Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
betampa
Jamian
lpslucasps
Goukeban
Victor S@nji
oswaldoserp
Britanniarum
Felipe JJ
Guinomonster
AlexOk
Veemon
sandro.an
Robert Prado
Omnimon
SpecialAgentZ
Lucasmon
Siryudrg
LucasAntonio50
Yagosbl
Qdiz
rafaeloli200
Dark Chouji
Athos
Fujoxas
Takato
Caleb John
GreatMightyPoo
gms
Argos
Deejay!
gamersvidrados
HickTroll
RiderBlack
ERROR
resh
39 participantes

    Umas das razões de eu gostar da Sony

    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por oswaldoserp Qui 09 maio 2013, 17:29

    VirtualBoy escreveu:Desculpem pela minha educação,porém eu não consegui perceber as letras brancas.
    kkkkkkk elas tavam pequenas e camufladas kkkk tem que prestar aenção xD
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Victor S@nji Qui 09 maio 2013, 17:55

    Admiro a Sony por ter games de animes exclusivos de PS3 (PS2,PSV,etc) melhores do que as outras empresas,tipo One Piece,o Kaizoku Musou nem se compara ao Unlimited Cruise. E o J - Stars (vai ser lançado) do PSV é bem melhor que o Naruto Powerful Shippuden de 3DS.
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Goukeban Sex 10 maio 2013, 07:31

    VirtualBoy escreveu:
    EDIT:Agora que eu percebi as letras brancas.

    Cheguei a achar que minha trollada não daria certo por conta do fundo cinza. Um já é um começo.

    Vocês não me conhecem de longa data, então é normal, as eu costumo fazer isto quando é pra desmentir o que eu disse. ou pra revelar algo que eu tenho vergonha de admitir.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por lpslucasps Sex 10 maio 2013, 08:26

    N4N G4M3R escreveu:Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.
    Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Jamian Sex 10 maio 2013, 08:32

    Também sou muito fã da Sony. Considero comprar um PS4 no futuro também, principalmente pelo apoio que a empresa tem nos dado.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por betampa Sáb 11 maio 2013, 02:50

    O mais legal desses tópicos é que eles começam de um jeito, ai surge um zé ai e muda totalmente o assunto, depois bem no meio (na parte que fica interessante) muda, como se não tivesse acontecido nada !
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 08:17

    Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém
    vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu
    produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria
    demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
    Mal ela sabe que sempr fez esse sucesso gigante no Brasil por causa das milagrosas destravas e jogos pirateados a R$5,00 nos camelôs, assim como o X-Box 360 fez sucesso por aqui nessa geração.
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por ruanbrandão Sáb 11 maio 2013, 10:47

    Sou fã da Nintendo, mas o fato é que enquanto as concorrentes olham com carinho pro Brasil (que tem um mercado incrível e muito promissor para games) ela nem lançou o Wii U por aqui, sendo que já faz 6 meses que o console foi lançado nos EUA.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 11 maio 2013, 13:36

    lpslucasps escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Mas sejamos honestos por outro lado também. Ela investe aqui por que sabe que o público brasileiro é absolutamente baba ovo da marca " Presteichu". Basta lançarem um Gudi of Uar por ano que o público brasileiro compra fácil.
    Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
    Vale também dizer que assim como God Of War no brasil faz sucesso ,no japao ocorre o mesmo com Pokemon.
    "N4N G4M3R
    Mas isso é lógico. Ninguém vai lançar um produto comercial num lugar que ninguém
    vai comprar, oras. Esperar que a Sony ou qualquer outra empresa fabricasse seu
    produto por puro amorzinho sem expectativas de retorno comercial já seria
    demais, né? Nem a Big N em todo seu idealismo chega a esse ponto.
    Mal ela sabe que sempr fez esse sucesso gigante no Brasil por causa das milagrosas destravas e jogos pirateados a R$5,00 nos camelôs, assim como o X-Box 360
    O Wii também teve isso.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Healingsong Sáb 11 maio 2013, 13:54

    Gosto da Sony por ela estar investindo no Brasil, mas nenhuma franquia dela me cativa, apesar dos gráficos boa partes dos jogos da Sony são cheios de clichés.
    Só queria que a Nintendo fizesse um pouco como a Sony, gráficos iguais ou pouco inferiores aos do PS4 e que investisse no Brasil...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 11 maio 2013, 13:59

    Healingsong escreveu:Gosto da Sony por ela estar investindo no Brasil, mas nenhuma franquia dela me cativa, apesar dos gráficos boa partes dos jogos da Sony são cheios de clichés.
    Só queria que a Nintendo fizesse um pouco como a Sony, gráficos iguais ou pouco inferiores aos do PS4 e que investisse no Brasil...

    Eu só discordo do que você disse sobre as franquias.A Sony apresenta franquias de diferentes tipos e que agradam vários tipos de jogadores.Exclusivos da Sony não são apenas shooters como Uncharted e SOCOM,mas também Little Big Planet,Heavy Rain,Journey e muitos outros...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Convidado Sáb 11 maio 2013, 14:38

    O Wii também teve isso.

    Sim, só que em proporções bem menores, tanto é que vendeu menos que o PS2.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 11 maio 2013, 14:46

    N4N G4M3R escreveu:
    O Wii também teve isso.

    Sim, só que em proporções bem menores, tanto é que vendeu menos que o PS2.

    Sim concordo que o foi em proporções menores,porém os dois consoles são de gerações diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    Umas das razões de eu gostar da Sony - Página 6 Empty Re: Umas das razões de eu gostar da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:41