Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Hadan
silverreis
Marcio1000
Mordoskul
HickTroll
Argos
Robert Prado
blordello
Raizen
Smert
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
justiceiro
Giygas
Felipe JJ
Pires
GreatMightyPoo
KSPS
lukazz
Fujoxas
TheFate
Hamburger
x0exe
Britanniarum
jef1208
The Minish
LucasAntonio50
31 participantes

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Fujoxas Sex 17 maio 2013, 17:15

    Só uma coisa a dizer para este manolo:


    Olha, fera da EA, eu também não curto o Wii U, mas só porque tu não curte o console não significa que você deveria ficar diminuindo o bicho assim... Sinto que alguém será demitido logo HUE

    E...

    *IN BEFORE GERAL XINGANDO A EA INTEIRA POR CAUSA DE APENAS UM FUNCIONÁRIO HATER*
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por lukazz Sex 17 maio 2013, 17:17

    Opinião é opinião, deixem o cara, ele só quer ser troll e conseguir fama, coisa que vai conseguir, o pessoal vai cair matando nele kkkk
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por KSPS Sex 17 maio 2013, 17:17

    TheFate escreveu:além de que criou de certa forma laços entre a Nintendo e Google, algo que pode ser vantajoso no futuro.

    Concordo com cada suor gasto seu ao digitar esta mensagem.

    E não é de agora, uma vez a Nintendo e a Google fizeram um jogo de pesquisas no Japan pro Wii.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Argos Sex 17 maio 2013, 17:21

    So concordo com a qualidade da tela que é horrivel, realmente muito estranha.

    EDIT: O que mais me preocupa é o silencio de todos, principalmente da nintendo. Ninguem sai depois que o console foi lançado para falar que ele é MARAVILHOSO, RAPIDO, NOVA GERAÇÃO nem nada.


    Última edição por Argos em Sex 17 maio 2013, 17:27, editado 1 vez(es)
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 17 maio 2013, 17:26

    Eu tenho que concordar em partes com esse cara aí.

    Sério mesmo cara, o Nintendo Direct de hoje não me deu sequer um mínimo pingo de hype! Eles apresentaram apenas pequenos updates em jogos que nós já estamos cansados de saber que vão ser lançados, as únicas novidades foram os jogos da Sega (que, me desculpem, mas na minha opinião são dispensáveis).

    No entanto eu discordo da afirmação de que apenas Mario e Zelda vendem bem em plataformas Nintendo. É só dar uma olhada na Crapcom e aprender como se ganha dinheiro (tá, eu sei que não é tão fácil assim, mas pelo menos quer dizer que ganhar grana com jogos em plataformas da Nintendo não é impossível). Eu, por exemplo, acho que a melhor versão de Resident Evil Revelations é a do Wii U, porque é o único console onde há o diferencial (nas outras plataformas é tudo igual).

    A Nintendo tem um público-alvo diferente e sistemas diferenciados. Mas às vezes parece que até mesmo a própria Nintendo tem dificuldade em lidar com os "filhos" que eles mesmos criaram.

    Ah sim, ainda estamos esperando o Miiverse no 3DS e a unificação do sistema de contas online...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Mordoskul Sex 17 maio 2013, 17:30

    Dei muita risada aqui... Laughing Laughing Laughing
    Está parecendo o Lenesu lá da GV
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Pires Sex 17 maio 2013, 17:38

    Nintendomination responde por mim


    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Felipe JJ Sex 17 maio 2013, 17:40

    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito"

    Nossa, parei de ler aí, já no começo. Primeiramente o Wii U é mais poderoso que o Xbox360, vários desenvolvedores confirmaram isso, e jogos também, fora as especificações de cada um...

    A loja online não tem nada de esquisito. Acho muito melhor e prático fazer compras na eShop do Wii U que na PSN, por exemplo.

    E pra fechar, o Gamepad não é um "tablet". Lol, sinto muito se ele acha estranho, deve ser porque não tem inteligência suficiente para fazer um jogo criativo com ele. Laughing
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Giygas Sex 17 maio 2013, 17:40

    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito"

    Algumas third parties já reclamaram que o Wii U não aceita engine X ou Y. Sem contar que, até agora não vi nada que o Wii U tenha mostrado que não pode ser feito em um Xbox 360 (tirando o controle Tablet que na maioria dos casos só serve como mapa ou inventário....).

    E o eShop é um lixo comparado com a PSN e a Live. Mesmo com alguns avanços em relação ao Wii, ainda é bizarro não ter um sistema de contas em pleno 2013.

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."

    Isso eu dúvido muito, o MÁXIMO que pode acontecer é a Nintendo virar uma empresa apenas de portáteis, já que nesse ramo eles nunca fracassaram (e não, o Virtual Boy NÃO é um portátil).

    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"

    Essas funções de encher linguiça do Wii U como o Paronama View realmente é um disperdício de tempo e dinheiro. As pessoas querem ligar o Wii U para jogar games e não ficar vendo carnaval.

    "Mais uma coisa: As plataformas da Nintendo são inviáveis para as third parties. Só Mario e Zelda fazem grana."

    As third parties querem lançar ports e mais ports de PS3 e 360 e querem reclamar das baixas vendas. Cadê a lógica?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 17 maio 2013, 17:45

    Muita gente na EA p*** porque boicotaram o Wii U e ainda assim veem o crescente hype em cima dos titulos do console.. e ninguém dando a mínima por eles não apoiarem com seus titulos.

    Para ferver mais o crânio, a Nintendo ainda firma parceria com a Sega... é tipo Nintendo dizendo "estamos cagando para você, EA, continuamos seguindo em frente".

    Agora esse ai saiu xingando muito no twitter. Tá igual uns caras aqui do fórum esses dias. A cada vez que me xingavam e eu ignorava, eles vinham mais fulos para cima de mim... e saiam mais fulos ainda hauahuaha
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Raizen Sex 17 maio 2013, 17:50

    ksps escreveu:

    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."

    Como a Sega? Ela agora é parceira da Nintendo Very Happy

    O que faz o cara xingar um empresa desta maneira? O que ele ganhou com isso?
    Vai saber se não pediram para adaptar a engine para o Wii U e agora ele está cheio de trabalho e estressado lol!
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Argos Sex 17 maio 2013, 17:51

    SpecialAgentZ escreveu: e ninguém dando a mínima por eles não apoiarem com seus titulos.

    Exagerou e muito, fifa faz muita falta.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por justiceiro Sex 17 maio 2013, 17:51

    Em dois dias: Bob summerwill pede demissão.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 17 maio 2013, 17:52

    Detalhe: reclama da eShop do Wii U, que é muito prática, intuitiva e funcional... mas esqueceu da Origin, que é uma verdadeira bosta desorganizada que todos repudiam, onde só tem ela vendendo jogo porque não firmou parceria com ninguém.

    E ainda tomou um pé na bunda da Steam, porque queria tomar conta do sistema lá também.

    Argos escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu: e ninguém dando a mínima por eles não apoiarem com seus titulos.

    Exagerou e muito, fifa faz muita falta.

    É, talvez eu deva ter entendido errado as meras 490 mil cópias de Fifa 13 vendidas no Wii.


    Ou as 700 mil de fifa 12...

    Tipo pra uma base de quase 100 milhões.

    Fifa não faz falta mesmo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 17 maio 2013, 17:55

    "Wii U é uma bosta. Menos poderoso que o Xbox360. Péssima loja online. Tablet esquisito
    Tem um Xbox360,mas não tem um Wii U. Acertei?
    Você sabe o que tem por dentro do Wii U. Não sabe?
    Como assim,péssima loja? Alguém explica?
    PELA ÚLTIMA VEZ,NÃO. É. TABLET. É. APENAS. UM. CONTROLE. DIFERENTE.
    "Nintendo está ainda achando que estamos em 1990. Eles deveriam estar como a Sega e fazer Mario e Zelda para PS4/Durango."
    Mario é sempre mesma coisa. É melhor franquia de todos os tempos.
    Sonic sempre renovando. Notas baixas pela reviews. E The Sonic Cycle.
    "Ao invés de fazer coisas para este console patético, e coisas como Wii Street U...Parem! Façam bons jogos!"
    Terá um novo Mario Kart,novo Smash Bros,novo RPG do Mario & Luigi e você ainda reclama?
    "Mais uma coisa: As plataformas da Nintendo são inviáveis para as third parties. Só Mario e Zelda fazem grana."

    Então,porque você confirmou que não vai mais lançar jogos para Wii U?

    Me diz,ta nervosinho porque foi classificado como a pior empresa?
    Né?
    POIS ACORDA.
    XINGAR MUITO NO TWITTER,NÃO VAI AJUDAR A SAIR DA CRISE.

    E porque um cara que tem emprego do fazer jogos vira hater da Nintendo?
    Eu heim.


    Conteúdo patrocinado


    Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter - Página 2 Empty Re: Wii U: Engenheiro da EA xinga muito no twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:40