Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
viniss
Wolflink
Ulquiorra - Sama
Omnimon
kenairux
Jon_Jones
Mordoskul
11 participantes

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Mordoskul Ter 14 maio 2013, 14:05

    O Wii U ainda pode acabar sendo um grande sucesso, apesar de seu pobre lançamento, afirma o analista da EEDAR Jesse Divnich.

    O maior problema do console foi a grande quantidade de jogos atrasados e cancelados.

    No entanto, Divinich acredita que com a vinda das tradicionais franquias da Nintendo, o WiiU pode surpreender positivamente.

    "A Nintendo sempre foi contra a corrente" disse ele na ultima edição da Edge.
    "É arriscado para as desenvolvedoras irem encarando logo de frente novos consoles/tecnologias. Com tudo isso, a pressão sobre as first-party sempre aumenta."

    Divinich acha que o período de férias seria o mais importante para ver se o console terá algum poder de reação.

    "Agora, a batalha é na sala de estar para a experiência de segunda tela e a Nintendo está perfeitamente posicionada para capitalizar esta tendência."

    Fonte


    Última edição por Mordoskul em Ter 14 maio 2013, 16:16, editado 1 vez(es)
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Jon_Jones Ter 14 maio 2013, 14:19

    Eu acredito de verdade no Wii U.
    Acho q o maior problema dele é que vc precisa pegar ele na mão para sentir a "magia", boto fé que se as pessoas se permitirem esperimentar o console, as vendas vão melhorar muito.
    Fora que como todos sabem o Wii U é um Nintendo, no fundo todo mundo sabe que a Nintendo nunca decepciona. =X
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Tiburcio Ter 14 maio 2013, 14:37

    A única coisa que me deixa com medo do WiiU é o Gamepad...

    O Gamepad encareceu muito o preço do console, sem contar que exige um cuidado extra que normalmente um controle não precisa.

    Sem contar que é bem possível que o Gamepad siga o caminho da segunda tela do DS/3DS e fique só como inventário e mapa.
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Jon_Jones Ter 14 maio 2013, 14:48

    Tiburcio escreveu:A única coisa que me deixa com medo do WiiU é o Gamepad...

    O Gamepad encareceu muito o preço do console, sem contar que exige um cuidado extra que normalmente um controle não precisa.

    Sem contar que é bem possível que o Gamepad siga o caminho da segunda tela do DS/3DS e fique só como inventário e mapa.

    Ahh kra eu realmente não acho q o console esteja caro não, 280 dólares é um preço muito bom. Principalmente se olharmos para trás e compararmos com o PS3 ou o XBOX no lançamento dos mesmos.
    Agora quanto ao uso do gamepad, infelizmente ou felizmente, vai da imaginação dos desenvolvedores....
    Podemos ter um amplo uso como em Zombie U ou Batman, como podemos ter apenas um mapa nas mãos. =/
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por kenairux Ter 14 maio 2013, 15:29

    Se a Nintendo fizer para o Wii U exclusivos fantásticos como esses novamente Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos 480886........PARTIU COMPRAR WII U!! Very Happy Very Happy

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Supersmash

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Images?q=tbn:ANd9GcQEU3UDf6K4N1QwUfg1cxD4fALeRjfA4z2KbNrhBCKGw6galBaL

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Super+Mario+Sunshine+gamecube

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Box-l1
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Omnimon Ter 14 maio 2013, 16:11

    kenairux escreveu:Se a Nintendo fizer para o Wii U exclusivos fantásticos como esses novamente Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos 480886........PARTIU COMPRAR WII U!! Very Happy Very Happy

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Supersmash

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Images?q=tbn:ANd9GcQEU3UDf6K4N1QwUfg1cxD4fALeRjfA4z2KbNrhBCKGw6galBaL

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Super+Mario+Sunshine+gamecube

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Box-l1

    Não perca tempo então e compre o seu pois Smash já esta confirmado e novo Mario 3D também e o Mario Kart.

    Acredito que a Nintendo vire a mare ruim que estão formando na volta dela rapidamente com seus exclusivos
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 14 maio 2013, 16:31

    Jon_Jones escreveu:Eu acredito de verdade no Wii U.
    Acho q o maior problema dele é que vc precisa pegar ele na mão para sentir a "magia", boto fé que se as pessoas se permitirem esperimentar o console, as vendas vão melhorar muito.
    Fora que como todos sabem o Wii U é um Nintendo, no fundo todo mundo sabe que a Nintendo nunca decepciona. =X

    Mas cara, ela tem que investir mais pesado em propaganda, coisas mirabolantes para demonstrar o poder hardcore do menino, eu imagino um estande dela em um shopping para todo mundo ser pago para jogar kkkkkkkkkkkkkk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Wolflink Ter 14 maio 2013, 16:31

    Divinich acredita que com a vinda das tradicionais franquias da Nintendo, o WiiU pode surpreender positivamente.

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Ah-nao-me-diga-300x248
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por viniss Ter 14 maio 2013, 20:15

    Wolflink escreveu:Divinich acredita que com a vinda das tradicionais franquias da Nintendo, o WiiU pode surpreender positivamente.

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Ah-nao-me-diga-300x248

    Pois é... Mr. óbvio ataca novamente.

    Alguém tem alguma dúvida de que as franquias da Big N podem fazer diferença? Sempre foi assim. Não é no Wii U que as coisas irão mudar.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por JonathanAlis Ter 14 maio 2013, 22:56

    qualitativamente falando, isso é obvio.
    mas e quantitativamente?

    ele conseguiria vender como o 3DS?, ou como um xbox?
    e em relacao ao ps4 e nextbox?

    acho q nao.

    acho q o wii U tem tudo pra superar essa fase, mas nao creio que será um grande sucesso de vendas.
    acho q no final da geracao, deve ficar entre o N64 e o snes em vendas, perdendo pros ps4/nexbox.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por eduardoBigN Ter 14 maio 2013, 23:18

    Omnimon escreveu:
    kenairux escreveu:Se a Nintendo fizer para o Wii U exclusivos fantásticos como esses novamente Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos 480886........PARTIU COMPRAR WII U!! Very Happy Very Happy

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Supersmash

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Images?q=tbn:ANd9GcQEU3UDf6K4N1QwUfg1cxD4fALeRjfA4z2KbNrhBCKGw6galBaL

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Super+Mario+Sunshine+gamecube

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Box-l1

    Não perca tempo então e compre o seu pois Smash já esta confirmado e novo Mario 3D também e o Mario Kart.

    Acredito que a Nintendo vire a mare ruim que estão formando na volta dela rapidamente com seus exclusivos

    Cara, nem me mostre as capas destes games que eu piro!!! É serio, dá muita saudade de jogar!! Ainda mais o Mario Kart Double Dash!!! Na esperança de serem lançados na Eshop do Wii U.

    Mas falando a respeito do tópico, eu também acredito que esta "maré" ruim do Wii U mude quando as grandes franquias da Nintendo lançar. A própria Nintendo já admitiu isto antes. E isto é obvio em qualquer plataforma. Ou vocês acham que alguem compra um console pensando em jogar somente games multiplataformas? Todo mundo irá comprar um PS4 pensando em um GOW 5, Infamous Second Son, Killzone 4, e por ai vai. Resumindo: Os exclusivos vendem o console!! Vide Metal Gear 4 no PS3 em 2008...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Alejandro_ Ter 14 maio 2013, 23:30

    preciso mesmo postar?? ok
    Spoiler:
    sem falar nos super exclusivos como o mario 3d,kart,smash,zelda remake,zelda etc tudo com informaçoes ainda este ano
    sem falar as thirds que viram apos esse sucesso 8)
    soufod
    se preucupem não gente a Big N sempre tem uma carta na manga
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Tiburcio Qua 15 maio 2013, 08:01

    Jon_Jones escreveu:
    Tiburcio escreveu:A única coisa que me deixa com medo do WiiU é o Gamepad...

    O Gamepad encareceu muito o preço do console, sem contar que exige um cuidado extra que normalmente um controle não precisa.

    Sem contar que é bem possível que o Gamepad siga o caminho da segunda tela do DS/3DS e fique só como inventário e mapa.

    Ahh kra eu realmente não acho q o console esteja caro não, 280 dólares é um preço muito bom. Principalmente se olharmos para trás e compararmos com o PS3 ou o XBOX no lançamento dos mesmos.
    Agora quanto ao uso do gamepad, infelizmente ou felizmente, vai da imaginação dos desenvolvedores....
    Podemos ter um amplo uso como em Zombie U ou Batman, como podemos ter apenas um mapa nas mãos. =/
    Se eu pudesse comprar um WiiU por 280 dólares, eu comprava. Mas cadê? Hhauehauehuae

    Até mesmo importando tem uma chance grande de cair em alfândega e sai pelo preço normal; e eu não tenho nenhum parente ou conhecido próximo que esteja viajando pra fora do país.

    viniss escreveu:
    Wolflink escreveu:Divinich acredita que com a vinda das tradicionais franquias da Nintendo, o WiiU pode surpreender positivamente.

    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Ah-nao-me-diga-300x248

    Pois é... Mr. óbvio ataca novamente.

    Alguém tem alguma dúvida de que as franquias da Big N podem fazer diferença? Sempre foi assim. Não é no Wii U que as coisas irão mudar.

    Sem querer ser chato, mas é uma postura que a Nintendo tem que abandonar.

    Eu concordo que os jogos exclusivos da Nintendo são ótimos, mas enquanto isso os outros consoles (e até mesmo o PC) estão lotados de jogos thirds. Mesmo não sendo fã da Sony, o PS3 chama mais atenção com os jogos do que o Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Convidado Qua 15 maio 2013, 08:04

    Eu não tenho dúvidas e volto a afirmar: O Wii U será o console da geração. Enquanto as concorrentes vão se matar pra lançar jogos e vender consoles caríssimos, o Wii U já estará no Mercado há 1 ano com títulos exclusivos esmagadores.

    Conteúdo patrocinado


    Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos Empty Re: Analista comenta que Wii U pode virar o jogo com os seus exclusivos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:24