Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Kira
TheFate
Alejandro_
ERROR
Felipe JJ
guilhermeVMRD
Nujaka Knight
JoJo
KoopaGamer
resh
SpecialAgentZ
danilo.poser
Athos
LiveinRiot
Hamburger
Deejay!
Andredjow
lukazz
Victor S@nji
AlexOk
Siryudrg
VirtualBoy
Leopx
27 participantes

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Sex 17 maio 2013, 13:39

    Mas nem todos os jogos lançados agradam a todos. Tenho meu 3DS há quase 1 ano e só tenho dois jogos específicos pra ele, além de 4 do DS. Maioria dos jogos que foram lançados não me interessam, embora tenha muitos em minha lista de "expectativa". O fato de ter bons jogos não quer dizer que nos faça ter interesse. Nunca compraria um console Nintendo por suas franquias "de casa". O ideal seria ter alguns jogos por estilo. No início do 3DS, por exemplo, tivemos dois jogos de corrida, uns 3, 4 de luta (o que acho muito para um único ano), alguns de ação, algumas franquias da casa, enfim... Embora, de todos os títulos lançados na época só me interessasse por SF4 e Mercenaries 3D, havia alguns jogos diferentes, com Ace Combat e Metal Gear (embora port).

    Minhas próximas aquisições certeiras para o 3DS serão o Animal Crossing (em lançamento) e o Castlevania. Só. Talvez o Donkey Kong - e isso somente se o Animal Crossing não me entreter tanto quanto espero.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Deejay! Sex 17 maio 2013, 23:59

    Hadan escreveu:Mas nem todos os jogos lançados agradam a todos. Tenho meu 3DS
    há quase 1 ano e só tenho dois jogos específicos pra ele, além de 4 do
    DS.

    ... galera reclama de lançamento de jogo, o console faz uma enxurrada de títulos e nego fica reclamando que tem um monte de game bom e que não tem grana pra comprar... vai entender, né!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hamburger Sáb 18 maio 2013, 00:07

    Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Sáb 18 maio 2013, 00:23

    Deejay! escreveu:
    Hadan escreveu:Mas nem todos os jogos lançados agradam a todos. Tenho meu 3DS
    há quase 1 ano e só tenho dois jogos específicos pra ele, além de 4 do
    DS.

    ... galera reclama de lançamento de jogo, o console faz uma enxurrada de títulos e nego fica reclamando que tem um monte de game bom e que não tem grana pra comprar... vai entender, né!

    Como eu disse, nem tudo o que é lançado agrada. Tenho visto mais a galera "reclamar" de quanto está gastando com jogos do que reclamar que não tem grana para comprá-lo. Mas é sempre bom ter opções, né?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 maio 2013, 00:25

    Dia 04 de Agosto sai Pikmin 3, first party exclusivo de qualidade que aproveita relativamente bem as capacidades do console.

    Pergunta respondida. Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 18:25

    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.

    Mario é infantil?

    Mas deixar de lado Mario nunca, agora jogos infantis concordo em diminuir. A propósito o WII U não tem nenhum até agora Wink
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 18 maio 2013, 18:38

    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.

    O problema é quando ela gasta tempo de desenvolvimento de jogos sérios para lançar jogos escrotos como Mario & Sonic, que, de boa, qualquer jogo AAA do iOS ganha rindo, e alguns são até de graça. De boa, a Nintendo poderia ter pego esse tempo gasto para ajudar na produção do Sonic exclusivo, ou para adiantar a produção do Pikimin, ou para adiantar na produção do Wind Walker HD.

    Por mais que tenha gente falando que Fifa não faça falta, a EA conseguiu manchar a imagem do WiiU para todos os games que procuram jogos mais adultos/sérios. Caramba, já vi gente chamando o console de "aquele console que nem tem fifa".
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Athos Sáb 18 maio 2013, 18:48

    4 de Agosta é muito longe... D=

    E eu nao tenho tv de tela plana para jogar esses jogos. Só com off tv play.

    Deveria ter ficado com meu 3DS em vez do Wii U =="
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Convidad Sáb 18 maio 2013, 19:18

    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.
    Mario é uma mistura de jogo casual e hardcore, não sou fanboy, dá para perceber que a série New é para um público mais jovem e o Mario 3D é mais complexo e desafiador. Concordo que a série Metroid e Zelda poderiam ter uma temática mais adulta e a Nintendo tem que diminuir os jogos party e investir mais em jogos do tipo hardcore, sem querer dizer que a Big N só tem jogos infantis.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 18 maio 2013, 19:42

    Matheus nintendista escreveu:
    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.

    Concordo que a série Metroid e Zelda poderiam ter uma temática mais adulta e a Nintendo tem que diminuir os jogos party e investir mais em jogos do tipo hardcore, sem querer dizer que a Big N só tem jogos infantis.

    Metroid já tem, precisa mudar nada na série (só não podem seguir o caminho de Other M, fora isso tá bom). É o game hardcore que necessita pensar, raciocinar, se perder e se encontrar. E geralmente traz arte e trilha sonora condizente com o ambiente, e graficos elevados para o padrão do console onde é lançado.

    Já Zelda tem que voltar a lançar jogos com atmosferas pesadas e parar de fazer esses Zelda Cartoon com Link cabeçudo, além da necessidade de voltar a dificultar com puzzles e labirintos dificeis de verdade (Twilight Princess tinha a atmosfera certa, mas o jogo era uma piada de tão bobinho).

    Zelda com a atmosfera pesada e arte sóbria agrada a todos. Mas Zelda cartoon e cabeçudo, casual e fácil demais, agrada apenas uma parcela, não todos. Eu incluso na parcela que não curte.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 18 maio 2013, 21:22

    SpecialAgentZ escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:
    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.

    Concordo que a série Metroid e Zelda poderiam ter uma temática mais adulta e a Nintendo tem que diminuir os jogos party e investir mais em jogos do tipo hardcore, sem querer dizer que a Big N só tem jogos infantis.

    Metroid já tem, precisa mudar nada na série (só não podem seguir o caminho de Other M, fora isso tá bom). É o game hardcore que necessita pensar, raciocinar, se perder e se encontrar. E geralmente traz arte e trilha sonora condizente com o ambiente, e graficos elevados para o padrão do console onde é lançado.

    Já Zelda tem que voltar a lançar jogos com atmosferas pesadas e parar de fazer esses Zelda Cartoon com Link cabeçudo, além da necessidade de voltar a dificultar com puzzles e labirintos dificeis de verdade (Twilight Princess tinha a atmosfera certa, mas o jogo era uma piada de tão bobinho).

    Zelda com a atmosfera pesada e arte sóbria agrada a todos. Mas Zelda cartoon e cabeçudo, casual e fácil demais, agrada apenas uma parcela, não todos. Eu incluso na parcela que não curte.

    Twilight é bobinho? Me senti mal agora Crying or Very sad
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por SpecialAgentZ Sáb 18 maio 2013, 21:31

    danilo.poser escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Matheus nintendista escreveu:
    Hamburger escreveu:Provavelmente o tópico se refere a jogos first, pois o Wii U tá cheio de third bom. A Nintendo realmente não fez nada AAA, mas eu diria que, se cumprir a tal promessa de trazer jogadores hardcore de volta com o Wii U, ela vai deixar Mario e joguinho meia-boca infantil/party de lado e fazer um Metroid a nível de Crysis ou um novo Zelda, assim, do nada. E a existência disso só vem ou não com a E3.

    Concordo que a série Metroid e Zelda poderiam ter uma temática mais adulta e a Nintendo tem que diminuir os jogos party e investir mais em jogos do tipo hardcore, sem querer dizer que a Big N só tem jogos infantis.

    Metroid já tem, precisa mudar nada na série (só não podem seguir o caminho de Other M, fora isso tá bom). É o game hardcore que necessita pensar, raciocinar, se perder e se encontrar. E geralmente traz arte e trilha sonora condizente com o ambiente, e graficos elevados para o padrão do console onde é lançado.

    Já Zelda tem que voltar a lançar jogos com atmosferas pesadas e parar de fazer esses Zelda Cartoon com Link cabeçudo, além da necessidade de voltar a dificultar com puzzles e labirintos dificeis de verdade (Twilight Princess tinha a atmosfera certa, mas o jogo era uma piada de tão bobinho).

    Zelda com a atmosfera pesada e arte sóbria agrada a todos. Mas Zelda cartoon e cabeçudo, casual e fácil demais, agrada apenas uma parcela, não todos. Eu incluso na parcela que não curte.

    Twilight é bobinho? Me senti mal agora Crying or Very sad

    Sim...

    Enquanto o enredo é legal, a arte boa, os graficos excelentes, a jogabilidade para um titulo Zelda é... meh.

    Não há desafios, nem mesmo faz a pessoa se perder ou rachar a cabeça para fazer uma quest ou se livrar de uma dungeon...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 21:33

    Respondendo a pergunta do tópico,la pro final do ano.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por ERROR Sáb 18 maio 2013, 21:34

    Vocês deveriam agradecer a Nintendo. Imagina se ela começa a lançar vários jogos bons para o Wii-U? 60 dólares cada jogo, vocês ficariam pobres.
    Obrigado Nintendo por fazer economizar meu dinheiro indiretamente!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por resh Sáb 18 maio 2013, 21:54

    nintendo querendo jogadores hardcores no wiiu? mãe diná me disse que viu ela chegando aqui com um mario armado atirando bolinhas de fogo em tartarugas coloridas, fora tbm que corremos o risco de um outro link cartoon, tenho nojo desse bicho nunca vou comprar um jogo com link cartoon.
    acho que o que a nintendo chama de harcore nós chamamos de casual, e o que ela chama de casual nós chamamos de infantil, e se mario n é infantil então dora a aventureira é para maiores de 18 anos


    Última edição por resh em Sáb 18 maio 2013, 21:55, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Quando sairá um jogo decente para o Wii U? - Página 2 Empty Re: Quando sairá um jogo decente para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:49