Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Hirohyto
hermano.augusto
Armored
Guinomonster
Felipe JJ
Wolflink
Raizen
jef1208
Jon_Jones
Mordoskul
JonathanAlis
Ulquiorra - Sama
lucas.rocha.1988
HickTroll
pablogramazio
Pires
20 participantes

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 15 maio 2013, 19:09

    pablogramazio escreveu:Sempre acreditei que a diferença de poder gráfico entre o Wii U e os concorrentes não seria algo muito diferente do que foi a do PS2 comparado com GC e XBox, notícias como essa reforçam minha crença.

    Me desculpe, mas a diferença é sim grande, muito maior que a do PS2 pro GC. Enquanto o Wii U tem 2GB DDR3, o PS4 tem 8GB de DDR5, por exemplo.

    Não se engane, rodar uma engine não significa que ela rode com recursos máximos. Por exemplo, até iPhone suporta totalmente a Unreal 4, mas logicamente ela renderá resultados infinitamente melhores em um console como o PS4, por exemplo.

    -------------------

    OT: Nunca disseram que a CryEngine3 não rodava no Wii U, não sei o porquê da surpresa. Na verdade, a própria Crytek já havia anunciado que ela suportava o Wii U...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Guinomonster Qua 15 maio 2013, 19:27

    "então o que acontece com as demais?"

    2 Palavras:

    Pura. Preguiça.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 19:29

    Acho que ninguém percebeu de fato qual foi a estrategia da Nintendo. O console foi lançado aparentemente não muito forte, o que gerou comentários e tirações de sarros dos haters.

    Estrategicamente ela aguarda sua concorrente apresentar seu console, e tempos após isso lança uma atualização onde existem rumores que a GPU e o CPU do console ficaram bem melhores. Depois da atualização dá pra se notar um pqeuno ruído no console quando se retorna aos menus... O console aquece um pouco e o cooler funciona com mais rapidez.

    Fora que, de acordo com os "rumores" antes de atualização o processador de três núcleos da consola tinha uma frequência de 1.24GHz. Depois da atualização, a frequência aumentou para 3.24GHz o que é algo notável.

    Sendo rumor ou não, a Nintendo tem cartas na manga e ainda não mostrou nem 20% do que o console é capaz. A maior prova disso é que ela ainda não lançou games que rodam em 1080p. Depois dessa E3 com os principais lançamentos da Big N, acredito que a mesma irá mostrar um maior poder gráfico do console. Mas obviamente que o real potencial será explorado apenas daqui uns 3 anos, o que é normal de todo console.

    Mesmo por que já haviam dito que Crysis 3 já estava praticamente pronto, rodando e LINDO no Wii U, o que leva a entender que a engine RODA COM PERFEIÇÃO SIM no console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 19:33

    Rodar não significa ganhar.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Armored Qua 15 maio 2013, 19:37

    É cada absurdo que se lê por aqui... Vocês acham o quê? Que as devs são otárias de ficarem desenvolvendo tudo pra Wii U? Quem tá desenvolvendo sabe do risco que corre. Se a EA disse que a Frostbite 3 não roda no Wii U, é porque eles não fizeram testes mais aprofundados, e no momento, não há motivo nenhum para fazê-los, porque esse tablet não tá vendendo nada. Dinheiro é dinheiro galera. Na hora de tacar pedra nas 3rds tá todo mundo aí, mas ninguém vê que a culpa é da Ñ.intendo. Não haveria nenhum problema com esse negócio de engines e falta de jogos se ela apresentasse um hardware equivalente aos concorrentes.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por hermano.augusto Qua 15 maio 2013, 21:24

    N4N G4M3R escreveu:Acho que ninguém percebeu de fato qual foi a estrategia da Nintendo. O console foi lançado aparentemente não muito forte, o que gerou comentários e tirações de sarros dos haters.

    Estrategicamente ela aguarda sua concorrente apresentar seu console, e tempos após isso lança uma atualização onde existem rumores que a GPU e o CPU do console ficaram bem melhores. Depois da atualização dá pra se notar um pqeuno ruído no console quando se retorna aos menus... O console aquece um pouco e o cooler funciona com mais rapidez.

    Fora que, de acordo com os "rumores" antes de atualização o processador de três núcleos da consola tinha uma frequência de 1.24GHz. Depois da atualização, a frequência aumentou para 3.24GHz o que é algo notável.

    Sendo rumor ou não, a Nintendo tem cartas na manga e ainda não mostrou nem 20% do que o console é capaz. A maior prova disso é que ela ainda não lançou games que rodam em 1080p. Depois dessa E3 com os principais lançamentos da Big N, acredito que a mesma irá mostrar um maior poder gráfico do console. Mas obviamente que o real potencial será explorado apenas daqui uns 3 anos, o que é normal de todo console.

    Mesmo por que já haviam dito que Crysis 3 já estava praticamente pronto, rodando e LINDO no Wii U, o que leva a entender que a engine RODA COM PERFEIÇÃO SIM no console.

    Que viagem Velho, kkkkkkkkk, não sonha com isso não.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Hirohyto Qua 15 maio 2013, 22:24

    Se fosse no tempo do Yamauchi, a EA nunca mais produzia alguma coisa para nenhum console Nintendo. Sorte para eles que o Iwata é bem mais flexível.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 15 maio 2013, 22:59

    Só acho que esses 2 de RAM do Wii U não possa aproveitar muito de vários jogos.Não quero me fazer de fanboy.
    Essa coisa da EA é frescura,ela pode estar deixando de lucrar muito com o Wii U com esse papo dela.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por ari789 Qua 15 maio 2013, 23:52

    Quer saber qual é o problema

    É Simples

    Preguiça de fazer um trabalho bem feito no Wii U .-.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Omnimon Qua 15 maio 2013, 23:56

    Acredito que o pessoal destas ultimas geraçoes se esqueceu que nos somos os consumidores os produtores que tem que correr atraz n nos deles. Eu ecolhi a Nintendo o produtor que traga o se produto para o Wii U pode vir a faturar meu $ se n do contrario problema e dele n e pq o PS4 tem 1trilhao de memoria que vai me convencer a comprar um se eu prefiro o meu de 2GB de memoria e dai eles que tem que vir e oferecer seu produto para lucrar acho que nao so os jogadores atuais se perderam do conceito basico de consumidor que tem que ser agradado como as propias produtoras tambem.E toda vez que um fala nossa PS4 tem 50GB de memoria eu penso q bom n quer dizer que eu va comprar um e pior ainda a choradeira que uns fazem nossa EA n vai trazer seus jogos quem perde e ela eu pego o que gastaria no jogo dela e compro outro tam bom quanto ou ate melhor quem sabe.

    Volto a falar novamente poder grafico nunca definio geraçao de console ate mesmo porque se grafico definisse algo ninguem gastaria 350~600 dolares em um console faria um PC bombado que mesmo daqui a 2 anos n fizesse graficos no maximo ainda estaria superior a os ja defasados videogames pois os mesmo n tem atualizaçao de peças.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por kenairux Qui 16 maio 2013, 09:12

    N4N G4M3R escreveu:Acho que ninguém percebeu de fato qual foi a estrategia da Nintendo. O console foi lançado aparentemente não muito forte, o que gerou comentários e tirações de sarros dos haters.

    Estrategicamente ela aguarda sua concorrente apresentar seu console, e tempos após isso lança uma atualização onde existem rumores que a GPU e o CPU do console ficaram bem melhores. Depois da atualização dá pra se notar um pqeuno ruído no console quando se retorna aos menus... O console aquece um pouco e o cooler funciona com mais rapidez.

    Fora que, de acordo com os "rumores" antes de atualização o processador de três núcleos da consola tinha uma frequência de 1.24GHz. Depois da atualização, a frequência aumentou para 3.24GHz o que é algo notável.

    Sendo rumor ou não, a Nintendo tem cartas na manga e ainda não mostrou nem 20% do que o console é capaz. A maior prova disso é que ela ainda não lançou games que rodam em 1080p. Depois dessa E3 com os principais lançamentos da Big N, acredito que a mesma irá mostrar um maior poder gráfico do console. Mas obviamente que o real potencial será explorado apenas daqui uns 3 anos, o que é normal de todo console.

    Mesmo por que já haviam dito que Crysis 3 já estava praticamente pronto, rodando e LINDO no Wii U, o que leva a entender que a engine RODA COM PERFEIÇÃO SIM no console.

    Acho que vc viajou um pouco! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais? - Página 2 Empty Re: [Wii U] Precursor Games diz que CryEngine 3 roda plenamente no Wii U – então o que acontece com as demais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:55