Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
HickTroll
Jamian
kenairux
AlexOk
thi-bone
victorarabi
baka.san
BispoSnake
SpecialAgentZ
DaniloLopes
A Boy Blue
jrgamer79
Sum41
jef1208
pablogramazio
Alejandro_
Nujaka Knight
Deejay!
justiceiro
Wolflink
JonathanAlis
hermano.augusto
Felipe JJ
Hirohyto
Reidosmash
Mordoskul
Healingsong
Linkzx
Furry Heterophobia
Hentz
Bruno Carvalho
VirtualBoy
Robert Prado
37 participantes

    Não se fazem mais jogadores como antigamente

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 08:41

    jef1208 escreveu:Hoje os "jogadores" estão muito acostumados a uma seta na cabeça indicando o lugar onde tem que ir, não precisa nem pensar é só seguir a seta.

    Ou energia ficar em um canto até a energia encher toda de novo.


    NOSSA!
    Tomei um tiro de Shotgun na cabeça!

    vou ficar alih no canto que eu me curo sozinho em poucos segundos!


    FUCK the LOGIC
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 17 maio 2013, 08:47

    Depois eu falo dos vários jogos (e jogadores) de atualmente que ficaram easy, noobs, que perderam aquela coisa de raciocinar e não dependem mais de massa encefálica... e tomo uma chuva de criticas.

    Tá aí a prova. Bem cômico mesmo.

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 37907373

    Quero ver é quando os primeiros bobos cairem naquele famoso poço super fundo que requer uma técnica... especial... para sair.

    Só uma saída, que requer domínio de uma habilidade da parte do player. Pior: o player tem que se dar conta de que essa habilidade existe. Vou rir muuuuuuuuuito, muita gente vai achar que é glitch. Laughing Laughing Laughing
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por jrgamer79 Sex 17 maio 2013, 08:52

    Putz, chega a ser engraçado mesmo, será que esse "gamer" encararia um Final Fantasy Tactics em japonês ?.....esse Metroid não é fácil, mas nada que um pouco de dedicação e raciocínio não ajudem.
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por A Boy Blue Sex 17 maio 2013, 09:05

    MORTO E ENTERRADO!
    HEUHUEHEUHUEHUEHUEHUEHUEHUEUEHUEHU Melhor tópico da semana!
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por BispoSnake Sex 17 maio 2013, 09:08

    Aí essa molecada tem a pachorra de falar que jogo antigo não presta, legal mesmo é só andar pra frente e atirar nos calófes da vida.

    Tô ficando velho...
    DaniloLopes
    DaniloLopes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 56

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por DaniloLopes Sex 17 maio 2013, 09:13

    Geração leite com pera
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 09:17

    http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por SpecialAgentZ Sex 17 maio 2013, 10:07

    AlexOk escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha

    Falar a verdade dói no coraçãozinho da garotada mesmo. Ai eles vem com paus e pedras pra cima de você. Mas é uma pena que um peteleco e você já desmonta os carinhas.


    Hoje em dia temos bons jogos sim, pérolas.

    Mas quando a questão é dificuldade... minha nossa. É uma lástima. Se vê claramente como a industria é decadente com essa história de agradar os casuais.

    Até mesmo a franquia Elder Scrolls que gosto tanto... Skyrim é uma vergonha em dificuldade. Tive de adicionar mods para quadruplicar HP, triplicar defesa fisica e mágica dos dragões para ter um nivel aceitável de dificuldade. E isso jogando na dificuldade máxima.

    Matar um dente de sabre era mais dificil que matar um dragão sem os mods. Piada isso.

    Pra que Dragonborn se até os aldeões com flechadas matavam o dragão? HUEHUE.
    Agora quando chega um dragão, se eu num aparecer a vila inteira morre Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por BispoSnake Sex 17 maio 2013, 10:24

    ^

    Dragão este criado com leite, pera, e OvomaltinO. Jamais será um dragão de Iron Sword.
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por victorarabi Sex 17 maio 2013, 10:28

    SpecialAgentZ escreveu:
    AlexOk escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha

    Falar a verdade dói no coraçãozinho da garotada mesmo. Ai eles vem com paus e pedras pra cima de você. Mas é uma pena que um peteleco e você já desmonta os carinhas.


    Hoje em dia temos bons jogos sim, pérolas.

    Mas quando a questão é dificuldade... minha nossa. É uma lástima. Se vê claramente como a industria é decadente com essa história de agradar os casuais.

    Até mesmo a franquia Elder Scrolls que gosto tanto... Skyrim é uma vergonha em dificuldade. Tive de adicionar mods para quadruplicar HP, triplicar defesa fisica e mágica dos dragões para ter um nivel aceitável de dificuldade. E isso jogando na dificuldade máxima.

    Matar um dente de sabre era mais dificil que matar um dragão sem os mods. Piada isso.

    Pra que Dragonborn se até os aldeões com flechadas matavam o dragão? HUEHUE.
    Agora quando chega um dragão, se eu num aparecer a vila inteira morre Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Pois é!
    Eu sinto que os jogos saem cada vez mais fáceis!
    Ainda me surpreendo como MH3:U vendeu tanto sendo um jogo insanamente dificil para quem tá acustumado com os jogos padrões de hoje em dia.

    E concordo com o que disse dos ótimos jogos de hoje em dia.
    Batman Arkham City é um jogo que no Hard a IA não melhora em NADA a única diferença é que um soco tira 3x mais do que no normal...

    Por um mundo com mais jogos desafiadores!
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:31

    Aqui-lo é super metroid né???rsrs po fala serio metroidvania pedir ajuda Face Palm cara a garotada de hj perdeu a imaginação um jogo só é bom quando em algum momento ele te barra ,mais é bom demais vc descobrir sozinho sem ajuda de ninguem, luigi mansion ke diga cada puzzle muito bem feito kkk.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 10:32

    SpecialAgentZ escreveu:
    AlexOk escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha

    Falar a verdade dói no coraçãozinho da garotada mesmo. Ai eles vem com paus e pedras pra cima de você. Mas é uma pena que um peteleco e você já desmonta os carinhas.


    Hoje em dia temos bons jogos sim, pérolas.

    Mas quando a questão é dificuldade... minha nossa. É uma lástima. Se vê claramente como a industria é decadente com essa história de agradar os casuais.

    Até mesmo a franquia Elder Scrolls que gosto tanto... Skyrim é uma vergonha em dificuldade. Tive de adicionar mods para quadruplicar HP, triplicar defesa fisica e mágica dos dragões para ter um nivel aceitável de dificuldade. E isso jogando na dificuldade máxima.

    Matar um dente de sabre era mais dificil que matar um dragão sem os mods. Piada isso.

    Pra que Dragonborn se até os aldeões com flechadas matavam o dragão? HUEHUE.
    Agora quando chega um dragão, se eu num aparecer a vila inteira morre Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    hesuehsues
    por isso que jogo até hoje jogos antigos, na verdade quem me introduziu no mundo dos games foi minha mãe, ela praticamente obrigava a jogar, lembro que o primeiro q joguei foi o Classic Twiin Bee, ela que me ensinou, e até hoje ela joga, porém, só games antigos, de extrema dificuldade, que tenha puzzles.
    jogos atuais ela passa longe, por o motivo de ser fácil, o único que ela joga é mario kart do 3ds. até ela sabe o que é jogo bom de verdade.

    lol
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por baka.san Sex 17 maio 2013, 10:34

    thi-bone escreveu:Aqui-lo é super metroid né???rsrs po fala serio metroidvania pedir ajuda Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 75824 cara a garotada de hj perdeu a imaginação um jogo só é bom quando em algum momento ele te barra ,mais é bom demais vc descobrir sozinho sem ajuda de ninguem, luigi mansion ke diga cada puzzle muito bem feito kkk.

    poh...
    crianças de hj em dia acha q se o jogo e dificil ele nao e bom...

    e eu concordo com vc mano... puzzle de luigi mansion sao bem feitos...

    gostei do sistema... "poha nao consigo passar, vo para de joga... tenta 1 hora depois... passa facinho..."(pelo menos comigo e assim)

    Edit: AlexOk.... como??? mae introduzindo filho no mundo dos games???? vc e de algum universo paralelo???????
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por thi-bone Sex 17 maio 2013, 10:38

    baka.san escreveu:
    thi-bone escreveu:Aqui-lo é super metroid né???rsrs po fala serio metroidvania pedir ajuda Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 75824 cara a garotada de hj perdeu a imaginação um jogo só é bom quando em algum momento ele te barra ,mais é bom demais vc descobrir sozinho sem ajuda de ninguem, luigi mansion ke diga cada puzzle muito bem feito kkk.

    poh...
    crianças de hj em dia acha q se o jogo e dificil ele nao e bom...

    e eu concordo com vc mano... puzzle de luigi mansion sao bem feitos...

    gostei do sistema... "poha nao consigo passar, vo para de joga... tenta 1 hora depois... passa facinho..."(pelo menos comigo e assim)

    Edit: AlexOk.... como??? mae introduzindo filho no mundo dos games???? vc e de algum universo paralelo???????
    Comigo é 1 hr tentando o puzzle rsrsrs se não der eu desisto ,e ta explicado por que o Alex é habilidoso em uma grande variedade de jogos Shocked .
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por AlexOk Sex 17 maio 2013, 10:46

    AlexOk escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    AlexOk escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t19293-games-atuais-nunca-serao-tao-bons-quanto-os-antigos


    a mulecaiada caiu de pau em cima desse TPK,

    hahaha

    Falar a verdade dói no coraçãozinho da garotada mesmo. Ai eles vem com paus e pedras pra cima de você. Mas é uma pena que um peteleco e você já desmonta os carinhas.


    Hoje em dia temos bons jogos sim, pérolas.

    Mas quando a questão é dificuldade... minha nossa. É uma lástima. Se vê claramente como a industria é decadente com essa história de agradar os casuais.

    Até mesmo a franquia Elder Scrolls que gosto tanto... Skyrim é uma vergonha em dificuldade. Tive de adicionar mods para quadruplicar HP, triplicar defesa fisica e mágica dos dragões para ter um nivel aceitável de dificuldade. E isso jogando na dificuldade máxima.

    Matar um dente de sabre era mais dificil que matar um dragão sem os mods. Piada isso.

    Pra que Dragonborn se até os aldeões com flechadas matavam o dragão? HUEHUE.
    Agora quando chega um dragão, se eu num aparecer a vila inteira morre Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    hesuehsues
    por isso que jogo até hoje jogos antigos, na verdade quem me introduziu no mundo dos games foi minha mãe, ela praticamente obrigava a jogar, lembro que o primeiro q joguei foi o Classic Twiin Bee, ela que me ensinou, e até hoje ela joga, porém, só games antigos, de extrema dificuldade, que tenha puzzles.
    jogos atuais ela passa longe, por o motivo de ser fácil, o único que ela joga é mario kart do 3ds. até ela sabe o que é jogo bom de verdade.

    lol

    thi-bone escreveu:Aqui-lo é super metroid né???rsrs po fala serio metroidvania pedir ajuda Face Palm cara a garotada de hj perdeu a imaginação um jogo só é bom quando em algum momento ele te barra ,mais é bom demais vc descobrir sozinho sem ajuda de ninguem, luigi mansion ke diga cada puzzle muito bem feito kkk.

    cara, os puzzles do LM foi exageradamente fácil, na boa, eu não travei em nenhuma parte do jogo, não teve nenhum que achei "difícil" ,o complicado é achar algumas partes das peças de diamantes e alguns Boos, mas isso não é nada, acho que deveriam ter dificultado mais os puzzles, por que a maioria tá tipo...
    Na cara...

    chamando os jogadores de retardas!lol

    Conteúdo patrocinado


    Não se fazem mais jogadores como antigamente - Página 3 Empty Re: Não se fazem mais jogadores como antigamente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:03