Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
RicardoGuedes
pOkiz
Erhok
viniss
Abomineve Homem das Naves
The Minish
lasrio
ReeMolga
gamersvidrados
KSPS
KoopaBruno
baka.san
Fujoxas
Qdiz
Mau2ricio
AlexOk
LucasAntonio50
21 participantes

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Ter 14 maio 2013, 13:47

    prevejo 3DS batendo recordes de venda xD
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por viniss Ter 14 maio 2013, 19:28

    Esplendido! Maravilhoso! Sensacional!

    Trailer muito legal. Os gráficos melhoraram drasticamente, o sistema de batalhas está realmente muito interessante e dinâmico, as cidades estão muito bacanas, essa montaria (mesmo que sendo apenas em uma cidade) está demais... não sei mais o que dizer, são tantas coisas para elogiar, tantas coisas para admirar...
    Já assisti o trailer umas 10 vezes, e não sei se conseguirei parar.

    Esse jogo será ÉPICO!
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por Erhok Qua 15 maio 2013, 01:28

    viniss escreveu:Esplendido! Maravilhoso! Sensacional!

    Trailer muito legal. Os gráficos melhoraram drasticamente, o sistema de batalhas está realmente muito interessante e dinâmico, as cidades estão muito bacanas, essa montaria (mesmo que sendo apenas em uma cidade) está demais... não sei mais o que dizer, são tantas coisas para elogiar, tantas coisas para admirar...
    Já assisti o trailer umas 10 vezes, e não sei se conseguirei parar.

    Esse jogo será ÉPICO!

    Faço das palavras do Viniss, as minhas. E acrescento que agora depois de ver as boxarts, e ver como o jogo tem melhorado bastante, estou com MUITA vontade de comprar as duas versões. Mas ainda vou aguardar um pouco pra ver quais vão ser as diferenças entre elas, e então decidir.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por pOkiz Qua 15 maio 2013, 08:34

    Não vou aguentar até Outubro, Deus, dai-me forças *---------*
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 15 maio 2013, 09:47

    POKEMON X EU TE QUEROOOOOOOOO !!! VENHA LOGOO!!
    IfUSeekLeo
    IfUSeekLeo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 17

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por IfUSeekLeo Seg 20 maio 2013, 19:39

    Uma surpresa atrás da outra... O que mais está guardado? poksdpok
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por lucjapa Seg 20 maio 2013, 19:41

    preparem-se para os cinco meses mais longos das suas vidas
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por resh Seg 20 maio 2013, 19:55

    confissão: abri o tópico na maior alegria achando que era um trailer realmente novo
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por silverreis Seg 20 maio 2013, 20:56

    viniss escreveu:Esplendido! Maravilhoso! Sensacional!

    Trailer muito legal. Os gráficos melhoraram drasticamente, o sistema de batalhas está realmente muito interessante e dinâmico, as cidades estão muito bacanas, essa montaria (mesmo que sendo apenas em uma cidade) está demais... não sei mais o que dizer, são tantas coisas para elogiar, tantas coisas para admirar...
    Já assisti o trailer umas 10 vezes, e não sei se conseguirei parar.

    Esse jogo será ÉPICO!

    Ai ai ai... Que viciado, mas devo concordar.

    ÉPICO.

    Conteúdo patrocinado


    Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS) - Página 2 Empty Re: Batalhas e montaria Pokémon; confira o novíssimo trailer de Pokémon X & Y (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:22