Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Robert Prado
jrgamer79
Jon_Jones
LOCATELLi
gms
viniss
crfleo
SpecialAgentZ
Alejandro_
bruno.martins.18659
Felipe JJ
mmgalo
eduardoBigN
Hirohyto
Nujaka Knight
AlexOk
link145
21 participantes

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 14 maio 2013, 13:49

    Os gráficos são tipo os do 3DS escalados para ficarem belos em resolução maior. Não pegaram o game e simplesmente esticaram. Dimensionaram tudo. Não vi pixelização de texturas e as sombras estão mais suavizadas.

    Deram uma retrabalhada no sangue, luzes, sombras, para ficarem adequados a jogatina HD.

    O visual é bem limpo e definido (ex.: Deus Ex HR), tem Off-TV Play (fica fera o game), e aparentemente tem alguma forma de anti aliasing bem aplicada no game. A Jill simplesmente não possui serrilhado algum.

    Joguei com o modo de controle classico, do mesmo estilo do 3DS. Acho que adiciona dificuldade ao game, e é bem vindo.
    Vem em português brasileiro.

    Mesmo sendo um port, vale a pena jogar. Este game caga na cabeça de RE4, RE5 e RE6.

    Minhas screens

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 ZlCfzQ-_VFgEcvbN1_

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 ZlCfzQ-_R58AYTF-TT
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Bruno Costa Ter 14 maio 2013, 15:18

    Quando eu chegar em casa vou baixar.
    Não sei ainda se vou comprar ou não, a série Resident Evil não anda chamando muito a minha atenção, talvez compre outro jogo no lugar...mas vamos ver como ficou!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Convidad Ter 14 maio 2013, 15:30

    Ali no cantinho é as ervas?
    espero que esse venda bem pra continuarem nesse estilo e não no estilo de filme de hollywood do RE6...
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 14 maio 2013, 15:59

    Baixei e não vi um motivo para jogar novamente!

    Já havia comprado para 3DS, não vale apena para quem ja jogou o do 3DS! :x

    as novidades são muito pequenas!

    So olha o que fizeram como o Chris Redfield:

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 0698069001368543985
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Alejandro_ Ter 14 maio 2013, 16:42

    le eu baixando
    eu só sonhando com a eShop no Brasil
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 14 maio 2013, 19:01

    bruno.martins.18659 escreveu:Baixei e não vi um motivo para jogar novamente!

    Já havia comprado para 3DS, não vale apena para quem ja jogou o do 3DS! :x

    as novidades são muito pequenas!

    So olha o que fizeram como o Chris Redfield:

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 0698069001368543985

    É bom principalmente para quem ainda não jogou.

    E vai servir de termômetro para a Crapcom decidir o que faz com a franquia, já que os jogadores que amavam o RE5 só disseram que não gostaram de RE6, que é igual ao 5, porque a "critica especializada" também malhou o game, porque se tivesse ganho notas 8 e 9 como o RE5, todos amariam não curtiram o 6...

    Espero que sigam nesse caminho mesmo. Estou indeciso. Não sei se compro novamente só para jogar com o receiver ou um bom fone na tela maior... e ai ainda teria de escolher Wii U ou PC.
    Difícil.

    E sobre a foto... pobre Chris. O que fizeram com o coitado? :fffuuu:

    Eu notei que a Jill parece que tá mais feia nesse RE também. No 3DS ela está com o rosto mais bonito.
    Reparem só... ou estou ficando doido.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por crfleo Ter 14 maio 2013, 19:32

    A demo é curta igual do 3ds?

    Se não tiver mta diferença significativa vou pegar a versão portátil mesmo, não vou poder botar as mãos tão cedo na versão hd
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por viniss Ter 14 maio 2013, 19:34

    Opa, vou aproveitar que a Demo é levinha e vou lá baixar.

    Mas já é quase certeza que comprarei o jogo.
    Espero que a Demo confirme isso de vez.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por gms Qua 15 maio 2013, 01:35

    No PC esse jogo ta muito bonito, ainda mais em full HD 1080p mas mesmo assim fiquei impressionado como o jogo é bonito até no 3DS (fiz uma comparação side by side) e não teve diferenças tao grandes. Mas a falta do 3D atrapalha um pouco.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por LOCATELLi Qua 15 maio 2013, 09:26

    O jogo é bom, mas tem uns erros ridículos! O sangue não parece ser ''realista'', matei um inimigo um pouco antes de um degrau da escada e o sangue dele ficou ''flutuando'' em vez de ter escorrido pelo degrau, os gráficos são bons mas podem melhorar, etc...
    Espero que corrijam isso para a versão final!
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Jon_Jones Qua 15 maio 2013, 09:48

    Ahhh eu já tenho a versão do 3Ds; Até estou tentado a comprar, mas é meio fodz comprar o mesmo jogo 2 vezes =.=;
    Se custasse uns 20 Dolares eu ate pegava =/
    Mas bem fica a dica, acho que depois da era ps1 "alias depois do RE1 do gamecube" esse é o melhor Resident q já fizeram!
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por jrgamer79 Qua 15 maio 2013, 10:19

    De modo geral o jogo é ótimo, nada de impressionante até mesmo por que é um jogo que já passou, lógico que existe muita gente que ainda não jogou, o que mais me impressionou foi a opção de jogar apenas pelo Game Pad, é esse diferencial que deixa a Nintendo na frente de seus concorrentes....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Robert Prado Qua 15 maio 2013, 10:27

    Esse jogo devia ser cross-buy para quem tem a versão 3DS. Tipo, identificando o serial do jogo no NintendoClub.
    Guinomonstrer
    Guinomonstrer
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Guinomonstrer Qua 15 maio 2013, 11:20

    Concordo plenamente com o Robert Prado.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Bruno Costa Qua 15 maio 2013, 16:00

    Testei o jogo ontem e prefiro guardar meu dinheiro para um lançamento que chame mais a minha atenção. Não tem quase nada de diferente em relação a versão de 3DS.

    OBS: Poderiam ter feito o Scan igual o do ZombiU...

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora - Página 2 Empty Re: [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:49