorada neste sentido. Parece que no III era melhor essa questão já que, quando você atacava alguém na rua, os populares o contra-atacavam. Não vi isso nos jogos seguintes senão quando você socava algum popular e o mesmo reagia mas não era aquela multidão enfurecida.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 10:36

    Hadan escreveu:
    mustacheman escreveu: Meu problema com o IV sempre foi: Você passa por cima de umas 40 velinhas para chegar no lugar da missão, e ai do nada vem um drama sobre matar ou não uma pessoa... É bobo.

    Acho que GTA não pode ser muito sério.

    Acho que a IA poderia ser melhorada neste sentido. Parece que no III era melhor essa questão já que, quando você atacava alguém na rua, os populares o contra-atacavam. Não vi isso nos jogos seguintes senão quando você socava algum popular e o mesmo reagia mas não era aquela multidão enfurecida.

    eu usava cheat

    "Pessoas violentas" ou algo assim, eu nem fazia nada e via aquela multidão me atacando, hsuhesue. eles jogavam o carro em cima de mim, caminhão, e era foda, quando junta esse cheat com "todos pedreste com armas"
    ai a poha ficava séria mesmo.
    rs
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Hadan Ter 21 maio 2013, 10:59

    AlexOk escreveu:
    Hadan escreveu:
    mustacheman escreveu: Meu problema com o IV sempre foi: Você passa por cima de umas 40 velinhas para chegar no lugar da missão, e ai do nada vem um drama sobre matar ou não uma pessoa... É bobo.

    Acho que GTA não pode ser muito sério.

    Acho que a IA poderia ser melhorada neste sentido. Parece que no III era melhor essa questão já que, quando você atacava alguém na rua, os populares o contra-atacavam. Não vi isso nos jogos seguintes senão quando você socava algum popular e o mesmo reagia mas não era aquela multidão enfurecida.

    eu usava cheat

    "Pessoas violentas" ou algo assim, eu nem fazia nada e via aquela multidão me atacando, hsuhesue. eles jogavam o carro em cima de mim, caminhão, e era foda, quando junta esse cheat com "todos pedreste com armas"
    ai a poha ficava séria mesmo.
    rs

    Cheat é pra aquelas horas em que se quer aloprar, somente (mesmo naquela maldita missão do helicóptero de brinquedo de Vice City), ao menos para mim. Nunca fechei um GTA com cheat.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Grand Theft Auto - Página 2 Empty Re: [Discussão] Grand Theft Auto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24