Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Deejay!
Jamian
lukazz
JonathanAlis
Jon_Jones
HickTroll
RicardoGuedes
SpecialAgentZ
gms
LucasAntonio50
Ratface
TaitouYuu
Leonardo Karbage
pikachuboy'
RiderBlack
19 participantes

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 15 maio 2013, 12:47

    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Alguem tem as especifiações desse portatil? E videos desses jogos?

    A Nvidia aclama 6x a performance em relação ao Tegra 3, o que vai ser um belo feito. Pelo
    processador, o Tegra 4 tem uma implementação quad-core da arquitetura
    A15CPU de nova geração da ARM que aclama ser o primeiro. Para ilustrar o
    seu poder computacional, comparou uma série de páginas de internet a
    serem carregadas num Google Nexus 10 comparado com um tablet Tegra 4
    protótipo. O resultado foi espantoso - o Tegra 4 completou as tarefas em
    27 segundos enquanto o Nexus 10 atrasou-se para uns menos
    impressionantes 50 segundos. Apesar de não termos dúvidas que a
    configuração quad-core A15 tenha poder sério,

    BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-analise-as-especificacoes-project-shield-da-nvidia

    Quem disse que ele não tem Off-Play PC o.O ?



    Ele tem suporte ao Grid também minha gente u.u [ Grid é tipo o OnLive e Gaikai da NVidia ]
    Ou seja jogos ao nivel de PS4 e Novo Xbox jogando em um PC que nem roda Quake [ Alem do Grid , Netbooks , Notebooks , Celulares , TVs ,Tablets etc... ] Espero que a Tecnologia das Nuvens continue evoluindo assim Rolling Eyes

    http://www.nvidia.com.br/object/cloud-gaming-benefits-br.html

    Duvidas:

    Onde ficam armazenados os jogos?
    O Grid é necessária deixar o PC ligado? Eu não posso ter jogos de Steam direto nele?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 15 maio 2013, 12:53

    Uma coisa é certa: jamais terei um desses Sad por esse preço ai prefiro comprar um PC TOP com uma placa fuderosa da propria NV!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por HickTroll Qua 15 maio 2013, 13:00

    Caro e feio(e isso importa?), mas proposta legal hue.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por kenairux Qua 15 maio 2013, 13:55

    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Alguem tem as especifiações desse portatil? E videos desses jogos?

    A Nvidia aclama 6x a performance em relação ao Tegra 3, o que vai ser um belo feito. Pelo
    processador, o Tegra 4 tem uma implementação quad-core da arquitetura
    A15CPU de nova geração da ARM que aclama ser o primeiro. Para ilustrar o
    seu poder computacional, comparou uma série de páginas de internet a
    serem carregadas num Google Nexus 10 comparado com um tablet Tegra 4
    protótipo. O resultado foi espantoso - o Tegra 4 completou as tarefas em
    27 segundos enquanto o Nexus 10 atrasou-se para uns menos
    impressionantes 50 segundos. Apesar de não termos dúvidas que a
    configuração quad-core A15 tenha poder sério,

    BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-analise-as-especificacoes-project-shield-da-nvidia

    Quem disse que ele não tem Off-Play PC o.O ?



    Ele tem suporte ao Grid também minha gente u.u [ Grid é tipo o OnLive e Gaikai da NVidia ]
    Ou seja jogos ao nivel de PS4 e Novo Xbox jogando em um PC que nem roda Quake [ Alem do Grid , Netbooks , Notebooks , Celulares , TVs ,Tablets etc... ] Espero que a Tecnologia das Nuvens continue evoluindo assim
    Rolling Eyes

    http://www.nvidia.com.br/object/cloud-gaming-benefits-br.html

    Isso é verdade mesmo?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 15 maio 2013, 15:37

    kenairux escreveu:
    ari789 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Alguem tem as especifiações desse portatil? E videos desses jogos?

    A Nvidia aclama 6x a performance em relação ao Tegra 3, o que vai ser um belo feito. Pelo
    processador, o Tegra 4 tem uma implementação quad-core da arquitetura
    A15CPU de nova geração da ARM que aclama ser o primeiro. Para ilustrar o
    seu poder computacional, comparou uma série de páginas de internet a
    serem carregadas num Google Nexus 10 comparado com um tablet Tegra 4
    protótipo. O resultado foi espantoso - o Tegra 4 completou as tarefas em
    27 segundos enquanto o Nexus 10 atrasou-se para uns menos
    impressionantes 50 segundos. Apesar de não termos dúvidas que a
    configuração quad-core A15 tenha poder sério,

    BY : http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-analise-as-especificacoes-project-shield-da-nvidia

    Quem disse que ele não tem Off-Play PC o.O ?



    Ele tem suporte ao Grid também minha gente u.u [ Grid é tipo o OnLive e Gaikai da NVidia ]
    Ou seja jogos ao nivel de PS4 e Novo Xbox jogando em um PC que nem roda Quake [ Alem do Grid , Netbooks , Notebooks , Celulares , TVs ,Tablets etc... ] Espero que a Tecnologia das Nuvens continue evoluindo assim
    Rolling Eyes

    http://www.nvidia.com.br/object/cloud-gaming-benefits-br.html

    Isso é verdade mesmo?! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

    Sobre o cara usar o bixo como controle sim
    Sobre fazer "stream" do jogo e transmitir via HDMI para uma TV e usar o bixo como controle tb.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Jon_Jones Qua 15 maio 2013, 16:08

    hmmmm sei la viu...
    Ele é uma maquina surpreendente mas...

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 How-about-no-bear
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por AlexOk Qua 15 maio 2013, 16:17

    FAIL do milênio
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por ari789 Qua 15 maio 2013, 16:18

    Vocês nunca usaram OnLive ,Gaikai ou coisa pareçida ?


    Grid e outros serviços rodam os jogos na Nuvem [ Ou no caso nos Servidores da NVidia ] Logo não utilizam absolutamente nada do PC neste caso a potencia , Gráficos e etc... não tem limite tudo depende da NVidia

    Os jogos não ocupam espaço no HD , eles ficam na sua conta e também não é necessario Download , Compre o jogo e pronto ele esta la so clicar em play

    Como os jogos , saves e tudo mais ficam na sua conta é possivel você jogar o jogo do ponto em que parou em outro aparelho no caso o Shild

    Porem serviços assim tem desvantagens muito grandes .

    A Primeira por que o serviço depende totalmente da Internet , Caso sua internet for lenta não consseguira ter um bom GamePlay [ e vocês ja conheçem a internet do brasil ]... Usuarios de 5 MB as vezes nem consseguem se conectar ao OnLive

    A Segunda e a Maior de todas é que os jogos ficam na sua conta , não ficam no seu HD , No Seu PC nem nada ou seja logo se o serviço vier a falir [ Putzs...NVidia falir XD ? ] você ira perder todos os seus jogos e o dinheiro que gastou com ele .


    Enfim se quizer ver esse vídeo do OnLive e Gaikai ^^:
    Spoiler:

    Testes que fiz com o OnLive , como minha internet não é muito boa da pra ter uma noção de como é em uma internet não muito rápida :
    Spoiler:

    Foda foi esse bug o.O [ Nesse vídeo ja da pra ter uma noção de como fica em net lenta ]




    Enfim a NVidia foi muito esperta em apostar na tecnologia em Nuvem por agora , Se ela continuar evoluindo sera o Fim das empresas que produzem placa de vídeo .-.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por JonathanAlis Qua 15 maio 2013, 16:28

    eu até acho interessante a ideia de um servidor do outro lado do mundo rodar os jogos pra mim.
    porém o que mais me preocupa é a latencia dos controles.
    esperar que o seu meia lua pra frente vá até o outro lado do mundo, o servidor de la processe(entre outros milhares de pedidos), renderize, e mande a imagem de volta, tudo deve acontecer em menos de 1/60 s para que tenha a impressao de estar jogando em tempo real.
    eu duvido que agente consiga essa velocidade se estivermos longe do servidor.

    anyway. ja q eu nao tenho pc pra jogos ainda, estou cogitando comprar sim isso algum dia.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por lukazz Qua 15 maio 2013, 16:33

    Acho que é mais valido a compra de um PC novo ou um upgrade no PC, mesmo. Ou até mesmo a compra de um Note gamer, caso a portabilidade seja um fator crucial... eu não compraria isso aí não, mas enfim.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Jamian Qua 15 maio 2013, 18:33

    Bom, não achei tão caro assim: 700 reais, poxa. Quem tentar pegar no lançamento, pode sim conseguir pagar um valor próximo a esse. Eu não compro porque os jogos de PC não me atraem muito. Sou mais ligado a exclusivos da Sony e da Nintendo. Mas, para quem gosta, não pode faltar um desses ae!



    Edit: Dá para perceber que a tela dele não é das melhores. Parece um LCD comum. O nível de preto está péssimo!
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Deejay! Qua 15 maio 2013, 23:34

    ari789 escreveu:A Primeira por que o serviço depende totalmente da Internet , Caso sua
    internet for lenta não consseguira ter um bom GamePlay [ e vocês ja
    conheçem a internet do brasil ]... Usuarios de 5 MB as vezes nem
    consseguem se conectar ao OnLive

    A Segunda e a Maior de todas é
    que os jogos ficam na sua conta , não ficam no seu HD , No Seu PC nem
    nada ou seja logo se o serviço vier a falir [ Putzs...NVidia falir XD ? ]
    você ira perder todos os seus jogos e o dinheiro que gastou com ele .


    ... era de se esperar que tivesse esses poréns.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por ari789 Qua 15 maio 2013, 23:51

    JonathanAlis escreveu:eu até acho interessante a ideia de um servidor do outro lado do mundo rodar os jogos pra mim.
    porém o que mais me preocupa é a latencia dos controles.
    esperar que o seu meia lua pra frente vá até o outro lado do mundo, o servidor de la processe(entre outros milhares de pedidos), renderize, e mande a imagem de volta, tudo deve acontecer em menos de 1/60 s para que tenha a impressao de estar jogando em tempo real.
    eu duvido que agente consiga essa velocidade se estivermos longe do servidor.

    anyway. ja q eu nao tenho pc pra jogos ainda, estou cogitando comprar sim isso algum dia.

    Por incrivel que pareça não ha latencia alguma nos controles e comandos , como pode ver fiz não um , Dois perfects apelões no Street Fighter 4 Rolling Eyes

    Mesmo se a sua net estiver um Lixo ele provavelmente ira bugar toda a imagem porem continuara respondendo aos comandos do teclado sem problema algum o único contra é que infelizmente não posso dizer o mesmo do mouse , tem vezes que ele demora 0.9 Segundos para responder e que acaba com a jogatina nos FPS =/ , mais no teclado a latencia não existe .

    O Problema é , Confiar a uma empresa todos os seus jogos é meio dificil...

    Quem quiser testar o serviço pode usar o OnLive , ele pesa 6 MB e basta so ter uma conta , Depois você pode jogar todos os jogos [15 a 30 Min cada jogo , é tipo uma Demo so que é o jogo completo sem o modo online ]
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por kenairux Qui 16 maio 2013, 09:25

    Spoiler:

    Então vale MUITO a pena comprar esse Nvidia Shield!!
    Vc pode compra-lo por 350 dolares e usar num PC ruinzão ou numa TV e rodar a nivel de consoles que provavelmente custarão em torno de 500 dolares,alem dele ser portátil!Vale MUITO a pena comrpar!!! Very Happy

    @Edit:Acabei de ler um pouco sobre as caracteristicas,funções do Nvidia Shield em uns sites e vi que não vale muito a pena compra-lo! Laughing
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 16 maio 2013, 11:39

    kenairux escreveu:
    Spoiler:

    Então vale MUITO a pena comprar esse Nvidia Shield!!
    Vc pode compra-lo por 350 dolares e usar num PC ruinzão ou numa TV e rodar a nivel de consoles que provavelmente custarão em torno de 500 dolares,alem dele ser portátil!Vale MUITO a pena comrpar!!! Very Happy

    @Edit:Acabei de ler um pouco sobre as caracteristicas,funções do Nvidia Shield em uns sites e vi que não vale muito a pena compra-lo! Laughing

    Agora explica por que?

    Conteúdo patrocinado


    Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares - Página 2 Empty Re: Nvidea shield chega em junho custando 350 Dólares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:48