Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
VirtualBoy
JonathanAlis
djbereta
TheFate
Deejay!
hermano.augusto
MarcoJunior
Omnimon
Robert Prado
gamersvidrados
Lefertit
Gabriek
Qdiz
danilo.poser
silverreis
leandrogm
pOkiz
mmgalo
RiderBlack
Bruno Costa
LOCATELLi
Healingsong
Stojakovicc
Jon_Jones
lukazz
cloudstrifer
Ed Kira
LucasAntonio50
pablogramazio
Hirohyto
jef1208
bruno.martins.18659
Marcio1000
justiceiro
38 participantes

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por LOCATELLi Sex 17 maio 2013, 16:04

    purqê vosê faiz içu iei isportis?
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Bruno Costa Sex 17 maio 2013, 16:13

    Nintendo: - Que tal nós 2 jogarmos Futebol com a sua bola?
    Eletronic Arts: - Legal, você é o goleiro, tem que jogar vendado, com as mãos algemadas e de joelhos.
    Nintendo: - Não!
    Eletronic Arts: - Então eu não brinco mais (Pega a bola e entra pra casa).


    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por RiderBlack Sex 17 maio 2013, 16:17

    Mano...As desculpas da EA são as mais WTF...kkkkkkkkkkkk
    Ela lança um jogo de futebol na estréia de um console e usa as vendas baixas como desculpa?!?!?!
    Como assim....kkkkkkkkkkkk


    Edit: Ta de birrinha por causa da Origin e pronto morô!!!! Se te pego pela zero hora...


    Última edição por RiderBlack em Sex 17 maio 2013, 16:22, editado 1 vez(es)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por mmgalo Sex 17 maio 2013, 16:17

    Prefiro PES mesmo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 16:50

    Muito estranha essa conversa da EA. Quase não há simuladores de Futebol no mercado, já que PES e Fifa imperam. Quem gosta de futebol se limita basicamente aos dois e, embora eu não goste de futebol, acho PES mais bacana. Imagino a Konami abrindo um sorrido enorme com a notícia.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por pOkiz Sex 17 maio 2013, 17:04

    Grande perda.

    Estavamos qse comprando um WiiU pra me beneficiar e beneficiar meu pai que curte jogar futebol comigo, ambas partes iriam ficar satisfeitos, agora fica foda :/

    Curto NBA 2K tbm, e provavelmente o 2K14 não vai vir tb.
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por leandrogm Sex 17 maio 2013, 17:44

    Ja não jogo game de futebol faz uns 10 anos.
    Ja enjoei deste estilo de game.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 maio 2013, 17:48

    Vai nessa quem pensa que os games de esporte da EA não fazem falta... Comercialmente, o WiiU só tem a perder. Uma renca de gente curte jogos de esporte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 17 maio 2013, 17:48

    Eu não gosto de jogo de Futebol. Não gosto do FIFA (sempre gostei mais de PES). Não sou fã da Electronic Arts. Então esse jogo não fará falta para o Wii U.....

    ...... ERRADO! O jogo fará sim falta para o Wii U. Em mercados como o Brasileiro e o Europeu jogos de futebol sempre fazem sucesso. Muitos admiradores que gostam desse estilo de jogo gostam mais do FIFA do que o PES. Assim sendo, eles ficarão receiosos (não estou dizendo que eles não compraram) pela compra do Wii U.

    Querendo ou não a EA tem muitos admiradores, e essa abstinência de Wii U pode ser um problema para um grupo de gamers.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por silverreis Sex 17 maio 2013, 18:59

    Admito. É uma grande perda, mas eu acho que PES vai vir aí e se a Konami for esperta e der todo o suporte a EA irá se fu***.

    O ruim é que quem é louco só por futebol e gosta de Fifa não vai migrar.

    -------------------------------------------------

    Com certeza foi uma decisão precipitada, principalmente por admitir, que não irá fazer. Estou com quase certeza de que irá se arrepender depois.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por djbereta Sex 17 maio 2013, 19:53

    Vai perder clientes com isto, principalmente na Europa, onde FIFA é muito popular.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por danilo.poser Sex 17 maio 2013, 19:59

    Na boa, tenho WII e não tenho nenhum jogo de futebol, quando comprar um 3DS ou WIIU não vou comprar futebol também.
    EA fuck you!!! Nintendo>all
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Qdiz Sex 17 maio 2013, 20:00

    justiceiro escreveu:A EA contou ao site euro gamer que o jogo fifa 14 não será desenvolvido para o wiiu

    Kibom, naum gosto de futebol mesmo Very Happy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Gabriek Sex 17 maio 2013, 20:05

    O pessoal vai dançar em cima da cara da EA? Sim.
    Outra parte do pessoal vai ficar chorando? Também.

    Eu particularmente prefiro Inazuma Eleven e entre PES e Fifa, fico com PES.


    Ainda sim será uma perda significante não ter os jogos da EA no Wii U.
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Lefertit Sex 17 maio 2013, 20:06

    n fara falta nenhuma.

    Conteúdo patrocinado


    Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU - Página 2 Empty Re: Confirmado: Não haverá fifa 14 pra WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:43