Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
baka.san
gamersvidrados
6 participantes

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Victor S@nji Sex 10 maio 2013, 17:12

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Fire-Emblem-Awakening

    Ok,galera. Estava dando uma olhada no fórum e vi um tópico pra avaliar os times de pokémon,então,decidi fazer um avaliando as unidades de Fire Emblem Awakening (sim,acabou a história).

    Bem,explicando como funciona,você,que quer dar uma surra no amigo pelo Double Duel ou algum outro motivo secreto,posta uma foto da sua unidade,sim,na tela de cima quando você seleciona Select Units (pode também falar os seus guerreiros,seus ataques,tipos,etc. Na base da escrita,mas dará mais trabalho). E dai,você pede recomendações,as pessoas mega fucking estratégicas e viciadas em RPG te dão dicas (podem ser pessoas normais também), por exemplo : ''Eu acho que você podia colocar um mago ou um arqueiro no lugar daqueles guerreiros,porque você também precisa de classes que atacam de longa distancia.''
    Então você fica feliz,detona seu amigo e pega o dinheiro que apostou com ele (é só uma situação).
    Enfim,antes de começaram a postar igual uma pessoa com adrenalina no corpo,leia as regras (quase ninguém lê,mas tudo bem,eu posto mesmo assim).

    REGRAS:

    . Não falar que a unidade do outro é uma m***,pois não gostaria que falassem disso da sua e porque você deve ter o mínimo de respeito pelos outros.
    . Ter o game. Senão vai postando qualquer coisa sem saber nem onde está e porque,se você não tem o jogo,você não tem uma unidade.
    . Ser feliz.
    . Respeitar regras do fórum também.


    Última edição por Victor S@nji em Sáb 11 maio 2013, 11:07, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por gamersvidrados Sex 10 maio 2013, 21:37

    Queria tanto ter esse jogo, que pena que não acho em midia fisisca em lugar nenhum...
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por baka.san Sex 10 maio 2013, 21:49

    gamersvidrados escreveu:Queria tanto ter esse jogo, que pena que não acho em midia fisisca em lugar nenhum...


    e-virtua cara... comprei o meu lah...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Wolflink Sex 10 maio 2013, 22:21

    Provável que eu só pegue o Fire Emblem, entre o final desse mês ou o meio do mês que vem : /
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por silverreis Sex 10 maio 2013, 23:21

    Poxa poxa! Quando chegar eu postarei minhas unidades. *-* Aguardem!
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Pires Sex 10 maio 2013, 23:46

    gamersvidrados escreveu:Queria tanto ter esse jogo, que pena que não acho em midia fisisca em lugar nenhum...

    também fiquei muito tempo procurando quando sem querer vi que tinha chegado um novo lote na saraiva e comprei correndo, 2 dias depois já estava em falta de novo. Sugiro você cadastrar o seu e-mail em vários sites para ser notificado.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 11 maio 2013, 11:13

    Nossa, ninguém até agora. O tópico tá um fracasso. Pessoal, sem querer ser chato mas tem um tópico pra vocês falarem sobre mídia física e digital,etc. de Fire Emblem, é só buscar [Oficial] Fire Emblem Awakening que vocês acham. Desculpa se estou sendo chato, mas só estou falando isso pra deixar o tópico organizado.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 11 maio 2013, 11:18

    Pessoal,só pra avisar,acabou de ser disponibilizado no Play-Asia. Quem quiser,pode ir lá que tá com o preço bom,mas midia digital é melhor nesse game,porque em midia digital vem conteúdo extra
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Victor S@nji Ter 14 maio 2013, 18:34

    Ninguém?...

    Conteúdo patrocinado


    Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening! Empty Re: Avalie As Unidades De Fire Emblem Awakening!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:20