Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
x0exe
Bruno Carvalho
lucas.rocha.1988
Yagosbl
Deejay!
Stéphano Wallace
Giygas
Mat Lee
Bruno Costa
leandrogm
AlexOk
KSPS
Tiburcio
Angel Kenede
Allusian
ALL
lucjapa
JonathanAlis
DehhH08
crfleo
Abomineve Homem das Naves
EduFanaia
ERROR
SpecialAgentZ
RiderBlack
viniss
Schweppes
Felipe JJ
32 participantes

    Eu não gosto do DKC Returns!!!

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por x0exe Ter 14 maio 2013, 20:43

    Jura? Também não, só fiquei curioso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 20:45

    Ou era isso ou ficar com DK King of Swing da Paon novamente. Sinceramente, a primeira opção tá muito mais a calhar...

    Porém, assim como o pessoal acima, senti falta dos Kremlings...e fases de água. : X


    Última edição por Mazza em Ter 14 maio 2013, 20:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fixin HARD)
    ALL
    ALL
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 68

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por ALL Ter 14 maio 2013, 21:18

    rodolfotoretti escreveu:Tudo bem, eu nunca quis dizer que o Returns é chato, apenas eu achei que foi um jogo pouco original, parace até ser um "reboot" do primeiro jogo.

    Eu gostei dele justamente por isso.
    Todos os jogos do DK seguintes à trilogia DKC do SNES trouxeram inovações no estilo do jogo entre outras e não atingiram nem metade do sucesso do DKC, nem foram realmente desafiadoras. Inovar é bom, mas as vezes time que ta ganhando não se mexe.

    Só o que não gostei no DKC returns é a possibilidade de usar os Super Guide para passar as telas, isso facilita demais, era chato quando ficava dias para passar de uma fase num jogo, mas as vezes era isso que fazia o jogo valer a pena, quando finalmente passávamos da maldita fase e nunca mais a esqueceríamos.

    Hoje os jogos são muito rápidos, pouco marcantes e nada desafiadores. Como exemplo veja os New Mario, eles são um exemplo de que mais do mesmo nem sempre garante a mesma qualidade, os jogos do New Mario estão repetitivos, maçantes e não se tem qualquer desafio, levando pouco tempo para fechar o jogo e esquece-lo numa caixa qualquer para sempre.

    Pra mim DKC Returns é um dos poucos jogos novos a moda antiga que valem a pena, só senti falta dos Kremlings assim como Mazza e de uma história que não pareça uma desculpa barata para se ressuscitar a franquia.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Allusian Qua 15 maio 2013, 04:13

    Então não compre.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 07:31

    Pela mor, o jogo é simplesmente épico e atemporal. Pra mim o jogo só possui três pontos negativos: Ausência dos carismáticos kREMILINGS, Ausência dos outros animais fora o rinoceronte, e com certeza não poder jogar com Diddy Kong.
    Mas fora isso o jogo é perfeito e tudo o que propõe. Quem me dera a Retro estivesse trabalhando em um DKC Returns AGAIN com Dixie Kong e o retorno dos Kremilings.. Eu simplesmente pirava.Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 2511504710
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 15 maio 2013, 07:50

    rodolfotoretti escreveu:Eu não gosto do DKC Returns!!!
    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Quibom
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Tiburcio Qua 15 maio 2013, 07:50

    Eu gostei do DKC Returns mas tem algumas coisas que os antigos tinham e que ele não tem.

    Os antigos tinham uma dificuldade grande mas também tinham bastante coisa pra se fazer em cada fase, o Returns é só difícil.

    Tem também o fato de terem transformado o Diddy Kong em um ajudante, já que você não joga com ele realmente; nos antigos você tinha a opção de trocar o personagem e isso abria muito mais coisas pra se fazer em uma única fase.

    No geral eu acho que o DKC Returns foi legalzinho, mas um costume das produtoras de vídeo game hoje em dia é tentar inovar demais e, sem motivo algum, tirar conteúdo importante dos jogos anteriores.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por KSPS Qua 15 maio 2013, 08:12

    Tanta gente fazendo coisas piores neste fórum e vocês reclamando que o cara veio desabafar e mostrar a opinião dele.


    ------------------------


    Se fosse via download play, eu compraria para meu 3DS para jogar novamente com minha namorada szszs2♥️♥️♥️ Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por AlexOk Qua 15 maio 2013, 08:20

    Se não gosta é só não comprar!

    aff


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Convidad Qua 15 maio 2013, 09:43

    Estou jogando ele aqui e estou gostando.
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por leandrogm Qua 15 maio 2013, 10:47

    Eu gostei.
    Lembrou muito os Dc antigos, como eu voltei faz pouco tempo a nintendo este game era indispensável no meu WII.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Bruno Costa Qua 15 maio 2013, 10:48

    Eu não joguei esse game pois não tive Wii na geração passada, mas os títulos anteriores foram ótimos. Acho que a única coisa ruim seria jogar no Wii Remote (Em casa é uma briga para ver quem joga com o Wii U Gamepad), pois o Wii remote não é confortável o suficiente para jogar jogos como New Super Mario Bros U por exemplo!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Mat Lee Qua 15 maio 2013, 11:06

    "Donkey Kong Country Returns" é aquela série (Country) que tem um peso muito carregado nas costas... Então qualquer tipo de mudança brusca, os fãs já olham torto. Eu mesmo ADORO a franquia... Não sei escolher qual é melhor: Mario ou Donkey Kong. Pois então vai a opinião de um fã que também é crítico com o que gosta.

    Ele tinha TUDO para ser o melhor... As inovações foram fantásticas, com destaque para o foguetinho. Laughing As fases de trilhos ficaram ainda mais tensas, como aquela que começa a rodar e você no meio dele (Eu quase infartei). Laughing No geral, ele evoluiu demais, sem perder muito a essência.

    Por outro lado, acabou tentando ser original e foi o que fez a sua qualidade cair um pouco, que antes era uma das coisas mais divertidas/frustrantes (no bom sentido). Como por exemplo, as fases aquáticas, mais variações de animais (o gameplay muda completamente com isso) e claro... Os Kremlings.

    Então para mim esse jogo foi isso... Uma bomba que foi projetada para pegar a nível global, mas só acabou pegando uma parte por problemas técnicos. Mas não deixa de ser um EXCELENTE jogo!

    Vamos ver o que vão arrumar com uma possível sequência... E que seja feita pela Retro. Ela só poderia ter mais tempo para organizar todas as ideias e fazer um VERDADEIRO sucessor... Que por obrigação DEVE chutar a bunda de todos os outros. Inclusive do DKC2, que para mim... Divide meu Top 1 com o SMG, dos melhores jogos já feitos. cheers
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Giygas Qua 15 maio 2013, 11:25

    DKC Returns é fantástico. Se fosse Donkey Kong Country 4 ai sim a falta de inovação seria um problema, mas o jogo é RETURNS, ou seja, ele retorna ao primeiro jogo da série e adiciona algumas coisas novas.

    É que nem Kirby Return to Dreamland que parece uma versão moderna dos mesmos jogos lançados há 20 anos atrás, tanto que nego rasgou reclamação pra cima do jogo por falta de inovação, porém muitos fãs consideram como um dos melhores Kirbies dos últimos anos, e muitos não gostaram do Epic Yarn que é considerado super inovador e diferente.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Stéphano Wallace Qua 15 maio 2013, 11:43

    Sua opinião mudou minha vida. Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    Eu não gosto do DKC Returns!!! - Página 2 Empty Re: Eu não gosto do DKC Returns!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:29