Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
djbereta
kenairux
Sakuraba
crfleo
ReeMolga
HickTroll
rafaeloli200
Felipe JJ
x0exe
baka.san
Giygas
justiceiro
Fujoxas
Armored
Omnimon
Flpgneves
Monagma
Warra
SpecialAgentZ
resh
AlexOk
Mateµs ®.
RicardoGuedes
ToonLink
JonathanAlis
Allusian
Sanson
Marcio1000
Jbond
garyoak
lukazz
Siryudrg
36 participantes

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Monagma Seg 13 maio 2013, 12:36

    O 3DS é realmente um ótimo console: está cheio de títulos ótimos, tem uma jogabilidade "única" devido à combinação de botões com a tela touch, além do Circle Pad, a possibilidade de jogar em 3D, uma rede online regular (ao menos comigo nunca deu nenhum problema), vende muito no mundo inteiro e continua recebendo muito apoio, tanto da Nintendo quanto de empresas third-party.
    Mas na minha opinião, não é o melhor de todos os tempos.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Flpgneves Seg 13 maio 2013, 12:44

    NA MINHA OPNIÃO:
    1-SNES
    2- N64
    3-PS2
    4-Wii
    5-NES
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Omnimon Seg 13 maio 2013, 12:49

    Ta ai o console que seria massacrado destruído e exterminado da face da terra pq seu concorrente seria mais poderoso e nossa robusto.

    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Armored Seg 13 maio 2013, 12:57

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 30939_529670300412639_1445512385_n
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Fujoxas Seg 13 maio 2013, 13:03

    3DS é bom? É sim. Só que eu acho que ainda está muito longe de ser o melhor console de todos. Na verdade... Acho que ainda está CEDO DEMAIS para se afirmar isso. Para mim o PSOne é um dos melhores, junto do GBA. Se bem que estes dois são os meus consoles favoritos mesmo Laughing

    *IN BEFORE NINTENDISTAS VINDO ME CHAMAR DE SONYSTA E FALANDO QUE NÃO TENHO 3DS* -Q
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por justiceiro Seg 13 maio 2013, 13:04

    Acho que esse jornalista se expressou mal. Na verdade o 3DS é o melhor console pra se comprar no momento. Olha só:

    Tanto o ps3 quanto o xbox360 vão receber seus sucessores ainda esse ano, ou seja, em breve eles vão ficar desatualzados, e mesmo que num fiquem, vão receber um corte de preço em menos de um ano, isso é normal quando sai a nova geração.

    O WiiU ainda não tem uma pipeline de jogos chamativa. Quem sabe na segunda metade do ano os jogos comecem a sair toda semana, mas por enquanto ele é muito caro para o que oferece.

    O vita tá numa situação parecida, e apesar da plus ser muito boa, assim como a maioria dos jogos, ele ainda é bem caro par ao que oferece.

    O 3DS está em plena ascensão. Tem jogo bom saindo todo mês, e jogos razoáveis toda semana. ele ainda tem uma longa vida pela frente, temos muitas thirds dando apoio ao console, o preço é razoável pelo que ele oferece, e o club nintendo tem lançado várias promoções de jogos gratuitos que faz o console valer muito a pena.

    Pra mim, só falta duas coisas no 3ds: analógico embutido e sistema de contas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Giygas Seg 13 maio 2013, 13:10

    [Opinião] GameCube é o melhor console da Nintendo [/Opinião]

    Very Happy
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por baka.san Seg 13 maio 2013, 13:23

    Giygas escreveu:[Opinião] GameCube é o melhor console da Nintendo [/Opinião]

    Very Happy


    nunca tive gamecube entao nao posso concorda ou discordar...

    mas eu estou achando o 3ds o 2 melhor...(snes>3ds>n64)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por x0exe Seg 13 maio 2013, 13:37

    Concordo, eu realmente amo meu portátil e até agora não sinto vontade de ter um console de mesa (Pegarei um Wii U mas estou satisfeito com o meu 3DS), ele me satisfaz em jogos e é algo que não estava mais acontecendo comigo, agora só espero o GBA e SNES no Virtual Console o/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Felipe JJ Seg 13 maio 2013, 13:38

    Realmente, esse The Sun não tem credibilidade nenhuma.

    E não acho o 3DS o melhor de todos os tempos, mas também não acho certo ficar criticando o mesmo. Afinal, ele só está há 2 anos no mercado, e só dará pra fazer uma análise justa quando ele estiver no fim de sua vida (pelo menos mais uns 3 anos).
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por rafaeloli200 Seg 13 maio 2013, 13:46

    E como sempre vemos o The Sun falando m***.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por HickTroll Seg 13 maio 2013, 13:50

    Não sei se foi opinião do cara ou não, mas pra mim DS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BOSTA>>>>>>>>>>>>ALLL RÇRÇRÇRÇR(não tenho 3ds).

    No mais concordo com o SpecialAgentz.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por ReeMolga Seg 13 maio 2013, 13:54

    3DS >>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>Qualquer console.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por crfleo Seg 13 maio 2013, 14:01

    Acho ainda cedo pra falar pois o console tem só 2 anos de vida, tem muitos jogos bons mas ainda faltam outros gêneros também

    Meu console favorito é o n64, mas entre o melhor fico entre SNES e PS2, esses tiveram uma biblioteca muito variada
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 16:56

    O 3DS não é o melhor console de todos os tempos, mas está no caminho para tal.

    Ótimos gráficos, controles, opções de jogabilidade, blibioteca vasta e de qualidade.

    Eu joguei muito o N64, o PS1, o PS2, WII, GBA, GBC, DS e pouco do SNES e NGC, mas até agora, os melhores foram NGC/N64/PS1-2/GBA/Wii/DS

    Conteúdo patrocinado


    The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos" - Página 3 Empty Re: The Sun: "3DS é o melhor console de todos os tempos"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:50