Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
Robert Prado
x0exe
TheFate
mario.fernando.946
DIEGOELRIC2005
Hamburger
BetoSantos
Britanniarum
Raizen
Bruno Costa
Alejandro_
ari789
17 participantes

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por TheFate Dom 19 maio 2013, 19:39

    N4N G4M3R escreveu:
    As palavras "Chupem [alguém]". É aí que entra a parte do "entre outras variações"

    Eu me referi a uma empresa que desrespeitou a Nintendo e o Wii U. Agora se tiver algum fanboy desmiolado aqui da EA, aí é outra coisa.
    Dessa vez e com essas palavras, sim. Eu já entendi essa parte. Mas fazendo um flashback para um pouco antes do meu primeiro comentário nesse tópico:
    Você disse que os Sonystas são altamente viciados na $ony a ponto de escreverem "chupa" quando o PS2 ultrapassou o DS. Beleza.
    TheFate escreveu:mas não é você que entra em um tópico sobre piscinas indianas e solta bordões como "Chupem, Sonystas" entre outras variações?

    Facilitando um pouco a pergunta, você disse que nesse tópico existem Sonystas que só falta chupar as bolas da sony, mas você age igual em relação à nintendo, concorda?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 19:43

    Facilitando um pouco a pergunta, você disse que nesse tópico existem Sonystas que só falta chupar as bolas da sony, mas você age igual em relação à nintendo, concorda?

    Se vc acha isso é problmea seu, e sinceramente acho que vou chorar pelo que vc pensa Sad

    Mas é sério.. Eu tenho consoles Nintendo, Sony, Microsoft e jogo todos e amo todos. Obviamente que na vida a gente tem preferencias por algumas coisas, e eu em questão de video games prefiro a Nintendo. A diferença é que se eu as vezes passo do ponto, eu estou em um fórum com o nome de NINTENDO BLAST e não preciso ir em fóruns PS BLAST pra querer aparecer ou fazer graça ^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 19 maio 2013, 19:44

    N4N G4M3R escreveu:A diferença é que se eu as vezes passo do ponto, eu estou em um fórum com o nome de NINTENDO BLAST e não preciso ir em fóruns PS BLAST pra querer aparecer ou fazer graça ^^
    Senti uma certa indireta aí huehue.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por TheFate Dom 19 maio 2013, 19:54

    N4N G4M3R escreveu:
    Facilitando um pouco a pergunta, você disse que nesse tópico existem Sonystas que só falta chupar as bolas da sony, mas você age igual em relação à nintendo, concorda?

    Se vc acha isso é problmea seu, e sinceramente acho que vou chorar pelo que vc pensa Sad

    Mas é sério.. Eu tenho consoles Nintendo, Sony, Microsoft e jogo todos e amo todos. Obviamente que na vida a gente tem preferencias por algumas coisas, e eu em questão de video games prefiro a Nintendo. A diferença é que se eu as vezes passo do ponto, eu estou em um fórum com o nome de NINTENDO BLAST e não preciso ir em fóruns PS BLAST pra querer aparecer ou fazer graça ^^
    Pode chorar pelo que eu penso, não julgo sensibilidade nas pessoas.

    Não me importa nem nunca me interessou se uma pessoa tem um quarto só de coisas da Sony: se essa pessoa sai na internet defendendo a Nintendo como um escravo sexual do Iwata ele é nintendista pra mim e pronto. Se ele tem esse mesmo quarto da Sony e sai por aí mandando indiretas e xingando fãs da Sony sem qualquer motivo pra mim ele é um sony-hater e por aí vai. Também não me importa se a pessoa joga videogames a, sei lá, 20 anos. Se ela é ista, ela é mais infantil e imatura do que um gamer consciente da metade da idade dele, o que prova que idade ou experiência não é absolutamente nada, e sim o que você tira dela.

    Se uma cara que só teve um PS2 e um Wii na vida dele é gamer e não sai por aí fazendo piadinhas e indiretas e um cara que já teve todos os consoles já lançados e tem o dobro da idade do primeiro cara é ista, ponto pro primeiro cara, porque o outro só passa de um infantil e hipócrita, caso negue ou acuse outros de tal afirmação e ainda ocorre o risco de ser bastante comentado negativamente em certos grupos fechados.
    Se importar com fofoca? Isso também é infantil, mas nunca deve se tirar da mente de que muitas vezes a forma como você é julgado mostra o que você é, independente do que você pensa sobre si mesmo, já que muitas pessoas acusam muito outras pessoas de uma coisa, mas mal sabem que ela tem essa coisa mais do que todas as outras.

    Apenas uma dica marota da opinião de uma criança. Vá com Deus Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 19:55

    Não me importa nem nunca me interessou se uma pessoa tem um quarto só de coisas da Sony: se essa pessoa sai na internet defendendo a Nintendo como um escravo sexual do Iwata ele é nintendista pra mim e pronto. Se ele tem esse mesmo quarto da Sony e sai por aí mandando indiretas e xingando fãs da Sony sem qualquer motivo pra mim ele é um sony-hater e por aí vai. Também não me importa se a pessoa joga videogames a, sei lá, 20 anos. Se ela é ista, ela é mais infantil e imatura do que um gamer consciente da metade da idade dele, o que prova que idade ou experiência não é absolutamente nada, e sim o que você tira dela.

    Se uma cara que só teve um PS2 e um Wii na vida dele é gamer e não sai por aí fazendo piadinhas e indiretas e um cara que já teve todos os consoles já lançados e tem o dobro da idade do primeiro cara é ista, ponto pro primeiro cara, porque o outro só passa de um infantil e hipócrita, caso negue ou acuse outros de tal afirmação e ainda ocorre o risco de ser bastante comentado negativamente em certos grupos fechados.
    Se importar com fofoca? Isso também é infantil, mas nunca deve se tirar da mente de que muitas vezes a forma como você é julgado mostra o que você é, independente do que você pensa sobre si mesmo, já que muitas pessoas acusam muito outras pessoas de uma coisa, mas mal sabem que ela tem essa coisa mais do que todas as outras.

    Apenas uma dica marota da opinião de uma criança. Vá com Deus Smile

    Na boa.. Me deu preguiça de ler tuda essa m***... EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 3005212426
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por TheFate Dom 19 maio 2013, 19:56

    N4N G4M3R escreveu:
    Na boa.. Me deu preguiça de ler tuda essa m***... EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 3005212426
    Nada além do esperado, mas ok
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por x0exe Dom 19 maio 2013, 20:36

    Karmolândia? É você?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 22:26

    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:CHUPEM! lol
    É aí que você perde totalmente o seu direito de reclamar dos "Nintendistas" e "Fanboys", só digo isto.
    Eu só repito oque vcs falam, cara.
    Falar: Nintendo chutando a bunda da Sony e Sonystas, não é muito diferente de falar "Chupem lol"

    A próxima vez, reclama de Nintendista também, quem sabe aí, vc começa ter moral para reclamar de alguma coisa.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 22:43

    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:CHUPEM! lol
    É aí que você perde totalmente o seu direito de reclamar dos "Nintendistas" e "Fanboys", só digo isto.
    Eu só repito oque vcs falam, cara.
    Falar: Nintendo chutando a bunda da Sony e Sonystas, não é muito diferente de falar "Chupem lol"

    A próxima vez, reclama de Nintendista também, quem sabe aí, vc começa ter moral para reclamar de alguma coisa.

    mas aqui é Nintendoblast! Podemos chutar a bunda de sonystas à vontade, se vc deseja chutar a bunda de Nintendistas, a PS blast te espera.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Robert Prado Dom 19 maio 2013, 23:00

    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:CHUPEM! lol
    É aí que você perde totalmente o seu direito de reclamar dos "Nintendistas" e "Fanboys", só digo isto.
    Eu só repito oque vcs falam, cara.
    Falar: Nintendo chutando a bunda da Sony e Sonystas, não é muito diferente de falar "Chupem lol"

    A próxima vez, reclama de Nintendista também, quem sabe aí, vc começa ter moral para reclamar de alguma coisa.

    mas aqui é Nintendoblast! Podemos chutar a bunda de sonystas à vontade, se vc deseja chutar a bunda de Nintendistas, a PS blast te espera.
    Grande lógica a sua. Usando seus termos: Eu chuto bunda onde tem gente que eu quero chutar. Se não tivesse a área outros consoles, seu comentário poderia fazer um pouco mais de sentido.

    É aquela frase: Se querem brincar, que aguentem as brincadeiras também. Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Convidad Dom 19 maio 2013, 23:05

    Robert Prado escreveu: Eu só repito oque vcs falam, cara.

    Prado, se você acha essa atitude chata, simplesmente seja superior e ignore. Sério mesmo, quando alguém que não gosta de uma atitude, a repete, está se rebaixando.

    AlexOk escreveu:
    mas aqui é Nintendoblast! Podemos chutar a bunda de sonystas à vontade, se vc deseja chutar a bunda de Nintendistas, a PS blast te espera.

    Primeiro: Se alguém for com o intuito de ir ao PSB chutar bundas de Nintendistas pode ir tirando o cavalo da chuva: o pessoal lá é infinitamente menos fanboy do que o daqui.
    Segundo: O fato daqui ser Nintendo Blast não lhe permite em momento nenhum destratar a opinião de uma pessoa só por que é diferente da sua.

    Sobre o tópico, em querem que a Nintendo mostre o seu lado, lembrem de uma coisa: no final da década de 80 a Nintendo obrigava as empresas desenvolverem apenas para o seu sistema (ou seja, consoles como Master System não poderiam receber jogos da Capcom, por exemplo) e cobrava altos royalites pela produção dos jogos. A EA só foi pelo caminho que ela achava mais fácil, e deve-se respeitar a opção dela.


    Última edição por hayt em Dom 19 maio 2013, 23:08, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por AlexOk Dom 19 maio 2013, 23:07

    Robert Prado escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:CHUPEM! lol
    É aí que você perde totalmente o seu direito de reclamar dos "Nintendistas" e "Fanboys", só digo isto.
    Eu só repito oque vcs falam, cara.
    Falar: Nintendo chutando a bunda da Sony e Sonystas, não é muito diferente de falar "Chupem lol"

    A próxima vez, reclama de Nintendista também, quem sabe aí, vc começa ter moral para reclamar de alguma coisa.

    mas aqui é Nintendoblast! Podemos chutar a bunda de sonystas à vontade, se vc deseja chutar a bunda de Nintendistas, a PS blast te espera.
    Grande lógica a sua. Usando seus termos: Eu chuto bunda onde tem gente que eu quero chutar. Se não tivesse a área outros consoles, seu comentário poderia fazer um pouco mais de sentido.

    É aquela frase: Se querem brincar, que aguentem as brincadeiras também. Laughing

    não estou brigando com ninguém, afinal, ficar brigando em Internet é um ato pra desocupados, imaturos... Enfim, se vc gosta de briguinhas escrotas que não vão levar a nada, fique à vontade, quem vai perder é vc mesmo.
    lol



    Sobre o tópico, em querem que a Nintendo mostre o seu lado, lembrem de uma coisa: no final da década de 80 a Nintendo obrigava as empresas desenvolverem apenas para o seu sistema (ou seja, consoles como Master System não poderiam receber jogos da Capcom, por exemplo) e cobrava altos royalites pela produção dos jogos. A EA só foi pelo caminho que ela achava mais fácil, e deve-se respeitar a opção dela.

    Como já disse antes...

    entrar em um tópico e expor sua opinião é uma coisa, agora entrar com a intenção de causar flames, Wars entre empresas é outras, pelo jeito , vc não conhece certos users não é?

    Enfim, paro por aqui, afinal, nem sei pq to respondendo. Very Happy


    Última edição por AlexOk em Dom 19 maio 2013, 23:12, editado 1 vez(es)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 maio 2013, 23:09

    poxa, criei um tópico mó legalzinho pra discutir sobre a EA e Nintendo, e fazem uma briguinha de uma coisa q nao tem nada a ver, e ainda ganham mais karma que os comentários sério sobre o assunto.

    Evil or Very Mad
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por justiceiro Seg 20 maio 2013, 00:33

    Já que o pessoal resolveu se atacar ao invés de discutir a questão, Deixa eu fingir que li só o primeiro post.

    Primeiro: quem escreveu o artigo, foi emily rogers, uma jornalista aí responsável por alguns vazamentos dos planos da nintendo, então não é como se ela não conhecesse a empresa por dentro, ela provavelmente a conhece melhor que todos nós.

    Não é primeira vez que vejo algo sobre a monopolização de mercado que a nintendo fez na era do nes. Já ouvi coisa como ela impedir thirds de fazer mais de 5 jogos por ano. E no geral, muitos desenvolvedores, até a era wii, sempre falavam das dificuldades de chegar até a nintendo. Só de saber que no wiiware, seus jogos não podiam passar de 40 mega e você só recebia grana se os jogos passassem de $7000,00 doláres arrecadados, logo se nota que num é tão absurdo o que era dito a respeito da época do nes.

    Mas, em relação a EA, logo se vê que o interesse sempre foi vender, tanto é que ela nao pensou 2 vezes antes de mudar totalmente o foco da empresa ao ter o minimo de sucesso casual com o wii. Ela já foi muito grande, mas ultimamente ela apenas lança versões anuais repaginadas de suas franquias(com exceção de Battlefield e The Sims, onde ela prefere DLC's). A própria saída do presidente já mostra como ela não está sabendo lidar com o novo mercado, e até mesmo o fracasso em jogos de mídia social como sim city social, mostra que ela também não consegue se dar bem no mundo casual tão aclamado pelas empresas de ser o "futuro".

    É bom ver que a nintendo tem mudado muita coisa mesmo, as novas políticas da indies dizem isso, assim como Nintendo web framework e apoio a unity. Ainda falta algumas coisas(muitas empresas tem reclamado das politicas de DLC dela ainda), mas é bom ver que a nintendo está disposta a mudar, ainda que demore um pouco ainda. Além disso, contamos com apoio de publishers em plena ascensão, como a Ubisoft, e um apoio menor da activision, que é maior que a EA. Só espero que ela ao menos consiga conquistar outras publisher ainda meio incertas, como Take-Two e Konami.

    Contudo, nós jogadores somos os que mais sofremos nessa história toda. Imagina se a nintendo fosse mais aberta na época do nes, como nós estaríamos agora?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Cortex Seg 20 maio 2013, 02:40

    EA Cansou das Burrices da Nintendo.

    Mas só foi um Engenheiro da EA q perdeu a cabeça, pq ele já deveria ter anos de casa na mesma e viu como a nintendo trata as outras empresas em relação a o que deve ou n colocar no seu console.

    Eu também n iria ficar bem se ela for burocrática como diz o texto e muito menos desenvolver o jogo pra tal plataforma.

    Eu curto mais jogos da Nintendo, mas todos sabemos q a Nintendo n é A MELHOR EMPRESA DE VIDEOGAMES DE TODOS OS TEMPOS, os tempos passam e ela está longe de ser.

    Vou dar de Sonysta: SCE tá mt melhor, a Ubisoft e a Valve. isso posso ter certeza.

    Ressaltando que ela nem liga pros gamers BR. deveria aprender com a SCE, Konami e Ubisoft.

    Além de ser uma empresa INDIVIDUALISTA e CABEÇA DURA.

    Onde vocês já se perguntaram, pq diabos colocaram o nome do sucessor do wii de Wii U ?, Pq diabos n coloca novos personagens do NSMB como Wario e a Daisy invés dos toads ?, pq diabos n lançam novo Star fox, e etc.

    Depois dizem que Sonysta é chato e irritante tsc.


    Conteúdo patrocinado


    EA vs Nintendo - do NES até o Wii U - Página 3 Empty Re: EA vs Nintendo - do NES até o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:20