Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Allusian
Bruno Carvalho
Caleb John
Bruno Costa
Deejay!
LOCATELLi
TheFate
Hamburger
¢² F£rn@nd0
Alejandro_
14 participantes

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Alejandro_ Sex 17 maio 2013, 22:37

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Sonic+lost+world

    Sei que é meio cedo mas quero saber suas opniões quero ver muitas teorias malucas XD
    minha teoria:
    Sonic e Tails estavavam pela 194728447484758492 vez! a deter eggman só, que o eggman fez uma maquina capaz de fazer sei lá um buraco negro, buraco de minhoca portal etc etc...
    então eles são sugados e vão parar no lost world
    como na imagem varias florestas,muita água varias montanhas com neve etc..
    acho que téra bastante interação com o gamepad
    e como vai Ser Ação/Plataforma quero fazes bem vastas com muito conteudo
    e que sera possivel controlar tails
    agora é sua vez de montar sua teoria!
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 17 maio 2013, 23:37

    Me parece ser depois do Sonic 4 EP 2.
    Me lembra o Little Big Planet do Sonic CD.
    Me parece ser sequencia do Sonic CD.

    Olha,seja bulhufas que tenha no jogo,QUE TENHA UM PERSONAGEM JOGÁVEL,POR FAVOR.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Hamburger Sex 17 maio 2013, 23:42

    Like a Star @ heaven O mapa será no estilo New Super Mario Bros. U, com vários temas diferentes porém interligados.
    Like a Star @ heaven Não terá power-ups, mas o terreno de cada bioma/tema irá modificar a jogabilidade.
    Like a Star @ heaven Haverão fases especiais onde você controla o Tornado.
    Like a Star @ heaven Sua missão é reconstruir os pedaços quebrados do "mundo" para salvar sua própria existência.
    Like a Star @ heaven Eggman está usando os pedaços retirados do planeta por ele mesmo para usá-los como energia para fazer uma máquina do fim do mundo.
    Like a Star @ heaven O jogo será em ação 3D, como em Sonic Colors (Wii).


    Última edição por Hamburger em Sex 17 maio 2013, 23:44, editado 1 vez(es)
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por TheFate Sex 17 maio 2013, 23:44

    Tipo Generations. Ponto. Ou ao menos o modo clássico dele.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 maio 2013, 23:44

    Já imaginaram que louco seria se tivesse um ouriço azul que é extremamente ligeiro? haha
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 23:55

    Hamburger escreveu:Like a Star @ heaven O mapa será no estilo New Super Mario Bros. U, com vários temas diferentes porém interligados.
    Like a Star @ heaven Não terá power-ups, mas o terreno de cada bioma/tema irá modificar a jogabilidade.
    Like a Star @ heaven Haverão fases especiais onde você controla o Tornado.
    Like a Star @ heaven Sua missão é reconstruir os pedaços quebrados do "mundo" para salvar sua própria existência.
    Like a Star @ heaven Eggman está usando os pedaços retirados do planeta por ele mesmo para usá-los como energia para fazer uma máquina do fim do mundo.
    Like a Star @ heaven O jogo será em ação 3D, como em Sonic Colors (Wii).

    ... sinistro!
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Bruno Costa Sáb 18 maio 2013, 14:38

    Eu acho que será um jogo em 3D, a imagem mostrada no Nintendo Direct do game lembrava bastante Super Mario Galaxy.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Caleb John Sáb 18 maio 2013, 14:43

    Vai ser como Sonic CD
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 18 maio 2013, 14:48

    Um adventure estilo Mario Galaxy
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Allusian Sáb 18 maio 2013, 14:52

    Um plataforma em 3D real seria interessante, tipo Mario Galaxy, sem essa necessidade de correria por cenários aleatórios.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 18 maio 2013, 14:54

    Espero que seja em 3D (não sou muito fã de Sonic lateral) e que seja um jogaço, para eu me divertir tanto com o game quanto com os butthurts anti Nintendo aqui no fórum chorando.
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por mario.fernando.946 Sáb 18 maio 2013, 16:24

    topico desnecessario
    poderiam postar no outro
    mas eu espero que seja em 2d pois amo o estilo
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por EduFanaia Sáb 18 maio 2013, 16:42

    *Acho que vai ser em 2.5D
    *Fases baseadas nos estágios perdidos dos jogos clássicos
    *Sonic e Tails jogáveis, com single e multiplayer local
    *Jogabilidade ao estilo Sonic 4.2

    Hicky Eighth
    Hicky Eighth
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Hicky Eighth Sáb 18 maio 2013, 18:01

    LOL!!! quando eu vi a imagem logo lembrei dos games de estratégia por turnos com todos aqueles hexagonos, ee meu pensamento foi logo WTF!?!? KKKKKKkkkkkkk
    Mas olhando bem pra imagem me parece que vai ser um game 3d de mundo aberto (também reforçado pela palavra MUNDO no título), reparem que cada hexágono tem um trecho te terreno bastante detalhado e diferenciado, essa imagem não parece ser um mero mapa, um mundo bem grande (gigante) e esférico não será difícil para nós explorar-mos com a velocidade do sonic de ir de um lugar para o outro apenas corerndo já que me parece que o espaço é grande mas há apenas "ilhas" que conteem ação (algo como o great sea do Zelda Wind Waker), há também hexágonos que não estão "completos" como uma forma de prever o tema da área que ainda está inacessível e oculta, dá pra perceber os temas: ilhas, planicies, floresta, deserto, geleiras e... magma? O objetivo parece ser restaurar todas as áreas e completar esse planeta. Já sobre a trama eu não sei o que penssar, só espero que não seja deter o eggman pela sexagésima oitava vez!!!

    Conteúdo patrocinado


    Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World Empty Re: Como vc acha que vai ser Sonic:Lost World

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:13